Guia de Deck Ladino Ladrão (Padrão)

Introdução ao Deck

Olá Invasores tudo bem? Eu espero que sim!!!

Hoje estou vindo falar de um deck delicinha que roubou meu coração (de fato), vamos falar sobre Ladino Ladrão.

Existem muitas coisas boas na vida, mas usar um card que é específico do seu oponente em seu deck além dos trinta que lhe são de direito é uma sensação de prazer maravilhosa (risos) eu sei que parece maldade, mas cara, o que esse deck proporciona é bem isso, você usa cards de outras classes, usa cards da classe de seu oponente e ainda restaura vida com isso (OI? Ouvi bem?) SIIIIM ouviu certinho.

Então sem mais delongas vamos entender esse deck!

Estratégia Geral:

A mecânica do deck Ladino Ladrão é bem essa coisa toda que falei acima, seu deck será composto de cards que ao serem lançados vão te dar um outro card (ou da classe do oponente ou de uma outra classe qualquer) e são eles: Furtar – classe aleatória, Raposa Lampejante – classe do oponente,  Ladra da Gangue – classe aleatória, e a que deixei por ultimo pois a considero incrível Espionagem Acadêmica “essa carta vai adicionar ao seu deck DEZ (sim eu disse DEZ) cards da classe do oponente e esses cards irão custar apenas UM de mana!”

-GENTE- UM de mana em dez cards a mais é simplesmente maravilhoso, isso te proporciona recursos que vão ajudar você em diversos sentidos durante a partida.

PS: Mesmo contra a própria classe (LADINO) isso vai ser genial, pois de qualquer jeito serão dez cards a mais custando um de mana, logo, possibilidades infinitas.

Alguns dos cards que  compõem o deck irão sempre interagir com esses cards citados a cima, seja em forma de combo:  Malandrão do mal e Grupo de pilhagem, ou em forma de condição: Receptora dos Esgotos, Vendeta,  e são eles que vão ajudando o meio campo enquanto você vai montando a estratégia durante a partida.

Os Plus do deck:

Um dos cards chave desse deck é o Leiloeiro de Geringontzan pois usado no momento certo vai efetuar compras de cards e te proporcionar vantagem na partida, sobre o momento certo acredito que o jogador deverá definir sentindo como está o desempenho dos cards que já lançou, sentindo como está a mesa etc.

Temos o Zilliax que tem como objetivo nesse deck uma providencia de remoção/restauração de vida enquanto seu lobo não vem.

Bom a partida está rolando você já levou algum dano  e ai é chegado o momento em que você vai começar a se restabelecer no jogo, chega a hora dela, a arma Alfange Espectral (palmas).

Tudo aquilo que você foi fazendo antes de colocar cards de outras classes/classe do  oponente (salvo ladino) em seu deck/sua mão não é só para ter cartas na manga, mas é também para você restaurar sua vida na quantidade de dano que ela causar (que incrível), e ela pode ter uma durabilidade “infinita” pois a cada card nessas condições que você lançar ela ganhará um de durabilidade (mais palmas). Os cards que temos de interação direta com essa belezura são:  Veneno mortal (concede dois de ataque a sua arma) e o Capitão Pele Verde que concede 1+1 a sua arma (um de ataque e um de durabilidade) .

Um bônus (que eu achei legal) é usar o Passo furtivo nesse Capitão Pele verde, para você bufar ainda mais sua arma.

Ai vocês pensam nossa agora acabou não tem mais nada pra esse deck ser mais legal…

ERROU!!!

Temos ainda uma moça muito formosa nesse deck que vai fazer seu coração bater mais forte, estou falando da Tess Greymane, ela joga novamente TODOS os cards de outras classes que você jogou até o presente momento, então quando você jogar essa belezura tudo que foi feito em relação aos cards que não eram seus, será feito novamente!

Gente uma salva de palmas pra essa coisa linda! Ela merece!

Enfrentando as outras classes:

Me senti a Rainha linda que sou (calma é brincadeira) justamente por  não importar a classe que estava enfrentando, eu conseguia visualizar os olhos arregalados dos oponentes quando usava suas próprias crias contra eles, então se você conseguir entender o deck e trabalhar com ele ele consegue sim ir bem contra todo mundo. Os únicos que ainda não enfrentei foram guerreiro, caçador e mago.

Vantagens:

Cards a mais!

Seu opoente não irá fazer ideia do que você roubou dele, use isso a seu favor.

Nos cards que você escolhe o feitiço você sempre vai poder escolher o que melhor se encaixa em sua situação. E a recuperação de vida sempre tem que ser mencionada como vantagem.

Desvantagens:

Depois de tudo isso foi difícil achar alguma desvantagem, mas notei que contra decks aggro (os apressadinhos) eles já vem com muitos lacaios de inicio e se você não conseguir ir controlando pode ficar difícil reverter depois até começar a restaurar vida.

Mas não se desespere não, temos ao nosso favor os cards Punhalada pelas costas e Aturdir que ainda não tinha falado que estão ai para no ajudar em remoções também.

Mulligan

A perfeição para mim seria: Furtar, Receptora dos esgotos já para ter remoção com baixo custo.

Punhalada pelas costas,Raposa Lampejante, Vendeta e Grupo de pilhagem também são ótimos devido a remoção e compra de cards.

Deixem os cards de custo mais alto sempre pra depois okay?!

 

Conclusão:

Esse deck é muito bom, divertido, e gostosinho então entenda bem a ordem dos fatores, não se atropele, procure prestar atenção nas remoções do oponente principalmente referente as armas e como em todos os roubos é só seguir o plano que teremos uma ação bem sucedida!

Bom eu posso até ter me estendido demais falando das cartas, mas acredito que o bom para usar esse deck é você entender o que vem primeiro e o que vem depois para não cometer equívocos para depois ficar meio perdido.

Espero que vocês curtam muito esse deck assim como eu!!!

Me despeço por aqui com um abraço bem apertado (só não levem minha carteira) e até a próxima!

Rainha de sangue Lana’Thel

 

AAECAaIHBu0CyAPr8AKo9wKggAPVjAMMtAHLA80DpAeGCerzAsf4Ao+XA5CXA6iYA/uaA/6aAwA=

Vocês podem me ver jogando com o deck no vídeo abaixo!

Facebook Comments

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *