Card Review Druida – Despontar dos Dragões

Salve invasores de naxxramas dando continuidade a nossa review de cards das classes da nova expansão Despontar dos Dragões.

Desta vez vamos falar e argumentar um pouco sobre o Power Level das cartas do druida, lembrando a todos que todos os comentários sobre as cartas não passam de minha opinião estando certou ou errado não importa. Pois esse artigo trata-se apenas de um dialogo de o que eu acho sobre as cartas e um artigo para vocês compartilharem suas opiniões conosco.

Dito isso vamos falar sobre as cartas:

Bombardineira: É invasores a Blizzard puxou o druida nessa expansão completamente para Arvoroso sendo um tipo de deck token.

Com tanta adição de cartas de arvoroso é impossível não imaginar que o deck tenha um power level mais forte em consistência a partir de agora.

Portanto dependendo da dependência que for o deck de evocar arvorosos essa carta pode vim ou não a entrar no deck, acredito que pode haver turnos 2 melhores, deixo essa carta com Power Level 3.

Power Level : 

A união faz a força: Mais uma das tarefas novas e desta vez evocar um lacaio do seu deck ao gastar 10 de mana em lacaios o quão preciso isso é ?

Essa carta é um pouco difícil de enxergar o potencial de cara, mas em um deck mais pesado a carta pode ser até uma boa opção talvez um big druid quem sabe.

Ainda sim entre outros decks não vale um espaço para a carta portanto a carta está num Power Level 2 que dificilmente terá uso mas ainda sim deve haver uma maneira de tirar um bom proveito da carta.

Power Level : 

Exploradora Esmeralda: Haja dragões! Em uma expansão cheia de dragões não poderia faltar um dragão para classe de druida não é mesmo? que ainda pode descobrir outro dragão inclusive ele mesmo.

Podemos ver claramente que o deck de dragão do druida está mais pro lado defensivo diferente do caçador, e um provocar 4/8 é extremamente forte basta lembrar do corpo do Draco Primordial custo 8 4/8 essa carta em deck de dragões certamente verá jogo

Portanto devo considerar que alem de gerar valor é uma carta defensiva o que mais poderiamos querer? Power Level 4 no maximo! E mais que merecido.

Power Level : 

Aeroponia: Lembra o que eu disse sobre consistência? Um dos grandes problemas dos decks agressivos é a falta de compra de cartas o druida sabemos bem que é o rei das compras de card sendo uma classe com inúmeras compras, ainda sim essa carta vem a calhar.

O potencial dessa carta é grande o suficiente por fazer ela custar mais barato do que o normal facilitando seus turnos onde você perderia um turno somente comprando cartas com outros tipos de compra.

Ela sozinha claramente não é grande coisa, mas em um deck de arvoroso é uma ótima adição que ira gerar aina mais constência ao deck.

Portanto devo classificar o Power Level como 3 que é carta regular que cumpre seu proposito .

Power Level : 

Reforços das ÁrvoresCartas de escolham um são sempre bem interessantes pois lhe da a liberdade de escolher qual a melhor jogada para a situação.

Essa carta sendo um 2/2 no turno 1 ja a torna uma carta bem forte e eficiente podendo ser bem agressivo nos turnos iniciais alem de ser outra carta para os decks tokens de arvoroço.

Portanto pela versatilidade dessa carta é mais que merecido o Power Level 4.

Power Level : 

Sopro de sonhos: É meus invasores, Crescimento Silvestre está de volta disfarçado de sopro dos sonhos, eu preciso mesmo explicar o quão poderosa essa carta é mesmo dependendo de dragão?

Comprar uma carta parece bem simples, mas ao ter o dragão na mão a carta vira um Crescimento silvestre ainda melhor, o druida conseguia fazer jogadas incriveis quando tinha crescimento silvestre na curva 2 e essa carta ira relembrar o power level do druida nos velhos tempos .

Portanto eu tenho que afirmar que sim é uma carta forte tem potencial  mesmo dependendo de dragões que é exatamente o que faz ela ser tão forte. Power level 4 mais que merecido.

Power Level : 

Proteger o Convés: Ataque duas vezes e ganha 3 garras a sua mão feitiço esse custo 1 que concede 2 de ataque e dois de armadura eu não sei o quão importante vai ser querer gerar isso no meio da partida, você tem que pensar vale a pena eu ceder um espaço pra essa carta?

Eu falei no ultimo artigo que essas tarefas são um pouco estranhas algumas ate salvam mais outras tem uns efeitos um tanto esquisitos, assim como a primeira eu não consigo enxergar um beneficio nesta carta por agora.

Portanto o maximo que da para disponibilizar nessa situação é Power Level 2

Power Level : 

Engrandalhecimento+2/+2 wow! Sem duvida overpower, porem o custo de um a mais vale a pena?

Em um deck aggro essa carta podera ver jogo facil pois lacaios baratos tendo +2/+2 é muito poder.

Essa carta tem um potencial um tanto inexplorável  o PowerLevel desse card é sem dúvida em 4 pois eu vejo um simples custo 1 virando custo 2 com status 2/5 ou até mesmo 4/4 .

Portanto PowerLevel 4 confirmado.

Power Level : 

Ysera Empoderada: Um dos aspectos dracônicos, ysera é um dos meus dragões favoritos olhando de cara ela é apenas um 4/12 sera que ela é boa mesmo?

A carta não ira fazer nada ao jogada mas a longo prazo pode ser interessante evocar dragões aleatórios quem sabe na melhor das hipoteses um ASA DA MORTE entre muitos outros dragões do jogo ou na pior da hípoteses uma simples dragoleta.

Uma carta que só ira rodar em decks de dragões mais pela tribo dragão, em outros decks acho um pouco mais difícil rodar.

Portanto Power Level 3 concedido.

Power Level : 

Goru, a Grande Árvore: Blizzard o que deu em você?? porque tanto arvoroso ?
Lembra sobre ter mais consistência ? Então mais um suporte para o deck e pode parecer pouco mais +1/+1 é muita coisa.

Agora sendo sincero sobre a carta eu não sei como ela pode rodar num deck de arvoroso, tipo custo 7 Blizzard em um deck que supostamente tenta ser agressivo, o que seria isso uma pegada mais mid game ?
um custo 7 5/10 é se dúvidas status incrivelmente fortes.

Portanto eu ainda estou tentando entender qual a jogada da Blizzard nisso tudo espero um futuro promissor para o token druid com arvorosos, com isso concedo a essa carta Power Level 4.

Power Level : 

Com isso terminamos mais uma Review de cartas a ultima do dia amanhã terão mais sem dúvida, voltando a ressaltar que tudo aqui não passa de minha humilde opinião vocês tem total direito de discordar e terem a sua opinião dito isso deixo o decreto final com vocês o que acharam das cartas de druida tem potencial? Qual deck ira prevalecer o de dragão ou arvoroso deixem nos comentários suas opiniões.

Eu vejo vocês na proxima review até invasores, não deixe de conferir a review de caçador <<<<<

Facebook Comments

Kel'Thuzad

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *