A Origem de Kalecgos


Kalecgos é o antigo aspecto do Dragões Azuis conhecidos como “ecgos ou egos”, após a morte de Malygos sua forma mortal se tornara meio-humano e meio-élfico se chamando de Kalec.
Devido ao Dragões azuis estarem mais em sintonia com a magia entre todos os aspectos draconicos, Kalec tem os poderes de um feiticeiro e a força de um guerreiro, se assemelhando a magia pura dos high-elfs.
Antes da Guerra Nexus (em Nortúndria), Kalecgos foi o investigador de Malygos e envolveu-se na busca de energias residuais da Nascente do Sol, a qual quase viera a morrer na primeira aparição de Kil’Jeaden em Azeroth.

Durante os eventos da Guerra contra o Lich King, Kalec decidiu não ficar ao lado de Malygos. Ele se aliou a Alexstrasza e ao Acordo do Repouso das Serpes para ajudar a parar seu antigo mestre. Com o surgimento do Asa da Morte durante o Cataclismo, Kalecgos foi nomeado o novo Aspecto da Magia e ajudou seus semelhantes e os aventureiros mortais na batalha com o Aspecto da Morte.


 

Depois da derrota de Neltharion, os dragões azuis seguiram caminhos separados; Kalec se juntou ao Kirin Tor e agora reside em Dalaran para buscar um relacionamento com seu novo líder, Jaina. Desde então ele se tornou um dos membros do Conselho dos Seis.
Ele teve uma pequena participação nas missões de Aszuna nas ilhas partidas, antes da morte de um antigo companheiro, Senegos qual lutou com ele nos eventos da Batalha do Nexus .


Todas as imagens dele, o representam como ser de vasto conhecimento mágico
E também mostram ele em cenários dos Elfos sangrentos, qual ele lutara quando era aliado a Malygos.

Curiosidades
  • A arte de  Kalecgos do World of Warcraft Trading Card Game foi usado como arte para o card lendário Malygos , muito antes de o próprio Kalecgos ser adicionado, devido à falta de arte original de Malygos na época.
Facebook Comments

Equipe da Naxxramas Invaders

Somos mais que unidos, na morte somos um. "Esse Artigo Foi produzido por mais de um membro da Naxxramas Invaders"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *