Cards revelados para “Forjados nos Sertões” – Dia 19/03

Saudações invasores de naxxramas dando continuidade as cartas que foram reveladas hoje no dia 19 temos várias lendárias e cartas bastante interessantes para análisar!

Vamos começar a série de posts com os 7 cards revelados hoje:

3 de Caçador de Demônios

3 de Druida

2 de Guerreiro

1 de Ladino

1 de Sacerdote

4 Neutros

Signo do Silêncio

A mecânica silenciar sempre tem um potencial tremendo e principalmente em metas onde buffs ou efeitos especiais ficam em evidência!  

Sendo um silêncio de custo 0 e que só afeta o inimigo  o potencial é escalado em tempo onde seu oponente pode ser parado em um turno por conta do silenciar o que ajuda bastante sem dúvida!

Morta-Voz Abrunhal

A Blizzard está forçando o caçador de último suspiro nesta nova expansão dando cada vez mais potencial para esse arquétipo! 

O grande problema é os últimos suspiros atuais do jogo são um tanto medíocres para serem usados com maior potencial em um deck. 

Ainda precisamos de mais cartas e desta vez últimos suspiros que possam valer este arquétipo novo para o caçador de demônios

Espirito Vingativo 

De novo Blizzard? Certo agora temos uma compra bastante interessante para o deck de último suspiro, mas não há últimos suspiros razoáveis para serem aproveitados e dito isso é difícil afirmar se isso ira rodar com eficiência.

Enquanto a Blizzard não apresentar cartas boas com últimos suspiros todas essas cartas desse novo arquétipo se tornam inviáveis.

Guff Runa Totem

Olha a Blizzard brincando com seus novos tipos de feitiços, os feitiços de natureza são de fato a grande maioria dos feitiços de druida e considerando os decks tokens  o druida usa bastantes feitiços para ir buffando esses lacaios.

Dado a esse fato eu acredito no potencial desta carta, pois ela mostrará seu valor nesta nova expansão com certeza.

Pragorja, o Podre

Blizzard voltando as origens nos decks de provocar do druida, algo que eu gosto de ver até porque essa carta em conjunto com grisalho pode causar uma tremenda dor de cabeça visto que o grisalho revive ainda dando seu último suspiro e nascendo com mais outro último suspiro podendo assim gerar uma bola de neve!

O deck de provocar finalmente irá ver a luz do dia?? Só o tempo nos dira!

Guff Runa Totem

Chegando com força o deck de rapidez para causar destruição neste novo meta, só no conjunto essencial temos diversas cartas que beneficiam esse arquétipo, e lembrando que essa carta também pode buffar a si mesma!

Em decks mid essa carta poderá rodar com certeza!

Enviado do Brado

Além de rapidez a Blizzard também está forçando bastante essa mecânica com os lacaios feridos para o guerreiro, sendo um 1/3 sempre tem potencial ainda mais podendo ganhar ataque! 

Na melhor da hipoteses ele pode ser um lacaio 2/2 no segundo turno que tacar!

 

Xyrella

A lendária de sacerdote foi revelada, e considerando a carta revelada anterior pode levar a ter combos até que interessantes para o Sacerdote.

Porem ela sozinha não é tudo isso sendo um drop 4 vazio e como sabemos depender de uma carta para outra funcionar nem sempre é o ideal!

Veneno Paralisante

Mais um feitiço que buffa sua arma para o ladino o que já é rotina toda semana, e deixar imune então o ladino sempre adora.

custando 1 para ajudar em combos, 100% eficaz!

Convicção Grau 1

Feitiço custo baixo para Paladino tornando benção do poder uma grande piada em relação a esse feitiço, esse feitiço tem potencial de buffar 3 lacaios em seu auge  o que ainda sim, é difícil dado em conta que você precisa guardar o feitiço  para ser usado na hora certa.

Bufando 3 criaturas é  sempre o ideal mas no caso o minimo que iriamos conseguir é buffar 2 que ainda sim, é +6 de ataque dividido em dois lacaios.

Neutras

Em geral, as neutras têm bastante potencial principalmente  a carta revelada pelo Eduquesa dando origem a um novo estilo de deck focado nesses postos o que vai ser bem forte combinado com a lendária nova que evoca um 5/5 para cada posto que você jogou neste turno!

Ferreira dos sertões o mais novo fugimante desta nova expansão acredito que pode ter potencial também!

Facebook Comments Box

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *