Guia de deck Paladino Feitiços review (Padrão)

Fala Invasores, tudo certinho por ai?

Aqui é a Lana’Thel e hoje irei falar de um deck que nas primeiras partidas utilizados já me conquistou, o Paladino Feitiços, que me deixou meio assustada mas que vale a pena demais!

Estratégia Geral:

Lançar feitiços: bom pode parecer coisa de doido (pra mim sempre é coisa de doido) mas a mecânica  aqui é você ir lançando feitiços para ir abrindo o meio campo pra depois vir e dar seu fatality!

A maior parte do deck é baseado na compra de cartas, que me assusta muito (sim sou medrosa), o ideal é  começar com Cristalografia comprando dois lacaios com 1 de ataque, e dentro disso vamos ter Arqueira Élfica, Cristaleiro KangorEngenheira Novata, e o Acólito da Dor , e isso não é mesmo aterrorizante? Um deck com alto poder de compra de cartas! Esse deck é tipo “com emoção dupla por favor”.

E continuando os feitiços temos Clarão de Luz que restaura 4 de vida e compra um card (sugiro dar uma segurada nesse), Chamado à Aventura que vai comprar o menor card do deck (a maioria é) e conceder a ele +2/+2, Lentes Prismáticas que vai comprar um lacaio e um feitiço do deck e depois trocar seus custo de mana, Martelo da Ira que causará 3 de dano e comprará um card e por fim das compras por feitiços Ira Sagrada que ao comprar um card vai causar o dano equivalente ao custo de mana do mesmo.

Viu só como isso é maluco? Para interagir com esses feitiços temos o Piromante Selvagem que causa 1 de dano sempre que um feitiço é lançado e eu adoro combinar o uso dele com cards que reduzem a vida para um como  Pujar, Igualdade, e Raio Encolhedor .


Os Plus do deck:

Possuímos alguns cards chaves nesse deck então: olho na jogada!
Temos a Shirvallah, a Tigresa escudo divino, rapides e roubar vida 7/5 que depois de ter sido lançados tantos feitiços vai diminuir em muito seu custo inicialmente 25 de mana e isso se não zerar o custo (zera fácil), e essa tigresa linda combina com os demais Plus do deck que são Banqueiro Perverso e o Cristaleiro Kangor , prestem muita atenção no uso do Cristaleiro Kangor  pois essa coisa linda irá dobrar a cura do seu herói então é raridade no deck pois será preciso. Aí vem o lindinho do Zéfiro, o Grande  ter como fazer um pedido do card perfeito ainda mais no sufoco com certeza é um Plus não é mesmo? E por fim vou colocar aqui também o Tempo Técnico por que ele salva demais nos perrengues deixando nosso herói imune até nosso próximo turno. Então ele merece estar aqui!

Enfrentando as outras classes:

Acredito que diferente da maioria dos demais decks que estão rodando, esse não tem muitas firulas em campo ele é ou não é, funciona lindo ou não funciona nada, mas acreditem na maioria das vezes que usei ele funcionou lindo, e eu já consegui enfrentar todas as classes com ele no modo jogo e foi super bem. Já no modo ranqueado não testei ainda.

Vantagens:

Justamente essa maleabilidade entre lacaios pequenos, feitiços de remoção /compra e restauração de vida (e restauração em massa) e a comunicação de tudo isso que ele possui é de longe sua maior vantagem.

Desvantagens:

Muita compra de card leva a fadiga e mesmo ele controlando isso não é muito agradável,  tendo em vista que eu amo ter o controle da situação como já percebemos em artigos anteriores. Então aqui estou colocando muito o meu pessoal pra dizer, se não dar uma controlada a fadiga pode sim ser fatal.

Mulligan:

Cristalografia, Engenheira Novata, Piromante Selvagem, Zéfiro, o Grande, Defensora Veraprateada (não sou chegada em armas mas essa ajuda) enfim compra de cards, interação com feitiços, restauração de vida etc.

Observação:

1.Vi esse deck sendo usado com Mago Sangrendo Thalnos e duas cópias de Ira sagrada ao invés de uma, mas como eu não tinha o Mago e tinha apenas uma ira eu usei no lugar O Chamado a Aventura e super rodou bem.

2. Não esqueça de manter a cabeça no lugar e usar os potencializadores de cura junto com os cards corretos isso salva a partida.

 

Conclusão:

E depois de todo o pânico vivido por mim, fui conquistada por esse deck que segura muito bem a onda mesmo quando já não tem muito o que ser feito, vira o jogo e ganha a partida!

E ainda acho super divertido, pois a maior parte dos oponentes que enfrentei chegam uma hora que ficam sem opções pra jogar pois já mandaram tudo o que tinham e aí é só festa!

Eu espero que vocês curtam muito esse deck pois ele é show demais! E que vocês também tenham curtido minha breve “companhia” com esse artigo

Me despeço com um forte abraço!

Rainha de Sangue Lana’Thel

AAECAaToAgr6AYUDswP0BfsM/fsChPwCvYYD/KMDlqwDCpwC3APPBvYHp/cC/PwC2f4Cz4YD7IYDtJsDAA==
Facebook Comments

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *