Ovo da Serpente Curiosidade #1

Olá Invasores uma curiosidade sobre o card Ovo da Serpente!

Vamos ver um pouquinho do mundo de WOW que foi inserido em Hearthstone. Então teremos algumas Lores de cards e curiosidades. Antes de tudo quero dizer que as fontes são Hearthstone Wiki e WOWPedia. Não conheço a lore de WOW então elas são realmente tira das fontes citadas.

Ovo da Serpente.

As serpentes do mar são grandes serpentes que vivem em mares de Azeroth. As serpentes do mar fizeram sua primeira aparição em WOW no cataclismo na Floresta Kelp’thar de Vashj’r. Elas não devem ser confundidas com as enguias gigantes que também vagam pelas áreas.

Esse card provavelmente é destinada a representar as serpentes Stillwater Slitherer infestando o lago Vir’naal perto de Ramkahen em Uldum.  Através de uma série de missões os jogadores ajudam o Sumo Sacerdote Amet investigar a ameaça, e acabam descobrindo que a corrupção das águas é devido ao Neferset alta Ritualista Zakahn. Depois de matar Zakahn os jogadores viajam até a fonte do rio para matar a fonte dos ovos das Serpentes, Scalemother Hevna, a fim de purificar as águas.

Imagem em WOW

Card em Hearthstone

Esboço da Arte

Artista: Daria Tuzova.

É isso que temos pra essa lore de curiosidade invasores.

Facebook Comments

Thaís Fernandes

Uma jogadora que ama esse jogo de cartinhas, agradece a existência dos agrros, tem como classe favorita o Paladino e detesta o Sacerdote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *