Guia de deck Ladino Mill Sectária do Guardião Rá (Livre)

Salve invasores de Naxxramas! A criação de decks não pode parar, portanto, trago-lhes o mais poderoso deck chamado Ladino Mill Sectária do Guardião Rá. O arquétipo é uma variação dos decks de Mill  com um combo avassalador evocando o poderoso titã Guardião Rá podendo facilmente finalizar seu oponente.

Estratégia geral

De início você fará como todo bom Mill, fazer compra elevadas de cartas ao Maximo (e você tambem)! Para isso o deck conta com o ás do deck “Óraculo Luz Fria” (seu grito de guerra faz ambos jogadores comprarem 2 cartas), o foco será em volta dela pela maior parte do jogo. Graças ao baixo custo de cartas, você poderá estar sempre de mão vazia, e como suas cartas possuem sinergias de combo/custo baixo; sua mão estará vazia e, assim, reduz as chances de queimar suas próprias cartas.

O melhor ataque pode ser sempre uma boa defesa,por isso podemos utilizar lacaios com provocar fortes para aguentar as agressões do oponente; Necrolord e Arrota Lodos são chaves de sobrevivência. Alem destes, Robô de Cura Vintage pode restaurar 8 de vida e se combinado com Espirito do Tubarão restaura 16 de vida!

Portanto, A ideia é ir queimando cartas do seu oponente, faz um jogo de tempo sensacional, graças aos seus custos baixos, tirar valor dos lacaios com provocar e das suas curas, isso tudo até chegar no combo do Rá ou queimar de vez o deck do oponente. O combo do Rá é preciso utilizar apenas uma Sectária Mogu em conjunto com Estratagema de Fumbalumba aprimorada no mínimo 7 vezes, e, então combinardo com TakCrispabigode você terá as 7 copias necessarias do combo em sua mão. Valira a Nerfasta pode ajudar tambem caso precise de + 1 mogu ou qualquer outro card para utilizar no turno.



Espírito do Tubarão

O “Espírito do Tubarão” tem um fator de valor extra ao deck, podendo ativar gritos de guerra e combos duas vezes o que torna o valor ainda maior se forem combinadas com Oráculo da luz fria, Robô de cura Vintage, Menestrel  Élfico, Recrutador de cobaias.


 


Feitiços

Esse arquétipo roda um total de 10 feitiços sendo 1 deles para o funcionamento do combo. Duas Formação de Quadrilha; uso exclusivo do Óracluo Luz Fria, 6 para tempo/controle, como Preparação, Passo Furtivo e Sumir (para uma possível remoção clássica de todo Mill) ou Aturdir que é o rei do tempo!



Vantagens

O deck  possui uma compra super elevada como o nome sugere o Mill, com tanta compra de carta assim, conseguir o combo fica mais fácil. O combo só precisa de 3 cartas e uma mão vazia para sua utilização. O Deck é superior a outros combos e até mesmo controles justamente por causa da facilidade em comprar cartas, gerar recursos e nunca entrar em fadiga, caso souber controlar sua geração de carta.A melhor parte do deck fica na parte de poder também queimar cartas chaves do seu oponente.

Ao evocar Guardião Rá da Sectária o jogo está praticamente ganho, se não no primeiro turno no segundo com toda certeza sim, e, se tudo isso não der certo, prepare os Oráculos!

Fraqueza

Apesar do deck ter defesas como provocar ou restauração de vida, a dificuldade contra aggro é inevitável, dar mais recursos e mais ferramentas para seu oponente aggro é sempre uma má ideia, como esse deck joga na mecânica de fazer o oponente comprar carta, então o controle de mesa acaba saindo dos trilhos. Rato Sujo e Geist Esquivo são os verdadeiros vilões do deck. Mesmo que seja possível vencer contra aggro, um controle ou qualquer deck que estiver rodando Geist Esquivo/Rato Sujo pode facilmente tomar a vantagem no tempo e ganhar só com isso.

Mergulhando no jogo

Usando oráculo Luz fria você quer comprar o máximo de cartas possíveis e atrapalhar seu oponente durante esse processo. As defesas como o necrolord e arrota lodos devem ser o suficiente para aguentar as viradas de mesa do oponente, mas é necessario que sejam jogados desde cedo, quanto mais você durar no começo, mais facil chegar ao combo final.

Ao gastar toda a mão e já ter todo o combo basta jogar o Tak Crispabigode com Sectária Mogu, a Estratagema de FumbaLumba vai fazer o resto!

Adições Extras e substituições

O deck pode ser utilizado  em outras formas dependendo da variações de decks que você esteja enfrentando. Como um possível “N’zoth” ao deck substituindo um dos “Menestrel Éficos”, + 1 “Aturdir” no lugar de uma das sectárias.A Valira a Nerfasta não é obrigatória, se não tiver, coloque segundo aturdir mesmo.


Conclusão

Sempre que aparece decks mill com combo geralmente são bem engraçados e divertidos de executar. Os ultimos que tivemos foram Togg Druida, Togg Malydruida, basicamente tudo com Togg. Mill é um arquetipo divertido pois é diversão garantida para você e tristeza garantida ao seu oponente. Eai você gostou do deck? Curtiu o arquétipo Mill? Não esqueça de avaliar esse artigo sua opinião é muito importante para nós!

Vou ficando por aqui invasores , mas não se preocupem “Eu Voltarei!”

Informações Complementares:

Tipo do deck: Mill

Jogabilidade: Tempo

Feitiços : 10

Lacaios: 19

Card heroico: 1

Raridades: Básicas 1, Comum 10, Raro 11, Epico 6, Lendário 2

Custo do deck: 7100 de pó arcano

AAEBAYO6AgTNA4DTAq+RA4ibAw3EAe0C+AeGCf4NgQ71D4ASgcIC2+MC4PoCtIYDk6gDAA==

Facebook Comments

Kel'Thuzad

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *