Guerreiro controle pós nerf Review (Padrão)

Olá Invasores, como vocês estão heim?

Pensaram que eu havia sumido? Sentiram minha falta? (okay sei que não) mas eu senti falta de vocês e agora estou de volta pra falar de um deck que olha, eu amo.

Sei se sou suspeita pois amo tudo mas é sério esse deck que trago hoje é um grande deleite para mim e eu sempre que posso to jogando com ele.

Tô falando do deck de Guerreiro controle, dei uma estudada nele, montei, e to jogando e amando.

Bom quanto mais eu jogo mais percebo que amo decks controle, então eu espero que vocês curtam tanto quanto eu, vamos ao deck e boa leitura!

Estratégia Geral:

Mantenha o controle literalmente, isso será crucial para um bom desempenho.

Nada de sair louco jogando tudo, procure sempre ir colocando armadura e fazendo o minimo possível por rodada, vai assustar dependendo do deck oponente mas acredite, já fiquei com 13 de vida rapidamente e mesmo assim virei o jogo e ganhei. É o famoso susto no oponente, aquele PANCHO VILLA de respeito que vem pra derrubar o  BUIATCHAKA do oponente que acha que ta por cima. (espero que todos tenham assistido esse EP de Eu, a Patroa e as Crianças)

Temos nesse deck algumas mecânicas simples e fortes com lacaios com rapidez e lacaios com provocar e vamos usar isso a nosso favor.

Com o card Pregoeiro vamos comprar os cards com rapidez Comandante da Milícia que ganha mais 3 de ataque ao ser lançada e Múmia Inquieta que tem reviver, eles vão no ajudar com o meio de campo.

O Serviçal Assustado vai trazer pro jogo mais um lacaio com provocar que poderá ser de grande serventia lá na frente.

 

Os feitiços Praga da Ira e Briga também podem fazer o meio de campo em quanto vamos segurando as pontas. Uma forma que eu gosto muito de usar o Praga da ira é depois de ter usado Trilha da Guerra claro que quando o eco desse card não vai dar conta (façam contas).

Os Plus do deck:

Acredito que aqui que a história fica boa, pois temos nesse deck cards chave realmente incriveis.

O Tatudumal é um lacaio com provocar que no final do turno irá conceder 2/+2 a todos os lacaio com provocar que estiverem na sua mão, minha dica aqui é prepare bem o terreno para que ele fique o máximo de tempo possivel no campo de batalha, e só o coloque em campo quando vocÊ tiver o maximo de lacaios com prococar possiveis em mãos, pois isso vai levar a partida para um nivel incrivel.

Dentro ainda dos lacaios com provocar vamos ter o famosinho Zilliax o restaurador de vida que se une a qualquer outro mecanoide (aqui dá pra fazer combinações incriveis) inclusive com o outro provocar bufado ele ja chegou a ficar 23/25 e foi lindo, temos também o Guardião da Tumba (o outro bufadão que falei anteriormente) esse por sua vez evoca uma cópia dele ao ser lançado, (dois em um) pense ele bufadão pelo Tatudumal é muito sucesso isso gente.

E também como plus não tem como deixar de fora o Dr. Cabum, o Gênio Louco que mesmo depois do nerf (que passou a custar 9) continua com seu valor imutável. Gente ele entra no jogo já era. Você tem tudo que precisa desse card e os mecanóides tem rapidez ele é quase um exodia (risos).

Enfentando as outras classes:

O que mais tenho enfentado no modo ranqueado (minha sina da vida) é caçador missão e druida missão e ele arrepia contra os dois apesar de que o deck de druida missão dá mais trabalho mas mesmo assim ele dança pra esse deck.

Mas já peguei todas as classes com ele no modo jogo e NÃO TEM PRA NINGUÉM! Quando acham que vou perder dou uma de fenix por conta das armaduras e volto com tudo, nem a FADIGA me pega nessa. Mas falando sério joguei muito com esse deck e ainda estou jogando e perdi pouquíssimas vezes (conta da BIOS que deu ruim na hora) não do deck.

Vantagens:

Não há melhor vantagem do que VOCÊ ter o controle da situação nas mãos, principalmente quando se pega o “mesmo deck” contra tantas vezes é você quem mada, você já sabe o que vai acontecer então é só segurar o meio de  campo e ir ditando o jogo. Isso pra mim chega ser prazeroso por isso gosto tanto (acabo de assinar como uma maluca controladora?) talvez nem ligo. Mas que essa é a melhor vantagem que poderia ter ah é sim!

Desvantagens:

No caso de decks como o de druida missão fica tenso quando a missão é cumprida pois se sua mão não tiver boa e nem seus nervos por ser um deck de controle, a desvantagem aqui é que um deslize mínimo pode te tirar da partida, mas como esse deck tem bastante remoção, armas, feitiços, lacaios com silenciar, é só prestar a devida atenção que vai fluir certinho.

Mulligan:

Aposte em:  Pregoeiro, Projeto Bélico, Serviçal Assustado, Trilha da Guerra, Levantar Escudo, e Quebra-feitiço.

Conclusão:

Esse deck é eficiente, cumpre sua propaganda toda, e vai bem contra todas as classes. Lindo, divertido e eficiente. Com certeza e sem medo de errar a sensação de controle vai tomar conta de você, e você ainda terá vitórias memoráveis com esse bonitão desse deck.

 

Me despeço por aqui e espero que você curta tanto quanto eu esse deck que é muito lindão.

Lembrando que se você quiser ver esse deck em ação (só não liguem para a jogadora que é doida) tem vídeo dele no meu canal:

 

AAECAYwWDPIFkAfR9QL09QKS+AKO+wKe+wKggAOSnwOopAOCqAOftwMJS6IE/wed8AKb8wKz/AKfoQOfpAPyqAMA
Facebook Comments

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *