Elise Mirestela Curiosidades #3

Os salvadores de Uldum !

Vamos conhecer algumas curiosidades sobre os Salvadores de Uldum.

Elise

Elise foi criada exclusivamente para o Hearthstone. Ela é uma Elfa Noturna que é uma raça poderosa e mistica cuja a origem remota aos tempos antigos. Os fundadores de uma civilização mágica e avançada que em seu auge abarcava a largura do antigo Kalimdor, os elfos da noite entraram em um conflito terrível com a Burning Legion e alcançaram uma vitória pirrônica que dividiu a massa de terra de Kalimdor nos continentes da era atual. A devastação provocada pelo seu conceito fez com que os kaldorei abandonassem inteiramente os caminhos da magia arcana e criassem uma sociedade radicalmente diferente, centrada na adoração de Elune, harmonia com o mundo natural e seus habitantes e o druidismo.

O legado de longo alcance e antigo dos kaldorei os transformou numa raça de indivíduos muito auto-suficientes e autoconscientes, que frequentemente exibem fortes traços de isolacionismo. Os elfos noturnos terminaram um longo período de reclusão após a Terceira Guerra, permanecendo com os refugiados dos Reinos do Oeste durante a Batalha do Monte Hyjal, e começaram a se associar com a Aliança dos Reinos do Leste em resposta à Horda presente em Ashenvale.

Em Hearthstone

Sua primeira aparição foi em a Liga dos Exploradores. Conhecida por seu codinome, A Cartografa, a misteriosa Elise é a mentora de inúmeras operações de sucesso da Liga. Ela tem uma pista sobre o a muito tempo perdido O Cajado da Origem. Elise participou de centenas de expedições à Liga, criou um enorme catálogo de mapas, e adora navegação e cartografia, mas sua maior alegria é localizar artefatos antigos, tão antigos que são apenas sussurrados nas tavernas.

Arte da Elise em Liga dos Exploradores  Card da Elise em Liga dos Exploradores.


 


Sua segunda aparição foi em Jornada Un’Goro.

Elise, a desbravadora tinha muita iteração de design. Uma versão anterior viu ‘’Descubra a Quest’’, uma vez descoberta a missão, ela também forneceria um pacote de cards auxiliares no seu baralho para ajudar a completá-la. No entanto, o efeito fez a Quest em geral se sentir ‘’menos legal’’ e desencorajou a construção de deck orientada pela Quest. Na mesma época, o pacote de Un’Goro de Elise foi originalmente destinado a ser a recompensa de missão do Sacerdote, mas não se sentiu poderoso o suficiente para completar a Quest, levando os designers a perceber que era um ‘’ajuste natural’’ para Elise.

Arte conceitual de Elise e um dos seus Exploradores             


 


Sua nova Aparição é em Salvadores de Uldum, o desing de Elise, A Iluminada é algo que o Time 5 tem jogado por um tempo, e quando eles criaram os Salvadores de Uldum eles finalmente encontraram um lugar onde sentiam que faria muito sentido incluir.  


 


Fonte: HearthstoneWiki

Facebook Comments

Thaís Fernandes

Uma jogadora que ama esse jogo de cartinhas, agradece a existência dos agrros, tem como classe favorita o Paladino e detesta o Sacerdote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *