Guia de deck Caçador Missão (Padrão)

Olá Invasores, blza por aí?

E como vão as missões de vocês?  As minhas estão todas em teste, e hoje venho falar da Missão da  classe de Caçador – Destrancar a caixa forte que ao ser cumprida libera o poder heróico  Rugido de Ramkahen que dará mais dois de ataque aos seus lacaios power puro!

A mecânica aqui envolve evocações, e esse deck em questão tem isso bem amarrado, usando mecanoides evocadores fica fácil e bastante divertido cumprir essa missão.

Vamos ao jogo!

Estratégia Geral:

EVOCAÇÃO – Assim como falei acima o foco desse deck é evocar, e usar as evocações a seu favor (evocar nunca mais será a mesma coisa), a maioria dos cards desse deck ao serem lançados em campo evocam um, dois (até quatro) lacaios a mais e isso ajuda demais principalmente quando temos nosso queridão Malabarista de Facas ao nosso favor, você vai evocando e removendo, (que delícia), bom isso é tão óbvio que sai natural na partida e o melhor não é só isso, o melhor é que rapidamente seu campo de batalha está cheio (salvo contra decks cheios de remoções de baixo custo de mana) mas pelo que eu vi não é muito o que está rolando então respiremos.

Em relação aos mecanóides, teremos uns magnéticos aí como Cl1c-Cl4c, Ameaça Replicante e o mozão Zilliax e vale ressaltar que quando lançado usando o magnetismo não conta como evocação okay?! (apenas um toque!)

A partida é bem dinâmica, então não se empolgue muito! Preste bem atenção nos movimentos do oponente (o que varia claro) mas isso fará com seu controle fique maior.

Os Plus do deck:

Que eu sou maluquinha vocês já perceberam mas o primeiro plus que quero ressaltar aqui é o Implante Cibernético. Como disse antes, o campo de batalha vai estar cheio de lacaios, que, provavelmente irá deixar sua mão em xeque (não totalmente sem cards hein, isso nunca pode acontecer) mas com essa lindeza aí você poderá recuperar a mão trazendo novos mecanóides para o jogo, o que fortalece muito o deck em minha humilde opinião, por isso é uma dos meus cards favoritos desse deck.

Temos outras, como por exemplo Bruxa velha da gang evocadora de dois amálgamas 1/1 lindinhos que são tudo; fera, mecanóide, dragão, elemental, minha mãe, pai, irmã e cachorrinhos (risos, desculpem por isso sou uma boba) mas sim, considero ela um plus de força tarefa. Aí vem  Halazzi, o Lince (se eu abraçar ele provavelmente morro, mas ele é muito fofo) ele também é um plus força tarefa pois caso aconteça da sua mão ficar vazia ele vai encher ela novamente com lindos lincezinhos 1/1 com rapidez e isso é ótimo tanto pra equilibrar caso esteja em uma roubada, quanto pra afirmar sua força dando a eles +2 de ataque do poder heróico.

Ai vem um outro que eu adoro que é o Cabumestre Flark ele evoca 4 bombas goblínicas e com o poder heróico da missão ativado eles são ouro no campo, podem remover lacaios do campo do oponente e se morrem durante o confronto causam dano valioso no herói inimigo, ou pode ir batendo no herói inimigo e quando morrerem BOOM explodem na cara dele de qualquer jeito (musica pra mim).

E por ultimo e não menos importante, temo o Gigante do mar lembra que eu comentei que o campo de batalha logo fica cheio? Então como já o conhecemos ele pode rapidamente se lançado com baixissimo custo de mana (e aí eu derreto) mais força no campo!

Enfentando as outras classes

 Esse deck tem o controle nas mãos, então se você for um bom planejador de batalha as outras classes vão penar pra se livrar do seu deck acredite.

A única classe que não peguei (ainda) foi a de Sacerdote, o que estou ansiosa que aconteça, mas as demais peguei todas e mais de uma vez.

Obviamente não fui unânime, principalmente até pegar o jeito, mas rapidamente me adaptei e ele se saiu bem até contra a missão de Xamã (que para mim ainda é a favorita). Então vale a pena tentar esse deck.

Vantagens:

Ter o controle da situação, é você quem manda. Uma vez que, com baixo custo de mana, você consegue ser a maioria em campo e aí só vai administrando tudo(tenha juízo e postura hein). Isso é tão vantajoso que quando você cumprir a missão a partida já estará toda a seu favor. Aí é só se consagrar campeão.

Desvantagens:

Essa parte do artigo me causa conflitos (pra mim nada é desvantagem), mas essa sou eu né? Pensando em modo geral a desvantagem aqui será sua auto confiança chegar a um ponto que você perca o sentido da coisa. E sim esse deck é tão seguro de si que dá essa sensação na gente também.

Mas se a sua estratégia for clara e precisa, não terá esse problema, certo?

Mulligan:

Malabarista de facas (claro) Montaria Suína da Gang, Golem Colheiteiro, Microtécnica de Controle  que eu não havia mencionado ainda, e Soltem os cães serão sempre ótimas pedidas para estarem entre seu Mulligan pela evocação e agilidade.

Observação:

Teve Cards sem menção aqui, mas não pq não são importantes, mas sim por serem adicionais (mesmo que de força) mas adicionais de tudo que eu já havia dito e são eles: Patrulheira Cega, Enxame de Gafanhotos e o  Escriba Excêntrico vão reforçar todo o processo de evocação e força (use-os bem).

Conclusão:

Um deck que cumpre o prometido, agilidade, força, e expansão, vai trazer pra você momentos incríveis no jogo, e vítórias bem seguras, é um deck que provavelmente, vai te fazer caminhar no modo ranqueado (eu estou nessa luta aí) com mais segurança que alguns.

Ele se mantem firme diante a pressão, então acredite nele e bora pro jogo! Não vacila heim!

Nunca esquecendo de se divertir muito!!! Fico por aqui esperando mesmo que tenham curtido o artigo!

Grande abraço!

Rainha de Sangue Lana’thel

AAECAYoWCOH1Arr2ApKAA6CAA+OLA4eaA6SlA5+3AwvTAYoGsQjbCZj7AoT9AsD/AoyAA7+YA8edA5ipAwA=
Facebook Comments

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *