BlizzCon 2018 – Cobertura do OverWatch

Muitas novidades chegaram em Overwatch nessa Blizzcon, uma delas foi a nova personagem conhecida como: Ashe, e uma fora da lei, que usa um rife semi-automático como arma principal e na Ultimate, chama B.O.B, seu fiel ajudante ômnico, que avança, joga os inimigos para o alto e usa seus canhões de braço.Ela e uma personagem de dano.
Uma das outras novidades de Overwatch e que o cereal do Lúcio de Overwatch e revelado. O cereal se chama Lúcio –Oh’s e será vendido nos Estados Unidos. Já na bastasse um cereal nomeado Lúcio-Oh’s a Blizzard também lançou um álbum do personagem chamando Synaesthesia Auditiva, é uma forma de promover o cereal, mas também conta á historia de Lúcio no game, que de fato tem uma produção musical com esse título.O álbum tem 10 faixas, que são remixes de músicas eletrônicas, que são especialidade do personagem. No álbum tem pelo menos 11 músicas que são:
Bem – vindos á Society 2.0 (Viemos pra ficar)
HELIOTROPICS
Hard Light,Hard Time
Rejuvenescência
Sonhos ômnicos (Extended Mix)
Maximum Tempo
The Millennium Anxiety
Quebrando a Barreira do Som (Drop the Beat)
Robot After All
We Move Together As One
Synaesthesia Auditiva
Quem quiser baixar o Álbum e só entrar no site oficial, tem nos formatos, MP3 ou Wav.
Outra novidade incrível e a skin temática caçadora de demônios da Blizzcon 2018. Os fãs que tiverem adquirido ingressos físicos ou virtuais, para a conferência da Blizzard receberão um visual lendário para Sombra em Overwatch, para homenagear a franquia Diablo. A skin que recebeu o nome de caçadora de demônios, ainda está indisponível, mas ela pode se vista durante a tela de escolha de personagens. Overwatch deu o que fala nessa Blizzcon de 2018.

 

Facebook Comments Box

Equipe da Naxxramas Invaders

Somos mais que unidos, na morte somos um. "Esse Artigo Foi produzido por mais de um membro da Naxxramas Invaders"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *