Guia de Deck Guerreiro Missão (Padrão)

E aí invasores, todos bem? Espero sempre que sim!

Estamos aí cheios de coisas novas lindas e bonitas e hoje venho falar sobe a missão da classe de Guerreiro.

O card Invasão no sistema é a missão, onde você precisa atacar com seu herói cinco vezes para concluir e evocar o poder heróico Núcleo de Anraphet, esse poder heróico evoca um Golem 4/3 e se depois de evocá-lo você atacar com seu herói esse poder é restaurado e você poderá evocar outro Golem 4/3 (muito loko).

Bom óbviamente não ganhei muitas lendárias, mas ganhei essa missão (lendária dourada) e quis testar, então montei um deck dentro de minhas possibilidades e testei ele quase que o fim de semana todo e sem mais delongas bora falar sobre ele.

Estratégia Geral:

ATAQUE – Indo de encontro com a missão você precisará atacar certo? Certo! Então usar armas para ativar a missão, e depois dela ativada para garantir os dois Golens e isso até que é fácil viu, no uso das armas temos: Aprimoramento para evocar arma 1/3 ou aprimorar sua arma já equipada em 1/1 vai te ajudar no cumprimeito rápido da missão, Uso também o Machado do Lenhador e a Engrenálibur, pois elas são úteis das seguintes formas: Machado do Lenhador interage diretamente com os lacaios com rapidez que você tem e a Engrenálibur coloca bombas no deck do oponente então são uteis no seu ataque em si, e ainda para cumprir missão ou potencializar o poder heróico caso a missão ja esteja cumprida!

Os Plus do deck:

Temos ainda uma arma que considero um dos plus do deck que é a Sul’thrazeusada após a missão cumprida, se vc conseguir o massacre com ela você pode atacar novamente fará com que você possa evocar ainda mais Golens 4/3.

E outro plus desse deck é o Capanga com Armadura quando você atacar com seu heró e ele estiver no campo de batalha seu herói receberá cindo de armadura e isso é muito bom. Temos também nosso amiguinho o Explodista Cabum que irá evocar as Robombas de acordo com as bombas do deck do opoentente que foram colocadas lá pelos: Goblin de Corda a Bombardeira de Cequatrum e a Engrenálibur.

Como plus do deck temos então, ataques ilimitados, armadura e evocação de robombas, lindo né?!

Enfentando as outras classes

Achei que esse deck vai bem contra tudo que está rolando no modo padrão, pois ele tem a agilidade em curprir a missão o que te deixa rapidamente com bastante lacaios no seu campo, mas também tem suas remoções como Executar para os grandões e Trilha de Guerra que contra os decks mais apressadinhos cheio de lacaios miudinhos funciona também.

Vantagens:

Os Golens 4/3 são uma mega vantagem pois são evocados com 2 de mana e isso te deixa um passo a frente com toda certeza e com a Sul’thraze em ação mais deles poderão ser evocados no memso turno, e também não esqueça que estaremos atacando por todos os lados, arma, rapidez, bombas, evocação de robombas e remoção juntando tudo isso é sucesso. O oponente as vezes se liga tanto nos Golens que esquece as bombas que estão lá quetinhas e ai de repente BOOM! Caem pedaços aqui, pedaços ali e você ganhou!

Desvantagens:

Ele requer um pouco de atenção para a ordem do uso das armas e na hora de usar o Capanga com armadura (ta todo mundo de olho nele só esperando que ele seja jogado para removê-lo). E contra os decks que tem muita evocação (os miudinhos) ele pode penar um pouco, mas se você tiver o sangue frio sai numa boa.

Mulligan:

Procure sempre ter o Aprimoramento, o Pregoeiro, e Machado do Lenhador,mas claro nem tudo sai sempre assim então como boas opções também temos: Exploradora em Missão, Executar, Trilha de guerra, Goblin de corda e Worgenin Raivosa

Essas são as melhores opções para se iniciar a partida.

Conclusão:

É um deck que vai te fazer gostar do jogo, vai te trazer uma facilidade e o melhor de tudo você com certeza irá se divertir, (eu to me divertindo muito).

Pegue o jeito com esse deck, e mostre ao seu oponente que missão dada é missão cumprida!

Como sempre espero que gostem do guia, do deck e joguem bastante com eles, lembrando pra quem tem essa missão as possibilidades são infinitas pois essa classe tem uma infinidades de armas então usem e abusem dessa missão que é muito bacana.

Tenham todos uma ótima semana.

Um grande abraço!

Rainha de Sangue Lana’Thel

AAECAYwWBMgDoIADm5QD96gDDf8DkQa67AKd8AKX8wKb8wLx/AKIhwOXlAOalAOfoQO7pQP2qAMA

Você pode me assistir jogando com este deck no vídeo abaixo!

Facebook Comments

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *