Guia de Decks – Druida Token (Padrão)


Salve Invasores, como vocês estão? Espero que todos bem!!! A Rainha de sangue Lana’thel chegando aqui, depois de anos trabalhando para o Lich Rei fui designada a grande necrópole de Naxxramas afim de ajudar Lord Kel’Thuzard, sou nova nisso então sejam pacientes comigo.

Vamos falar do deck Druida Token um arquétipo completamente agressivo. Estou usando ele no modo ranqueado (padrão) e já adianto que achei uma boa pedida.


Estratégia Geral

Este deck em questão tem como objetivo ter lacaios em campo para buffar, os lacaios em questão são mais simples e de baixo porte de mana para evocação como o MECANGURU RATO COBEADOR DO MALPOER ESQUILOS – portanto você precisa manter seu campo sempre com lacaios e na primeira oportunidade lançar os feitiços para deixá-los “fortões”  como BENÇÃO DOS ANCIANTES (“Benção dos anciantes possui a palavra chave feitiço duplo podendo ser utilizado mais de uma vez dando a todos os lacaios +1/+1.”)RUGIDO SELVAGEM  (“Rugido selvagem serve como um tipo de finalização contra seu oponente dando +2 de ataque para todos os seus lacaios em campo inclusive o seu herói.”) O PODER DA SELVA que irá te dar a mecânica de ESCOLHA UM (“Onde pode optar por dar +1/+1 para todos os lacaios ou evocar uma fera 3/2.”)e acredite isso poder te ajudar bastante,  e no final se tudo der certo você se torna tecnicamente invencível.


Vantagens

Como vantagens esse deck você sempre terá lacaios na mesa (salvo as mãos ruins) então fica mais fácil de ir limpando sempre o campo inimigo (sempre com cuidado pois você também não pode ficar sem eles) e rapidamente deixar seus oponentes sem cards na mão, o bom também é que o deck é em sua maioria de custo baixo de mana o que facilita você ter o que fazer em turnos baixos.


Enfrentando as outras classes

O deck tem um potencial muito bom contra os decks de Caçador, Bruxo, e até mesmo contra outros Druidas, enfim ele conseguiu afugentar até o chatão do Shaman (murloc) o que faz o deck ter um potencial incrível.

Já contra decks de Mago ele pode não se sair muito bem, mas também vai depender do seu mulligan então fique tranquilo quanto a isso e não duvide que com um bom mulligan ele possa sim ter um ótimo desempenho.

Assim como todo aggro, o seu objetivo é zerar os pontos de vida do seu oponente o mais depressa possível, pois quanto mais a partida se prolonga mais complicadas as coisas podem ficar.


Desvantagens

Já o lado negativo é que se sua mão não vier lacaios logo de cara, apenas com os feitiços não tem muito a ser feito e isso pode ser péssimo com o passar de turnos.

Procurem iniciar a partida com os lacaio sempre ou feitiços de evocar lacaios, pois como disse o importante é tê-los na mesa pra ir buffando ao decorrer da partida.


Os Plus do deck:

Os cards ALMA DA FLORESTA e AUXILIO DA FLORESTA te auxiliam para garantir que seu campo não perderá força cada um de sua forma.

E o lindinho do Cl1c-Cl4c é um bonus muito valioso também, muitas vezes para completar o dano que é preciso para ter a vitória quando já não se tem feitiços.

Mulligan:

Por ser esse deck mais dinâmico vejo de uma forma geral que independente da classe oponente o melhor para se ter no inicio da partida serão sempre os lacaios de custo de mana mais baixos. Mas como concelho o feitiço IRA também é de grande valia para inicio de partida  pois com a mecanica de escolha um você pode limpar o campo adversário e ainda optar por comprar uma carta.


Conclusão:

Pegue uma intimidade com o dinamismo desse deck para obter os melhores resultados e acredite ele pode te surpreender e o melhor disso é que ele custa apenas 2960 de pó arcano . E é isso, eu acredito mesmo que vale a pena usar esse deck pela sua praticidade.


 

AAECAaa4AwKKBp+3Aw5A/QL3A+YFxAaY+wL2/QKJgAOMgAO0kQPDlAPOlAPKnAPTnAMA

Caso se interessem em me ver usando esse deck assista ao vídeo abaixo:


 


E então é isso, testem esse deck e divirtam-se!

Facebook Comments

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *