Sobre nós

Naxxramas Invaders

A Naxxramas Invaders foi criada no dia 03/09 de 2017, o que poucos sabem é que a  página surgiu a partir de outra página chamada Xoroles. A Xoroles foi uma página 100% focada em memes onde Kel’Thuzad Atuou por um bom tempo. 
No final do mês de agosto por alguns desentendimentos  com administrador da Xoroles, Kel’Thuzad seguiu sozinho sua carreira como influenciador de Hearthstone para comunidade. 

Naxxramas Invaders foi finalmente criada e muitas portas e sonhos se abriram.

A Naxxramas foi criada por Yato Marcos Dono oficial da NaxxInvaders. A ideia oficial era expandir o conteúdo da página, onde a ideia base não era somente entreter pessoal com memes, mas trazer um conteúdo de qualidade para os jogadores onde traríamos notícias alem de dicas para os jogadores. A página em si começou com vários memes e a partir daí ela foi crescendo aos poucos.

Uma parte da história da Naxx é que ela ja foi ligada a página Mulligans onde auxiliava com alguns memes para entreter o publico. Porem nada é pra sempre e depois de umas conversas e acertos a Mulligans e A Naxx se separaram virando individualidade própria.

O primeiro Site da Naxx foi em uma plataforma online de site grátis. Onde finalmente fomos trazendo artigos e guias para os jogadores.

Nos dias de hoje a Naxx atua em um novo site com domínio próprio.


Equipe da NaxxInvaders

Yato Marcos

Um dos 4 Administradores da Naxxaramas Invaders, Fundador e dono da NaxxInvaders
 
Kel’Thuzad é um personagem fantástico tanto em lore e poder, e até hoje é a minha carta favorita, quando criei a Naxx invaders pensei em um nome que faria sentido para a página e eu pensei na mítica frase de Kel’Thuzad Invasores, Logo Naxxramas Invaders  significaria Invasores de Naxxramas pois aqueles que vem a nossa necrópole são todos invasores, apesar de serem invasores são nossos curtidores e os amamos pois sem eles a NaxxInvaders não existiria.

Meu nome real é Marcos Vinicius, mas em vários jogos eu atuava pelo nome Yato e em Hearthstone não foi diferente. Tenho 20 anos e crio conteúdo para Hearthstone a 3 anos. Minha classe favorita é Sacerdote.

Eu jogo Hearthstone a 5 anos desde lá em 2014, eu sinceramente nunca achei que viraria gerador de conteúdo para Hearthstone, mas eu desde muito tempo tenho um carinho especial pelo jogo e pela empresa Blizzard  e seus jogos. Eu tenho o propósito para somar na comunidade, quando comecei foi realmente muito difícil, pois a inexperiência andava lado a lado com minha criatividade e eu ouvi muitas críticas e conselhos de como melhorar. Não posso dizer que me tornei um profissional, mas é gratificante ver o quanto eu evoluir  nos dias de hoje. Eu pretendo continuar meu trabalho pela comunidade do Hearthstone e fazer o que eu amo, entreter os jogadores com nossos artigos e memes.

Felipe Mendes

Um dos 4 Administradores da Naxxaramas Invaders, Administra todos os memes da página
 
Atuo como Rivendare, Lider dos 4 cavaleiros da morte e sou responsável por todos os memes da página. Antes da Naxx eu já criava memes em meu próprio canal do youtube DeckReaper, quando entrei para naxx fui fazendo meus memes e a galera foi curtindo e com alguns meses me tornei um dos administradores da página graças ao meu mérito e dedicação. 
Sou da velha guarda da equipe da Naxx desde 2017

Meu nome é Felipe Mendes, tenho 20 anos me identifico bastante com personagem Rivendare, pois sempre foi uma das cartas que eu sempre gostei pelas falas e por ter a mecânica de último suspiro, crio conteúdo para o Hearthstone ha 2 anos. Minha classe favorita é o caçador porque  face is the place.

” A Proposito se você é um Paladino Impar ou um mago com IceBlock pode ter certeza que eu odeio você.”

Eu busco acima de tudo trazer diversão e informação para comunidade, tenho bastante conhecimento sobre o jogo e sempre tive uma mentalidade de que conhecimento deve ser passado adiante, por menor que seja.

Para o futuro, eu gostaria de quem sabe em algum momento me tornar streamer/youtuber, mas como um hobby, já que ainda pretendo seguir carreira na área de TI. Eu escolhi ser gerador de conteúdo pois eu sempre admirei aqueles que criam conteúdo em seu público, tornando aquilo algo prazeroso para quem vê.

Eu jogo Hearthstone desde abril de 2015.

Gabriel Dias

Um dos 4 administradores da Naxxramas Invaders, Administra todo conteúdo referente ao formato livre  da pagina e do site.
Eu atuo como Cientista Louco só responsável por supervisionar
ou produzir todo o conteúdo referente ao formato livre na pagina e no site da naxx.
 
Sou da velha guarda da Naxx desde 2017 também virei administrador com o passar do tempo já que além de
mim o unico membro da formação original(além do nosso chefão KT) é o Rivendere.

Meu nome é Gabriel Dias, tenho 18, eu escolhi ser o cientista louco porque eu me identifico com o conceito de criar decks malucos e combos sinistros, jogo hearthstone desdo beta fechado e produzo conteúdo desde 2017, antes minha classe favorita era o Mago
mas hoje em dia eu posso dizer que gosto igualmente das 9 classes o conceito de variedade que as classes traz na realidade é minha parte favorita no jogo.

Antes de criar conteúdo para pagina eu era só um jogador que curtia muito o game desdo do beta, pegava lenda ocasionalmente mas acabei focando mais em decks memes ao passar do tempo,quando comecei a produzir conteúdo para Naxx comecei a me
dedicar cada vez mais ao jogo, e graças a bastante esforço, amor pelo formato e entendimento sobre mecânica e deckbuilding de cardgames em geral pude melhorar meu trabalho para meus leitores e receber mais reconhecimento
da comunidade, hoje em dia eu também sou o redator principal sobre formato livre na Card Na Manga.

Meu proposito para a comunidade é duplo, eu tenho um proposito pessoal e um proposito conjunto, eu pessoalmente busco me aprimorar e aprimorar
o meu conhecimento sobre a mecânica do jogo, e do formato o máximo que conseguir, para trazer sempre um conteúdo de cada vez mais qualidade para que meus leitores possam curtir os artigos e ao mesmo tempo busco
que com eles sendo interessantes e explicativos, mais pessoas despertem interesse no meu formato predileto, já que desda da divisão eu odeio o padrão bastante. Agora meu objetivo conjunto é fazer o formato livre crescer o máximo tanto na comunidade br quanto na
mundial e ser respeitado pelo o que é.

https://twitter.com/godnisshs

Matheus Henrique

Um dos 4 Administradores da Naxxaramas Invaders, Administra os membros da equipe da NaxxInvaders
Entrei na Naxx em 2018, após atuar muito tempo”por fora”, sempre ajudando o Felipe “Rivendare” a criar novos memes para a página .
Após vários convites, resolvi adentrar, e hoje, como um dos 4 ADMS, público de tudo um pouco , como memes, artigos, curiosidades, etc, além de fiscalizar todos os membros da equipe NaxxInvaders

Meu nome é Matheus Henrique Fernandes, tenho 21 anos e sou estudante de engenharia elétrica.
Apesar do nick Arrota-Lodo, sou um jogador apaixonado por decks agressivos e no modo livre, o que torna meu nick um pouco controverso, por ser uma das cartas que sempre me deu trabalho para lidar  haha. Apesar disto, também adoro o RNG, e por isto, meu card favorito é o Yoog-Saron.

Meu propósito na comunidade e entreter a comunidade com post diferenciados, com curiosidades inimagináveis, artigos bem interessantes, memes engraçados buscando sempre trazer uma nova atmosfera, saindo da mesmice, com algo distinguido e bem singular, buscando uma interação com a comunidade, e elevar o patamar da Naxx Invaders a outro nível.

Gabriel Mendes

Um dos Design da NaxxInvaders, atuando como editor de imagens para post do site e da página.
 
Meu personagem é o Gothik Oo Ceifador, não tem nenhum grande motivo para eu ter escolhido ele, apenas gosto de seu design e sua frase de entrada “Meus lacaios nunca morrem de verdade”.
Quando entrei para equipe eu era encarregado de fazer memes mas agora ajudo na parte gráfica e nas notícias do Hearthstone.

Meu nome real é Gabriel Mendes, tenho 18 anos e estou na naxxramas invaders desde 2017. Minha classe favorita é Bruxo.

Qual meu proposito para comunidade? Eu jogo hearthstone desde 2015 sempre gostei muito do jogo, já houveram momentos em que pensei em parar de jogar pelo fato do meta não me agradar muito mas esse problema sempre foi resolvido quando uma nova expansão chega. Num jogo onde não consigo parar de jogar nada melhor que fazer parte da comunidade, não tenho muito tempo e recursos para conseguir ser bastante influente na comunidade mais fico feliz em poder ajudar pelo menos um pouco com as coisas na Naxxramas invaders.

Júlio Cézar

Um dos criadores de memes e conteúdo da Naxxramas Invvaders.

Atua como o Arauto do Caos, o demônio mais odiado de Naxxramas.
Antes da Naxx sempre atuei como criador de memes para outras páginas e canais (Damiani, WoW brasil etc)
Quando entrei para Naxx continuou sendo um hobby, mas com mais dedicação e afeto pelos memes.
“A Galera curti meus memes e eu agradeço o carinho e aos adms da páginas”
“Sou da podridão, mas apoio a Natureza

Sou Júlio, mais conhecido pelo nick de Arcadiano, tenho 19 anos trabalho com T.I e Design… Sempre adorei a carta Arauto do Caos por ser odiada e amada (por não ser nada OP) e o design, claro… horrorosamente daora

Minha meta diária é tirar um sorriso ou uma risada de quem ver meus memes e meu conteúdo na página… uma curtida e um comentário ou até um follow até vai… mas se deu pra arrancar um haha da pessoa… já vale o esforço de tudo. No futuro pretendo expandir minha área na T.I e fazer mais e mais projetos de Design. Um dia… por hobby fazer streams de World of Warcraft

Thais Fernandes

Uma das Geradores de conteúdo da Naxxramas Invaders, Uma dos 4 cavaleiros da morte “Lady Blaumeux “.

Thais Naxx: Entrei na Naxx no final de 2018, até então eu só tinha feito conteúdo pra novato pra uma iniciativa que faço parte, além de ser moderadora na HSBR no Facebook.

Hoje eu faço artigos, resumo semanal, Lores e tudo que eu gostaria de ler.

Meu nome é Thaís Fernandes, tenho 28 anos e sou formada em administração. Jogo HS desde abril de 2016 comecei apenas por diversão, mas em 2018 comecei a participar do mais ativamente.

Sou uma jogadora agrro, vez ou outra aceitamos jogar com um mid. Tenho paladino como classe favorita, e não gosto do sacerdote.

Eu gosto de escrever, e ser geradora de conteúdo me ajudou a focar nisso. Quero sempre poder somar na comunidade, fazer parte desse universo que eu gosto, heartstone foi o único jogo que realmente me cativou.

Hoje eu posso escrever sobre tudo que eu gosto e somar dentro da Naxx e da comunidade.

Facebook Comments