Lore Zul’jin

Olá invasores! Em continuação a nossa Lore dos Campeões de Rastakahan, hoje vamos saber sobre o Caçador! Zul’jin e Halazzi.

Zul’jin

Zul’jin já foi chefe da tribo Amani, e é muito experiente! Perdeu um olho e um braço em guerras, e isso só o deixa mais assustador. É um caçador voraz e será um adversário e tanto.

 

Wowpedia:

Zul’jin era o Senhor da Guerra dos trolls   florestais amani e chefe da tribo Amani desde a Segunda Guerra.  Zul’jin era um inimigo feroz dos altos elfos, com quem ele compartilhou muitos anos de conflito.  Zul’jin e a tribo Amani foram aliados da Horda Orc ao longo da Segunda Guerra, mas o próprio Zul’jin foi capturado perto de seu fim por Halduron Brightwing, cuja em custódia ele perdeu um olho e um braço, que ele nunca regenerou.  

Ao ganhar sua liberdade, ele se escondeu para reconstruir seu exercito e planejar um ataque aos remanecentes dos elfos sangrentos. Apenas para encontra-los aliados a Horda reformada. Ele foi morto por azerothianos que invadiram Zul’Aman durante a invasão de Outland.

Hearthstone

Zul’jin serve como o campeão dos linces de Halazzi, o feroz caçador do Ringue de Rastakhan.

Zul’jin é imprudente, amargo e tem um chip no ombro que é ainda maior do que a sua lâmina. Ele está mais do que disposto a liberar o poder primitivo de Halazzi, o lince, sobre seus concorrentes, mas ele tem um talento especial para o lado místico da caça.

Rikkar simpatizou com Zul’jin. Eles tinham uma quantidade surpreendente em comum: ambos eram apaixonados, indomáveis e famintos por vitórias que sempre pareciam fora de alcance. Zul’jin nunca desistiu de lutar pelo império Amani, não importa o quão ruim as chances, ou perder grandes partes de sua anatomia. Se Zul’jin pudesse continuar lutando com um olho e um braço, como poderia Rikkar desistir agora, com dois olhos e dois braços inteiros?


Informações do card:
Raridade: Lendário
Custo: 10 manas
Armadura: 5 (normal)
Grito de Guerra: Lance todos os feitiços que você jogou nessa partida (alvos escolhidos aleatoriamente)
Poder Heroico: Cause 2 de danos – 2 manas
Classe: Caçador
Se você pode evitar um machado, você pode desviar uma bola

   Citações

— Convocar: “Olha o machadão!

Curiosidade:

  • Durante o desenvolvimento uma versão inicial era um card de herói 5 manas com efeito grito de guerra de equipar uma arma, a intenção de representar um Berserker. Sou poder heroico permitiria que ele causasse 1 de dano a qualquer personagem, mas o dano causado aumentaria permanentemente em 1 sempre que o herói do jogador recebesse dano. De acordo com Peter Whalen, essa versão foi parcialmente destinada a combater os decks de odd paladino, mas acabou sendo extrema e nunca chegou ao estágio final de design do processo de cards.  A equipe tentou diferentes versões de poder heroico como fazer com que o dano recebido apenar melhorasse o próximo uso do poder heroico, em vez de todos os futuros, fazendo com que o poder heroico simplesmente ficasse mais forte a cada vez que o jogador usasse isso. No entanto, cada iteração tinha a questão da criação de um sentimento de que, assim que o jogador jogou o Zul’jin o resto do jogo giraria em torno de ter ou não dano suficiente para matar o oponente. Assim a equipe mudou para uma versão totalmente diferente do card e colocou a maior parte de seu poder do Grito de Guerra. Na epoca, uma das outras cartas do set era um lacaio lendario de 10 manas com grito de guerra “Conjurar todas as mágicas que você jogou este jogo”. Um dos problemas do card era que – sendo um lacaio – não poderia ser usado em um deck de caçador de feitiços, mas quando o efeito do grito de guerra foi movido para o  Zul’jin funcionou.
  • A versão final do  Zul’jin foi projetada especificamente para funcionar bem com os decks de çacador de feitiços, ja que o Ringue de Ratakhan é a expansão no qual Kabolds e Catacumbas e a maioria dos cards de caçador de feitiço tem ultimo suspiro antes de rodar para o formato wild e a equipe queria que a carta heroica do conjunto fizesse sentindo nesse contexto.

Halazzi, O Lince

Wowpedia: 

Halazzi é o deus lince dos trolls Amani.

Grão-Bagateiro Malacrass roubou sua essência, imbuindo-a em um dos maiores caçadores de Amani. No entanto, esse espírito é acorrentado por Zul’jin e é libertado quando o troll chefe morreu.

Halazzi aparece com os outros deuses Amani após a missão Rompendo Jin’Alai, direcionando o jogador para a deusa leopardo Har’koa.

Os deuses Amani também são convocados após a missão Rampage, onde dizem ao jogador para derrotar os guardiões no Altar de Quetz’lun e matar o Profeta de Akali.

Halazzi aparece em  Zul’Aman, onde seu espírito é acorrentado por Daakara. Ele é libertado quando Daakara morre. 

Hearthstone:

Na Lore de Hearthstone, Halazzi serve como patrono dos linces de Halazzi, o feroz caçador  de Rastakhan.

 

 

Raridade: Lendário
Custo: 5 manas
Ataque: 3
Vida: 2
Grito de Guerra: Encha sua mão com Linces 1/1 que têm Rapidez.
 Lembre-se, você é tão forte quanto seu lince mais fraco
 

Citações

— Convocar:Curve-se para a presa e a garra

— Ataque:Tente correr

 

Curiosidade:

  • O texto de Halazzi é um trocadilho com o ditado “Uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco.”

Velozes e Vorazes !

Facebook Comments Box

Thaís Fernandes

Uma jogadora que ama esse jogo de cartinhas, agradece a existência dos agrros, tem como classe favorita o Paladino e detesta o Sacerdote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *