Cobertura BlizzCon- Diablo 4 & Diablo Imortal

Salve invasores! dando continuidade a cobertura da Blizzcon venho fazer uma geral sobre tudo o que nos foi apresentado sobre a franquia Diablo na conferência de hoje (01/11/2019) na Blizzcon.

Diablo é uma série de jogos de ação e RPG, com elementos de hack and slash e dungeon crawler, além é claro de contar com uma câmera isométrica, característica da série. A série se passa no mundo fictício de nome Santuário, inspirado pela Idade Média no mundo real. Em 15 de maio de 2012, foi lançado Diablo III (disponível para PS3, PS4, Nintendo Switch, Xbox One,  Xbox 360,Windows e Mac OS), último jogo da franquia desde então.

Anúncios na Blizzcon 2019

Na Blizzcon 2019, a nossa querida Blizzard deu a notícia que os fãs da franquia Diablo tanto esperavam: o quarto jogo da franquia. Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a história do jogo. Porém, no site da empresa há o seguinte parágrafo:

“A história de Diablo IV se passa muitos anos após os acontecimentos de Diablo III, em que milhões de pessoas foram massacradas pelos atos do Paraíso Celestial e do Inferno Ardente. Em um momento de vazio de poder, ressurge das lendas um antigo nome: Lilith, filha de Mefisto, que se acredita ser a criadora da humanidade. Seu domínio sobre Santuário penetra fundo no coração de homens e mulheres, cultivando o pior que há nos habitantes do lugar e criando um mundo destituído de luz e esperança.”

Confira a Cinemática e o Trailer do Jogo:

Além destes pequenos detalhes sobre a história, em seu site a Blizzard também divulga alguns elementos sobre a campanha e jogabilidade:

“Em Diablo IV, o modo de campanha será mais extenso, ampliando todo o mundo de Santuário de uma maneira inédita. Com um mundo totalmente aberto, os jogadores poderão se aventurar por cinco regiões diferentes na ordem em que preferirem, cada qual com ameaças próprias, criando jornadas conectadas e ininterruptas.

Suba em sua montaria e percorra região por região, conclua eventos públicos com outros jogadores, explore os populosos centros sociais das cidades para formar grupos e negociar equipamentos, e desafie um chefe do mundo (ou outros jogadores) para acumular tesouros e glórias. O mundo, junto com seus habitantes letais, espera por você.

Embora seja perigoso seguir sozinho, você pode preferir explorar Santuário sem companhia. Cada um pode jogar a campanha em seu próprio ritmo, investigando as masmorras geradas aleatoriamente para encontrar itens e tesouros raros sem precisar formar um grupo. As masmorras ajustáveis fornecem uma nova experiência de fim de jogo, tanto para jogadores individuais quanto para grupos de até quatro pessoas! Fique ligado para mais informações.”

 

Ao que tudo indica, além de mundo aberto e acompanhado de uma montaria, a campanha também poderá ser feita tanto em multiplayer quanto sozinho. Porém, aparenta ser algo parecido com The Witcher, considerando a parte citada sobre “mundo aberto” e “montaria”. Segundo a Blizzard, o jogo contará com cinco classes, sendo que três já foram reveladas durante o evento (Druida, Arcanista e Bárbaro).

Diablo Imortal

Também foi anunciado o Diablo Immortal, jogo para dispositivos móveis no estilo MMO ARPG. Ao que tudo indica, o jogo pode seguir os mesmos moldes característicos da franquia Diablo. Segundo a empresa, a história do jogo mobile se passa entre Diablo II e Diablo III.

Diablo Immortal já recebeu uma demo na Blizzcon 2018, não tendo uma boa recepção por parte do público devido ao desejo de que houvesse uma novidade mais relevante (por exemplo, o quarto jogo da franquia). Porém, como tão aguardada novidade sobre Diablo IV acabou chegando, basta esperar para ver qual será o nível de aceitação para Diablo Immortal.

Essas e outras informações sobre os novos jogos estão disponíveis no site oficial!

Diablo 4

Diablo Imortal

Facebook Comments

Equipe da Naxxramas Invaders

Somos mais que unidos, na morte somos um. "Esse Artigo Foi produzido por mais de um membro da Naxxramas Invaders"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *