Cobertura BlizzCon – World Of Warcraft ShadowLands

Invasores de longe meu jogo favorito, World Of Warcraft volta com a finalização da expansão Batalha por Azeroth. Em 2020 voltando com a nova expansão ShadowLands.


“Sylvana Correventos, a ex-líder da Horda, rompeu o véu que separava Azeroth do reino dos mortos desencadeando uma série de eventos que ameaçam o equilíbrio cósmico entre a vida e a morte. Os heróis de Azeroth confrontarão as maravilhas e os horrores do pós-vida enquanto tentam reverter o estrago causado por Sylvana.”

Shadowlands está disponível para pré-compra em três versões digitais: Base, Heroica e Epica

CONTEÚDO DA BASE EDITION
  • A experiência completa de Shadowlands.
CONTEÚDO DA HEROIC EDITION
  • A experiência completa de Shadowlands.
  • Upgrade de personagem para o nível 120, disponível na pré-venda.
  • Montaria Serpeterna Enfeitiçada, que dá acesso a uma série de missões cuja recompensa é o conjunto de transmogrificação Vestimenta do Viajante Eterno.
CONTEÚDO DA EPIC EDITION
  • Todo o conteúdo da Heroic Edition.
  • Mascote Morelita de Ânima.
  • Efeito cosmético Frio Espectral para armas.
  • Pedra de Regresso do Viajante Eterno.
  • 30 dias de tempo de jogo.

Todos os brindes das edições Heroic e Epic são liberados imediatamente após a compra. Além disso, ao comprar previamente qualquer edição de World of Warcraft: Shadowlands, os jogadores poderão criar Cavaleiros da Morte pandarens e das raças aliadas assim que a atualização de conteúdo Visões de N’Zoth, que pertence à expansão atual, Battle for Azeroth, entrar no ar nos próximos meses.


Sobre ShadowLands

Em ShadowLands iremos adentrar no mundo do além o lar daqueles que se foram sejam heróis ou vilões no fim a morte vem para todos. Eu acredito fielmente que iremos reencontrar antigos personagens da franquia nesse mundo.

No mundo pós vida os jogadores poderão explorar 5 novas áreas sendo elas:  os campos reluzentes do Bastião, os campos de batalha de Maldraxxus, o crepúsculo eterno da Floresta de Arden, as fortalezas opulentas de Revendreth e a Gorja macabra.

  • Obter  o poder de um dos pactos

Nós jogadores teremos que nos unir a um dos quatro pactos que dominam as terras sombrias e realizar uma campanha pelo pacto que sera de grande importância para nossa jornada durante a expansão. A medida que evoluirmos iremos ganhando novas habilidades, inclusive habilidades exclusivas de classes.

  • Suba na Torre dos Malditos: 

No âmago da Gorja, ergue-se Thanator, a Torre dos Malditos, uma prisão sobrenatural que trancafia as mais torpes almas do universo.

Nós seremos convidados a explorar os salões e corredores inspirados em jogos roguelike com alto fator de rejogabilidade, e a confrontar os lacaios do Carcereiro maligno que toma conta de Thanator. Se vencermos os desafios conquistaremos tesouros lendários e ajudaremos a libertar os espíritos dos heróis que foram injustamente aprisionados ali.

  • Todos os níveis contam:

Shadowlands vai trazer um novo sistema de nivelamento. A ideia é transmitir uma sensação de progresso a cada nível. Os personagens que já estiverem no nível máximo começarão Shadowlands no nível 50 e galgarão até o novo limite no nível 60.

Um novo exército de mortos se ergue: 

Para rechaçar a investida de Sylvana contra a Coroa de Gelo, Bolvar Fordragon, o paladino que vestiu o manto do Lich Rei para manter o Flagelo sob controle, reergueu heróis de todas as raças de Azeroth no intuito de fortalecer os Cavaleiros da Morte de Áquerus. Em Shadowlands, os pandarens e todas as raças aliadas poderão se tornar Cavaleiros da Morte.

Mais opções de personalização do personagem:

 uma série de opções de aparência para todas as raças ficará disponível para os jogadores quando forem criar personagens de World of Warcraft (ou quando quiserem alterar seus personagens nas barbearias do jogo).

 

Confira mais notícias no site Oficial

Facebook Comments

Kel'Thuzad

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *