Guia de deck Druida Missão (Padrão) –

Fala Invasores seu lindos, tudo certo?

Hoje to aqui pra declarar amor eterno, SIM, todo meu amor pelo card da Missão da classe de Druida – Potencial Inexplorado que ao ser cumprida vai liberar esse sonho de poder heróico passivo: Lágrima Ossiriana que fará com que nossos cards tipo “escolha um” ativem os dois efeitos. Desde já deixo claro aqui que o deck que eu to usando com esse card é o da “receita” que o próprio jogo cria, pois em minhas pesquisas tudo que achei haviam cards que eu não tinha e eu estou literalmente pobre no jogo (na vida também mas deixa quieto rs).

Então assim, acredito eu que possam haver pessoas iguais a mim, e claro que tem pessoas que tem os cards pra fazer outras coisas (o que é perfeito, meu sonho, te amo!) mas o fato é que achei que podeira ser interessante aproveitar o fato para ressaltar aqui que esse jogo é sim pra todo mundo vamos dentro do que temos e vai ser divertido igual. Prova disso é esse deck que eu amo muito (mesmo).

E vamos a ele:

Estratégia Geral:
 

DAR UMA SEGURADA –  Precisamos ativar logo o poder heróico da missão para poder usufrir das escolhas que não mais precisarão ser feitas, o que não é dificil pois se você souber fazer certinho no turno cinco estará concluído e aí é só aproveitar.

Para auxiliar neste ponto, pois também não dá pra só esperar sem fazer nada vamos preparando o terreno com Expedição Digna para descobrirmos um card do tipo “escolha um” , teremos o Agoureiro para ir limpando o campo do opoente enquanto não estaremos prontos, e Guarda da Estrada Onírica (não use as duas uma só pra ganhar tempo e se necessário) e a lindinha ABEEELHAAAS!!! Uma dinâmica e eficaz remoção .

Cumprimos a missão e estamos prontos para deitar e rolar (eeeeehhh que delícia) a partir de agora todos os cards estarão execultando mais de uma função ao serem lançados (só vejo vantagens aqui amigos).

Os Plus do deck:
 

Guardião Stalladris esse card incrível te dará cópias das escolhas quando os cards lançados forem feitiços, você usará o feitiço Oásis Secreto (muito puls) que evoca um anciante 6/6 com provocar e restaura 12 vida por exempo, e depois com ela em campo,  irá receber dois cards, um para evocar o lacaio e um para restaurar doze pontos de vida (sonhooo) um dos meus favoritos aqui (se é que tem) precisará ser lançado na hora certa então segura a emoção, por ter um baixo custo de mana dá pra aproveitar ele muito bem. Aí vem a Druidesa-de-Guerra Loti que ao invéz de se transfomar em uma das formas se transfomará logo nas quatro de uma vez (lembrando que isso apenas se já tiver cumprido a missão, aí ela terá Provocar – Venenoso, Furtividade – 1 de Dano Mágico e Rapidez se isso não é plus eu nem sei mais o que é. Temos também o Flupe Fuzubúrdio que vai se tranformar em uma cópia ¾ do ultimo lacaio lançado e bom, nem preciso comentar que jogar ele após o Imperador do Oasis (que também entra como plus aqui) que recebe +2/+2 e evoca um cópia dele (caso a missão ja tiver sido cumprida) é um sucesso só né? Ao invés de dois fortões serão quatro.

 
 

Enfrentando as outras classes:

Eu acredito demais nesse deck, sério, e joguei um bocado com ele ele se dá muito bem contra as demais classes uma vez que quando começa a fluir rapidamente temos um campo repleto de lacaios fortes e difíceis de remover, e a única classe que não enfrentei ainda com ele foi a de Bruxo. No mais até os murlocs da vida ele segura a onda, cabe a nós dar aquela segurada mesmo na emoção e balancear as coisas pois esse deck recupera muita vida facilmente.

 

Vantagens:

Não ter mais que escolher UFAH! Pra mim escolher é sempre algo difícil (na vida) então a maior e mais linda vantagem desse amor de deck é não precisar mais escolher, estamos livres para ter tudo que queremos e merecemos dos nossos cards.

Tô pensando seriamente em trazer esse poder heroico para minha vida quem sabe assim paro de fazer escolhas erradas (rindo de nervoso) – brincadeiras a parte é um linda vantagem de se ter não concordam?

 

Desvantagens:

Por quê desse tópico? Vou pedir pra tirarem isso (risos) eu nunca vejo desvantagens uma vez que derrotas pra mim são lições, presto atenção em tudo que o oponente faz pra fazer também depois, logo estou ganhando (experiência) mas como preciso achar algo o fato da segurada em excesso podem nos colocar em maus lençóis combinada com o azar de uma mão ruim. Se segurem mas com moderação, algumas escolhas podem ter que serem feitas antes da missão cumprir okay?!

 

Mulligan:

Se você prestou atenção no que leu eu já meio que dei um spoiler de um bom Mulligan no inicio do artigo.

Aposte sempre no Agoureiro para remoções em deck tipo aggro que enchem o campo com lacaios miudinhos, ABEEELHAAAS!!! Também é uma boa pedida, Patada, Guarda da Estrada Onírica para ter lacaio, e também  Druida da Foice que apesar de ser de escolha não é uma perda tão significativa se usado antes da ativação do poder heroico.

 

Observação:

Você pode olhar pra esse deck e pensar: “Mas tem muita lendária aí” e eu até concordo mas da nova expansão mesmo apenas a Missão (que eu não tinha) é a lendária no deck, as demais são todas de expansões anteriores (eu tinha todas), o lindão do Cenarius é da coleção clássica até então não fica difícil montar (acredito eu né). O que vi diferente em decks de outras classes que tem bastante concentração de cards épicos e lendários da nova expansão. Esses ai não consigo mesmo fazer. Então se suas opções forem escassas como as minhas aposte nesse deck pois ele é bem consistente. E quem puder incrementá-lo (como é receita né) faça!

 

Conclusão:

Um deck bastante forte, que vai te proporcionar vitórias emocionantes (as vezes até inesperadas) pois ele se garante.

O deck inteiro se comunica em harmonia, é dinâmico, a missão é concluída facilmente e você só precisa mesmo pegar intimidade com ele e serão um só em jogo.

Para mim vale muito a pena esse deck principalmente se como eu você ainda não consegue mutar ele, ele é bem embasado nas propriedades do Druida, o que te deixa no jogo.

Fico por aqui e espero que vocês amem tanto esse deck quanto eu!

Um grande abraço.

Rainha de Sangue Lana’Thel

Você pode me ver jogando com o deck no vídeo abaixo!

AAECAaa4AwYkX67SAvX8AsmcA/ihAwxAVooB9wPEBovuAuH7AsqcA6+iA8iiA9yiA9mpAwA=
Facebook Comments

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *