Metareport Naxxramas Invaders 2019 #2

Saudações Invasores, uma semana se passou e cá estamos de novo com mais um Metareport aqui da Naxx!

Nessa última semana ocorreram várias mudanças no meta, e queremos compartilhar com vocês um pouco do que recolhemos sobre o meta atual.

Iremos analisar primeiro a situação de cada classe e iremos, também, trazer o deck mais forte de cada uma atualmente no jogo, não necessariamente na ordem dos decks mais fortes


Caçador

Caçador continua com a classe mais predominante no meta, além de uma das mais versáteis, apesar do crescimento absurdo no número de Paladinos Ímpar, que é a pior matchup para qualquer deck da classe, de longe. Agora, Caçador se encontra com mais um deck com presença e força alta no meta, apresentamos a vocês: Caçador Híbrido, uma estratégia que utiliza de sinergias presentes no Caçador Segredos e no Caçador Midrange para ter grande potencial de compra com Cobaia Nº 9 e Chamado do Mestre para assim acessar as bombas do deck (Rexxar, o Sicário e Zul’jin) mais cedo que sua variante de Segredos, que possivelmente cairá no esquecimento em breve.

Entretanto, Caçador Midrange mantém sua relevância, pois leva vantagem em matchups contra Sacerdote e Bruxo, que são classes que possuem força contra a variante Híbrida, além de ser o deck mais barato nos tiers altos de jogo.

Caçador Cubo se mantém no posto de um dos decks mais poderosos no jogo, porém a péssima matchup contra Paladino Ímpar vem forçando os jogadores a abandonarem o arquétipo na Ranqueada.

Caçador Segredos tem perdido espaço para o Híbrido, pois esse segundo faz o mesmo que o Segredos, porém melhor. Enquanto isso, Caçador Feitiços vê seus números caírem cada vez mais, principalmente nos níveis mais altos de jogo, a única matchup que explica utilizar o deck, ao invés das outras opções da classe, seria caso esteja vendo muitos Ladinos Ímpar, o que parece pouco provável devido ao número alto de Paladinos atualmente.
_______________________________________________________________________________________________________________

O melhor e mais consistente deck da classe atualmente é com toda certeza o:

 

Caçador Híbrido

Tipo: Aggro/Midrange

Popularidade: Alta

Presença Maior do Deck: Lenda

Consistência: Muito Alta

Taxa de Vitórias: 53.68%

 


Código:
AAECAR8GhwS7BYbTApjwAqe
CA5uFAwyoArUDxwPeBIEKjsM
CncwC39IC49ICiUCoIUDpIgDAA

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

 

Sacerdote

Sacerdote caminha a passos lentos para se tornar a classe mais popular no meta, encontrando sua maior popularidade nos ranks altos, já que seu dois melhores decks são alguns dos mais difíceis de pilotar atualmente, apesar de extremamente fortes. Sacerdote Controle é de longe um dos melhores decks no meta atual, sendo extremamente versátil e com pouquíssimas bad matchups, sendo as únicas, variantes de Guerreiro Ímpar, o deck countera decks agressivos, principalmente Paladino Ímpar e Xamã Par, além de Paladino Par sem contar que encontra força contra Caçador e todos os Bruxos no meta. Acima de tudo.

O outro lado da força no Sacerdote está no Sacerdote Ressuscitar, esse tendo maior presença, porém, um desempenho menor, pela fraca matchup contra Paladino Par, Sacerdote Controle e Caçador Midrange, contudo, o arquétipo encontra as mesmas boas matchups contra Bruxo que sua contra-parte além de ser forte contra Guerreiros e Paladino Exodia.

Há também, como uma opção a mais, sendo mais um deck para se divertir que uma opção ao nível das outras duas, o Sacerdote Meca’thun.
_______________________________________________________________________________________________________________

Desta vez o deck escolhido é definitivamente:

Sacerdote Controle

Tipo: Controle/Combo

Popularidade: Mediana ou Maior

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Alta

Taxa de Vitórias: 52.72%

 


Código:
AAECAa0GAsUEkNMCDpACoQ
TlBI0I1QryDPsM0cEC6NACy+Y
C/OoCifEC6IkD6JQDAA==

Substituições

-1 Fogo Sagrado

+1 Piromante Selvagem

 

Paladino

Discutivelmente a classe mais forte no meta, possui arquétipos poderosos para todos os gostos, estando todos bem posicionados no meta. Paladino Ímpar apesar do nerf pesado que sofreu, a força do poder heróico aprimorado é tanta que nem esse peso foi suficiente para abalar a consistência do mesmo,  o sumiço de Druidas com suas Pestes Incontroláveis e a grande quantidade de Caçadores no meta acrescentam ainda mais para isso.

Paladino Exodia, recebeu um pouco de experimentação na tentativa de ganhar força na matchup contra Sacerdote Ressuscitar, resultando na inclusão de Bênção dos Reis à lista, carta essa que além de adicionar pressão contra Sacerdote, ainda possui grande sinergia com Lynessa Dolore’sol e Shirvallah, a Tigresa.

Por último mas não menos importante temos o Paladino Par um dos decks mais consistentes no meta, possui partidas justas contra quase todo o meta, além de matchups favoráveis contra decks chave como Caçador Midrange e Sacerdote Ressuscitar, apenas sendo necessário tomar cuidado contra Xamã Par e Sacerdote Controle.
_______________________________________________________________________________________________________________

Para Paladino, o deck escolhido foi:

Paladino Ímpar
Tipo: Aggro

Popularidade: Mediana ou Maior

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Muito Alta

Taxa de Vitórias: 52.76%

 


Código:

AAECAZ8FBK8EpwXQ9AKe+AI
NRvAD9QX5CpvCAuvCAoPHArj
HAuPLApXOAvvTAtHhAtblAgA=

Substituições:

-1 Favorecimento Divino

+1 Caldeirão da Bruxa

 

Bruxo

Bruxo Cubo, que era disparado o melhor deck da classe, viu seus números caírem consideravelmente devido ao sumiço do Caçador Feitiços e à ascensão do Sacerdote.

O arquétipo do momento para a classe se provou ser o Bruxo Meca’thun, apesar do baixo win ratio no momento, o jogador Dog atingiu Lenda 1 com uma variante híbrida entre o arquétipo e Bruxo Controle, por isso há uma prospecção otimista para o mesmo.

Para os outros arquétipos de Bruxo não resta muito, Bruxo Zoo, simplesmente se prova um aggro mais fraco que as opções de outras classes, tendo dificuldades em bater de frente com Ladino Ímpar e Paladino Ímpar, o crescimento no número de Sacerdotes também colabora para o enfraquecimento do deck.

Outro deck que sofre com tantos “Padres” é o Bruxo Par, remoção pontual sempre foi a maior fraqueza do deck, que também sofre na mão dos Caçadores.

Já para o Bruxo Controle, resta esperar até que seja substituído pelas variantes com Meca’thun.
_______________________________________________________________________________________________________________

Apesar do surgimento dos Bruxos com Meca’thun o deck a ser jogado com Bruxo definitivamente continua sendo:

Bruxo Cubo
Tipo: Midrange/Combo

Popularidade: Mediana ou Menor

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao Lenda

Consistência: Mediana ou Maior

Taxa de Vitórias: 49.38%

 


Código:

AAECAf0GBsnCApfTAp3iAtvpA
pz4AqCAAwyKAZME9wS2B+E
H58sC8tAC+NACiNICi+EC/OU
C6OcCAA==

Substituições:

-1 Manipulador Sem-rosto

+1 Cadaverina ou Cervejeiro Fungico ou Gosma Glutona

 

Ladino

Ladinos tiveram pouca mudanças, sendo elas na lista do principal deck da Classe, Ladino Ímpar, para se adaptar ao surgimento de tantos Paladinos Ímpar, Raposa Lampejante foi removida para a inclusão de Rastejantes de Piche, e Edwin Vancleef foi cortado para a adição de uma Cristalizadora, o corpo dela nos primeiros turnos do jogo permite trocar favoravelmente nos lacaios com pouca vida do Paladino.

Ladino Tempo viu um acréscimo na sua popularidade, principalmente devido a boas matchups contra Sacerdote Ressuscitar e Paladinos Exodia e Par.

Quanto ao Ladino Miracle, a lista do J_Alexander que utiliza Grupo de Pilhagem como recurso de compra se provou como a mais eficaz no meta atual, porém não é um deck que possui popularidade alta como os outros decks da classe.
_______________________________________________________________________________________________________________

Sem sombra de dúvida a escolha para a classe é:

Ladino Ímpar

Tipo: Aggro

Popularidade: Alta

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao Lenda

Consistência: Alta

Taxa de Vitórias: 52.30%

Código:

AAECAaIHBK8EnvgC5/oC+v4C
DYwCywPUBfUF3QiBwgKfwgLr
wgLKwwLKywLR4QKL5QKm7w
IA

Substituições:

-2 Restejante de Piche

+2 Raposa Lampejante

 

-1 Cristalizadora

+1 Edwin Vancleef

 

Guerreiro

O número de Guerreiros na Ranqueada vem caindo gradualmente, a queda na popularidade do Caçador de Feitiços, e as matchups ruins contra Caçador Cubo, Bruxo Cubo e Sacerdote Ressuscitar influenciam diretamente neste fato.

Ambas versões de Guerreiro Ímpar, com Pico do Penacho de Fogo e sem, possuem seus prós e contras, Guerreiro Missão Ímpar possui mais proatividade, isso em troca de espaços valiosos de remoções que estão presentes na sua contra-parte, isso torna, respectivamente, um deck melhor contra decks lentos, como Sacerdote Controle, e o outro melhor contra decks que costumam colocar mesas de tamanho mediano ou maior, como Paladino Par. Porém, se seu objetivo for counterar decks agressivos, como Paladino Ímpar e Ladino Ímpar, ambos serão uma ótima escolha.

 

Das duas opções presentes na classe, o deck que tem demonstrado mais resultados é:

Guerreiro Missão Ímpar

Tipo: Controle

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Mediana ou Maior

Taxa de Vitórias: 50.14%


Código:

AAECAQcE08MCnvgCoIADm4o
DDUuiBP8Hm8ICysMCoscCyuc
CquwCnfAC8vECjvsCnvsC2IwD
AA==

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

Mago

Outra classe em declínio, Mago de Grandes Feitiços é um deck super polarizado, ótimo contra decks que dependem de mesas não resilientes como condição de vitória, porém péssimo contra arquétipos consistentes em criar mesa todo turno como Caçador Cubo e Paladino Par, assim como contra decks combo, como as variantes populares de Sacerdote, e Paladino Exodia. Apesar de tudo, é o único deck de Mago com popularidade Mediana ou Menor nos ranks mais altos.

Quanto às variantes Ímpar, tanto a agressiva quanto a controle, estão sofrendo uma grande queda em sua popularidade, pelo simples fato de serem, respectivamente, inferiores a outros decks agressivos e controle de outras classes.

 

Apesar da maior presença do Mago de Grandes Feitiços, o deck que carrega a maior win ratio para a classe pelos ranks é o:

Mago Ímpar Aggro

Tipo: Aggro

Popularidade: Muito Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 25 ao 5

Consistência: Mediana ou Menor

Taxa de Vitórias: 49.84%



Código:

AAECAf0EBnGvBJvTAu72Ap74
AqiHAwyeAbQE7AWXwQLrwgL
IxwKP0wL77ALO8gK9+gKkhw
PNiQMA

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

Finalmente a classe encontrou algumas novidades, pena que essas novidades giram em torno do único deck viável da classe no Meta. Xamã Par, se mantém como um dos decks mais forte do jogo, apesar de sua popularidade não representar isso. A novidade na lista se encontra na adição de Chuva de Sapos, que provou ser uma carta poderosíssima em matchups agressivas e uma grande ameaça em matchups mais lentas, principalmente em combinação em Lobo Hediondo Alfa e Totem de Labaredas, a força da carta se encontra principalmente quando jogada no turno 6, por isso a adição também de uma Cria da Tempestade, para tentar garantir que a chuva seja jogada na curva.

O jogador Kibler esteve testando com variantes de Xamã Evoluir, que focam em abusar da sinergia entre Krag’wa, o Sapo e Evolução Instável para gerar um valor imenso, não é a mais competitiva das opções mas é uma opção a mais para os amantes da classe que querem ao menos se divertir um pouco.

Obviamente, o deck de Xamã é:

 

Xamã Par

Tipo: Midrange

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Alta

Taxa de Vitórias: 51.24%


Código:

AAECAaoICCCZAvPCAsLOAvbs
AqfuAs30Aur6Agu9AdMB2Qfw
B5HBApvLApboApTvArDwAoq
AA/OKAwA=

Substituições:

-1 Cria da Tempestade

+1 Gosma Ácida do Pântano ou Bagata

 

Druida

A classe voltou a ter um deck no qual se apoiar, seu nome é Druida Meca’thun. Possuindo um grande poder de ciclagem de cartas utilizando as spells mais baratas disponíveis na classe, combinadas a Acólito da Dor e Leiloeiro de Geringontzan, o deck consegue se apoiar em vencer decks controle lentos como Paladino Exodia e Guerreiro Ímpar. Porém, mesmo com auxílio de Piromante Selvagem encontra dificuldades contra decks agressivos, além de decks com estratégia de late game poderosas como as variantes populares de Sacerdote. O deck é extremamente barato em custo de Pó, porém se prova uma lista consideravelmente difícil de ser pilotada.

 

Sem mais delongas, a escolha para Druida é:

 

Druida Meca’thun

Tipo: Combo

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Lenda

Consistência: Muito Baixa

Taxa de Vitórias: 43.86%



Código:

AAECAZICAoTmAvH7Ag7pAf4B
0wPEBqQH9gf7DPnAApLSApj
SAp7SAr/yAo/2AsaGAwA=

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

 


Chegamos ao fim da análise por classe, por isso vamos à Tier List.

Antes de tudo é importante entender que o tier não pode ser  interpretado apenas pelo deck mais forte, mas pela popularidade, força e eficácia do deck em relação às listas mais dominantes no meta atualmente. Dito isso vamos a eles:


Tier 1

Tipo: Aggro

Popularidade: Mediana ou Maior

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Muito Alta

Taxa de Vitórias: 52.76%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAZ8FBK8EpwXQ9AKe+AINRvAD9QX5CpvCAuvCAoPHArjHAuPLApX
OAvvTAtHhAtblAgA=

_________________________________________________________________________

Substituições:

-1 Favorecimento Divino

+1 Caldeirão da Bruxa

 

Tipo: Aggro/Midrange

Popularidade: Alta

Presença Maior do Deck: Lenda

Consistência: Muito Alta

Taxa de Vitórias: 53.68%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAR8GhwS7BYbTApjwAqeCA5uFAwyoArUDxwPeBIEKjsMCncwC39IC
49ICi+UCoIUDpIgDAA==

_________________________________________________________________________

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

 

Tipo: Controle/Combo

Popularidade: Mediana ou Maior

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Muito Alta

Taxa de Vitórias: 52.72%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAa0GAsUEkNMCDpACoQTlBI0I1QryDPsM0cEC6NACy+YC/OoCifEC
6IkD6JQDAA==

_________________________________________________________________________

Substituições:

-1 Fogo Sagrado

-1 Acólito da Dor

+2 Draco Primordial

 

Tipo: Midrange

Popularidade: Mediana ou Menor

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Muito Alta

Taxa de Vitórias: 53.20%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAZ8FCrcE+gaWCbnBApvLAsLOArfpAs30Auv3Av37AgrcA/QFzwaKB
68H9gf+B7PBAojHApboAgA=

_________________________________________________________________________

Substituições:

-1 Cavaleiro de Vidro

+1 Extratores de Saronita ou Quebra-feitiço

 

-1 Tirion Fordring

+1 Ira Vingativa

Tipo: Aggro/Midrange

Popularidade: Alta

Presença Maior do Deck: Lenda

Consistência: Alta

Taxa de Vitórias: 52.60%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAR8C7QmG0wIOjQGoArUD3gS7BZcI2wmBCo7DAt3SAuHjAovlAqCF
A6SIAwA=

_________________________________________________________________________

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

 

Tipo: Aggro

Popularidade: Alta

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao Lenda

Consistência: Alta

Taxa de Vitórias: 52.30%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAaIHBK8EnvgC5/oC+v4CDYwCywPUBfUF3QiBwgKfwgLrwgLKwwLK
ywLR4QKL5QKm7wIA

_________________________________________________________________________

Substituições:

-2 Restejante de Piche

+2 Raposa Lampejante

 

-1 Cristalizadora

+1 Edwin Vancleef

 


Tier 2

Tipo: Midrange/Controle

Popularidade: Mediana

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Alta

Taxa de Vitórias: 52.06%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAR8I+AiG0wKc4gK26gKA8wKggAObigPYjAMLjQGXCKvCAtjCApzNA
tPNAt3SAovhAuHjAvLxArn4AgA=

_________________________________________________________________________

Substituições:

-2 Rastreador Suturado

+2 Técnico de Controle Mental e/ou Gosma Glutona e/ou Defensor de Árgus e/ou Horror Musguento

 

-1 Urso Guerreiro Amani

+1 Rei Moso do Pântano ou Demossauro Carregado

 

Tipo: Controle/Combo

Popularidade: Alta

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao Lenda

Consistência: Mediana ou Maior

Taxa de Vitórias: 50.69%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAa0GCAm0A77IAsLOApDTAvLxAqCAA42CAwuXAqEE5QTRwQLYwQ
LlzALwzwLo0ALj6QKf6wKXhwMA

_________________________________________________________________________

Substituições:

-1 Palavra de Poder: Escudo

+1 Palavra Sombria: Morte

 

Tipo: Midrange

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Alta

Taxa de Vitórias: 51.24%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAaoICCCZAvPCAsLOAvbsAqfuAs30Aur6Agu9AdMB2QfwB5HBApvL
ApboApTvArDwAoqAA/OKAwA=

_________________________________________________________________________

Substituições:

-1 Cria da Tempestade

+1 Gosma Ácida do Pântano ou Bagata

 

Tipo: Midrange/Combo

Popularidade: Mediana ou Menor

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao Lenda

Consistência: Mediana ou Maior

Taxa de Vitórias: 49.38%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAf0GBsnCApfTAp3iAtvpApz4AqCAAwyKAZME9wS2B+EH58sC8tAC
+NACiNICi+EC/OUC6OcCAA==

_________________________________________________________________________

Substituições:

-1 Manipulador Sem-rosto

+1 Cadaverina ou Cervejeiro Fungico ou Gosma Glutona

Tipo: Controle/Combo

Popularidade: Mediana

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Mediana

Taxa de Vitórias: 48.40%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAZ8FCu0Fzwa5wQLt0gKO0wLj4wLD6gL9+wK9hgPPhgMKugH7Adw
D9AWvB/YHiMcC48sC+NIC7IYDAA==

_________________________________________________________________________

Substituições:

-2 Bênção dos Reis

+1 Tempo Técnico

+1 Defensora Veraprateada

Tipo: Aggro/Midrange

Popularidade: Alta

Presença Maior do Deck: Ranks 25 ao 1

Consistência: Mediana ou Maior

Taxa de Vitórias: 51.59%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAR8EyQTp0gKG0wKbhQMNjQGoArUDhwSXCMUI3dIC39IC49IC4eM
C6uMCh/sCoooDAA==

_________________________________________________________________________

Substituições:

-1 Armadilha Congelante

+1 Armadilha Explosiva

 

Tipo: Controle

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Mediana ou Maior

Taxa de Vitórias: 50.14%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAQcE08MCnvgCoIADm4oDDUuiBP8Hm8ICysMCoscCyucCquwCnfA
C8vECjvsCnvsC2IwDAA==

_________________________________________________________________________

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

 

Tipo: Aggro

Popularidade: Muito Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 25 ao 5

Consistência: Mediana ou Maior

Taxa de Vitórias: 51.02%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAR8KxwPJBK4GlwidzAKG0wKY8AKnggObhQOnigMKngGoArUDhwT
+DN3SAt/SAuPSAuHjAvWJAwA=
_________________________________________________________________________

Substituições:

-1 Armadilha de Rato

+1 Armadilha Venenosa

 


Tier 3

Tipo: Controle

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Mediana

Taxa de Vitórias: 48.73%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAQcEogmS+AKe+AKggAMNS6IE/webwgLK5wKD+wKO+wKe+wKz/AKBhwOLhwPsiQPolAMA

_________________________________________________________________________

Substituições:

-1 Ysera

+1 Gosma Glutona ou Caçador Profissional ou Coruja Bico-de-Ferro

 

Tipo: Tempo

Popularidade: Muito Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 25 ao 5

Consistência: Mediana ou Menor

Taxa de Vitórias: 49.63%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAaIHCJkCrwTvwgLCzgKc4gKggAPWjAPXjAMLtAGMAqgF3QiBwgLr
wgLKwwKW6AKm7wLf7wKq/wIA

_________________________________________________________________________

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

 

Tipo: Aggro/Tempo

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 25 ao 5

Consistência: Baixa

Taxa de Vitórias: 49.35%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAf0GAq8EnOICDjCEAc4Hwgj3DJ/CAsrDApvLAvfNAp/OAvLQAtHhAo
foAu/xAgA=

_________________________________________________________________________

Substituições:

-2 Rastejante de Piche

+2 Diabrete Duplicado

Tipo: Aggro

Popularidade: Muito Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 25 ao 5

Consistência: Mediana ou Menor

Taxa de Vitórias: 49.84%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAf0EBnGvBJvTAu72Ap74AqiHAwyeAbQE7AWXwQLrwgLIxwKP0wL7
7ALO8gK9+gKkhwPNiQMA

_________________________________________________________________________

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

 

Tipo: Tempo

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Baixa

Taxa de Vitórias: 48.08%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAf0GBIoHws4Cl9MCzfQCDfIF+wa2B+EH+weNCOfLAqbOAvHQAv3Q
AojSAtjlAurmAgA=

_________________________________________________________________________

Substituições:

-1 Besouro Adornado

+1 Agoureiro

 

Tipo: Controle

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Muito Baixa

Taxa de Vitórias: 45.57%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAf0ECvsM08UCoM4Cws4Cm9MC8tMCnOICo+sCoIADqIcDCk3JA+w
Hm8IClscC29MC1+ECluQCvuwCzYkDAA==

_________________________________________________________________________

Substituições:

-1 Chaveira Arcana

+1 Acólito da Dor

 

Tipo: Controle

Popularidade: Muito Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 25 ao 5

Consistência: Muito Baixa

Taxa de Vitórias: 46.87%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAf0EBtAC08UCm9MCnvgCoIADqIcDDOwHm8IC68ICysMC29MC1+E
Ct/ECw/gCvfoCpIcDpocDzYkDAA==

_________________________________________________________________________

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.


Tier 4

Tipo: Controle/Combo

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Lenda

Consistência: Muito Baixa

Taxa de Vitórias: 44.40%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAf0GDPsB7QXbBpDHAvjQApfTAurmAs7pAtvpAvH7AqCAA4+CAw
mcAsQIysMC58sC8tACiNIC6OcCt/EC1/4CAA==

_________________________________________________________________________

Substituições:

-1 Boneca Vudu

+1 Cadaverina

 

Tipo: Controle/Combo

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Ranks 4 ao 1

Consistência: Muito Baixa

Taxa de Vitórias: 44.06%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAa0GBu0FlsQCnccC3PUC8fsCiIIDDIoB+wHlBPIM0cECysMCns4C8M
8C6NACqeIC6uYCof4CAA==

_________________________________________________________________________

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

 

Tipo: Controle

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Lenda

Consistência: Muito Baixa

Taxa de Vitórias: 43.85%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAf0GCNPFAsLOApfTApziAtvpApz4Ao+AA6CAAwv3BPIFtgebwgLKw
wKbywL3zQLy0AKI0gLY5QLo5wIA

_________________________________________________________________________

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

 

Tipo: Combo

Popularidade: Baixa

Presença Maior do Deck: Lenda

Consistência: Muito Baixa

Taxa de Vitórias: 43.86%

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAZICAoTmAvH7Ag7pAf4B0wPEBqQH9gf7DPnAApLSApjSAp7SAr/yA
o/2AsaGAwA=

_________________________________________________________________________

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

 

Tipo: Combo

Popularidade: Indeterminado

Presença Maior do Deck: Indeterminado

Consistência: Indeterminado

Taxa de Vitórias: Indeterminado

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAaIHBLICyAOvBOf6Ag20AYwCzQObBdQF7gaIB4YJ68IC3NECmuICp
u8C1YwDAA==

_________________________________________________________________________

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

 

Tipo: Tempo

Popularidade: Indeterminado

Presença Maior do Deck: Indeterminado

Consistência: Indeterminado

Taxa de Vitórias: Indeterminado

_________________________________________________________________________

Código:

AAECAaoIBiCrBvPCAqfuAqCAA8GJAwz5A/AH68ICysMC+9MClugC3+kCs
PAC9vACj/sCnP8CioADAA==

_________________________________________________________________________

Substituições:

Não há substituições recomendadas para este deck.

 

________________________________________________________________________________________________________________

Este Metareport foi feito com base nos seguintes:
Vicious Syndicate
Disguised Toast
Tempo Storm
Hearthstone Top Decks
HS Replay

Facebook Comments

Felipe Mendes de Lima

Quando não estou levando invasores para o matadouro, estou fazendo algum meme ruim ou ajudando em Naxxramas como posso. Jogadô vulgo Gamer, 20 anos, estudante de TI, apaixonado por Card Games, minhas classes favoritas são Caçador e Ladino, odeio Bloco de Gelo e Paladino Ímpar, é isto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *