Nerf chegando! – Despontar dos Dragões

Salve Invasores de Naxxramas  bem vindos a mais um artigo, desta vez sobre os nerfs que irão vim na próxima semana! É incrível a velocidade que veio esse nerf.

Temos agora o nerf mais rápido da historia quebrando o record anterior da expansão Ringue do Rastakhan onde o nerf chegou com 15 dias de expansão. É realmente surpreendente a velocidade que chegará este nerf considerando que no atual momento o Shaman é a classe predominante no deck tendo mais de 5 decks no topo dos tier, é algo precisa ser feito!

O nerf está previsto para a próxima semana, a blizzard ainda não anunciou quais cartas serão nerfadas mas o nerf certamente será direcionado ao shaman (ainda sim outras cartas poderão ser atingidas – fiquem de olho!). Não é difícil pensar que o Galakrond, A Tempestade pode ser o escolhido da vez.

Porem mesmo que não seja o Galakrond pode ser as cartas diretamente ligadas a ele o que seria um tanto improvável ainda sim pois isso afetaria todos os Galakronds então poderia ser algo relacionado ao poder heroico do Galakrond!?

Outro grande candidato a Nerf é sem dúvida a missão do shaman Corrupção das Águas, confesso que se  essa missão vier a ser realmente nerfada como poderia ser o balanceamento dela? Algo precisa ser feito sem que matem a carta. Ainda sim não resolveria o problema atual do meta pois o deck mais forte de shaman com Galakrond ainda não é utilizável a missão.

Cartas de PowerLevel Alto

Indo as cartas com total potencial para serem nerfadas temos cartas novas que para muitos é consideradas muito fortes como Corruptor Sem-Rosto uma das cartas mais utilizadas da expansão, vale lembrar que todas as cartas mais utilizadas nos decks tomaram nerf como o caso da Inventora Risonha.

Twiter da Blizzard

Facebook Comments

Kel'Thuzad

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *