Atualização de Hearthstone – 5 de novembro – Preparação para o Despontar dos Dragões!

E aí, Invasores, tudo certo? Por aqui tudo perfeito: O Patch 15.6 já está disponível para download, e é provavelmente uma das atualizações mais esperadas dos últimos tempos. Isso porque o mais novo modo de jogo, Campos de Batalha, está finalmente disponível em Acesso Antecipado para os jogadores que compraram a Pré-Venda da próxima expansão, Despontar dos Dragões. 

Pacotaço de Despontar dos Dragões – Receba 100 pacotes de cards de Despontar dos Dragões, o herói Guerreiro Asa da Morte, o verso de card A Ruptura, um Lendário Dourado aleatório de Despontar dos Dragões e Acesso Antecipado a Hearthstone: Campos de Batalha.

Oferta de Despontar dos Dragões – Receba 60 pacotes de cards de Despontar dos Dragões, o verso de card A Ruptura, um Lendário Dourado aleatório de Despontar dos Dragões e Acesso Antecipado a Hearthstone: Campos de Batalha.

E essa não é a única novidade Além do novo modo de jogo, a atualização traz vários eventos especiais, com comemorações dos 25 anos de Warcraft, novos versos de carta e a primeira lendária do próximo set: Sathrovarr já está disponível para todos (em versão dourada para os participantes da Blizzcon e para quem comprou o Ingresso Virtual e em versão normal não desencantável para os demais).

O patch também corrigiu vários bugs, com destaque para os travamentos que estavam ocorrendo em plataformas Android nas últimas semanas, e trouxe melhorias de interface e da função de Montagem Inteligente de Deck. As notas do patch na íntegra podem ser vistas aqui.

Facebook Comments

Vander Rodrigues

Paranaense de 25 anos, apaixonado por basquete e card games. Jogo no Modo Livre desde o início do ano, amo decks Combo e Controle, mas não tenho nada contra decks Aggro e Tempo com uma pegada off-meta. Curto as 8 classes do jogo (Paladino não existe pra mim), mas minhas preferidas são Druida, Sacerdote e Ladino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *