Guia de deck Bruxo Servos (Padrão)

Olá Invasores, como estamos? Espero que todos muito bem.

Para hoje vamos com um deck de Bruxo que de inicio me causou um certa relutância mas que tem potencial!

Usando os servos a seu favor esse deck é rápido e rasteiro e na maioria das vezes tem grande eficácia.

Vamos a ele:

Estratégia Geral:

SE ESPALHE E CONQUISTE – O negócio aqui é você dominar o campo de batalha e ir fazendo quantos combos os servos permitirem, e com isso tem uma rápida desenvoltura contra os oponentes.

O negócio aqui é você pegar seu jeito com o deck principalmente porque não tem como controlar todos os servos que você saberá e para isso temos alguns cards que vão auxiliar você como por exemplo Acordo Sinistro (descubra um servo) aqui você poderá escolher então preste atenção quando for usá-lo para poder escolher o servo que melhor se adaptará a situação, ai vem Diabrete das Chamas, Emissário do Caos,  Mecanguru e Múrmia a galera que vai dominando e criando forma em campo de batalha que irá interagir diretamente com Lobo Hediondo Alfa, Gênia da MAL e Malabarista de Facas procure usar sempre protegendo, removendo e fortalecendo podem não parecer mas esses pequeninos viram gigantes. Ainda dentro dos pequeninos temos também o Ovo de Escaravelho, bom tudo que venho falando até agora é muito dinâmico e você irá meio que ir se adaptando na hora com os cards logo, mil e uma possibilidades e com o Ovo não é diferente, pode dar ataque a ele, pode destrui-lo para dar ataque aos outros com o card Agrupamento Macabro enfim mil estratégias e todas se desenvolvem muito bem acredite.

Os Plus do deck:

Recrutadora da MAL você com certeza terá cervos saindo da manga e se esse servo que já lhe serviu bem pudesse ainda beneficia-lo em sua morte? Pois bem a Recrutadora da MAL proporciona exatamente isso pois ela destrói um servo e evoca em seu lugar um demônio 5/5 show né? Por isso ela está bem aqui como um dos Plus.

Outro que eu gosto bastante (mesmo) até pela sua bela referência a Aladdin é o  Tapete Mágico “depois que você jogar um lacaio de custo 1 conceda + 1 de ataque e rapidez” esse deck tem muitos lacaios de custo um ele é quase todo lacaios custo um então esse plus aqui é de grande valia!

Já esse Plus aqui tem um gosto especial (ganhei ele hoje e ainda por cima dourado) o Faraó das Trevas Tekahn vejam como ele é lindo: Custa cindo de mana é 4/4  e a partir do momento em que ele for lançado TODOS os servos até o final da partida serão 4/4, vocês já perceberam a quantidade de servos que temos? E o melhor eles continuarão custando um de mana o que vai fazer com que eles continuem interagindo com o Tapete Mágico aí ficarão 6/5 e com rapidez (cara, momento auge da partida, um dos claro).

Temos mais dois cards que considero plus mas vou falar deles fora de ordem de mana (porque sou dessas) um deles é o Gigante do Mar – custa um a menos para cada lacaio no campo de batalha, e para decks como esse que vão sempre deixar seu campo cheio, você rapidamente terá um grandão em meio a pequeninos 8/8 a seu dispor e você ainda pode melhorá-lo, incrementá-lo enfim os servos estão aí para isso seja criativo. E o outro é um famosão cheio de memes incríveis o Leeroy Jenkins esse card é um plus mesmo que não seja (risos) e para esse deck ele funciona (ao meu ver) muito como o FATALITY, a galera faz todo o trabalho preparou o terreno deu muito dano no herói inimigo e ai ouvimos Leerooooy Jenkiiiinnsss deixa disso vamos lá! (eu consigo ouvir agora) mandamos ele bem na cara do herói inimigo e ganhamos! Claro isso não é via de regra mas eu adoro quando funciona… ele pode vir também pra remover lacaios grandes e aí ouviremos: pelo menos eu tenho um frango (risos).

Enfrentando as outras classes:

Esse deck é muito rápido, então se você conseguir se armar direitinho ele irá bem contra todos. Eu joguei com ele no modo jogo e modo ranqueado contra todas as classes já ele se saiu muito bem em situações que nem botei fé.

Vantagens:

Seus servos propriamente ditos já é uma boa vantagem, eles te dão feitiços, causam dano, concedem vida e provocar, evocam lacaios então já tem bastante vantagem aqui, porém seu dinamismos em remoção e conquista de campo são coisas que não podem deixar de ser levadas em conta.

Desvantagens:

Conta decks que costumam ser mais lentos e que vem com mais forca depois do turno 6 se você já tiver gastado todas suas possibilidades (ou a maioria delas) pode ficar difícil de correr atrás. Mas nada que atenção e uma boa leitura de jogo não te deixem livre disso.

Mulligan:

Aqui é basicamente a base do seu plano todo, então esses aí acredito serem os melhores: Emissário do caos, Diabrete das chamas, Malabarista de facas, Rato Cabeador da Mal, Ovo do escaravelho e se possível um Gigante do mar (bom é como disse rapidinho você fica com muitos lacaios em campo).

Observação:

1º Pesquisei esse deck bastante e vi que a galera usa o card Lampiânima – “compre 3 cards. No final do seu turno, descarte-os.” E eu não tenho esse card e nem pó o suficiente para fazê–lo (não irei mentir pra vocês) mas garanto que joguei muito com esse deck com a substituição que fiz pelo card Fanática da Arena e curti muito pois dei ainda mais força para meus pequeninos. Não que não seja um card importante, mas dá pra ir sem ele numa boa, eu pelo menos estou tranquila com isso, mas se vocês o tiverem usem e depois me contem como foi.

2º Não se apavore, esse deck por mais rapidinho que seja se você for desatento não vai rolar, é hora de colocar seu lado frio e calculista pra fora!

Conclusão:

É divertido, é fácil de usar, e é competente, um deck que mostra para o que veio e sim é rápido e rasteiro, muitas partidas que fiz contra decks de paladino, guerreiro sacerdote, druida e xamã desistiam logo após ver que já estava tudo dominado por esse deck de humildes servos.

 

E agora vou ficando por aqui desejando a todos que joguem muito e divirtam-se sempre, que afinal é o que vale!

Um grande e caloroso abraço (pra ver se esquenta nesse frio).

 

Rainha de Sangue Lana’Thel.

AAECAfqUAwSvBMSJA92JA4KlAw0w0wHZB7EIwgj2/QLchgO0kQOInQO1nwP6pAP8pAPKqwMA
Facebook Comments

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *