Cards Review Caçador – Despontar dos Dragões

Salve invasores de naxxramas sejam bem vindos ao Distrito dos constructos, onde iremos debater sobre os Power level das novas cartas da nova expansão Despontar dos Dragões.

“É importante ressaltar que todos os comentários sobre as cartas citadas se tratam da minha opinião os comentários estão ai caso queira debater dando a sua opinião. Dito isso seguimos com o artigo.”

Começando pelas cartas comuns:

Anão atirador de Elite tem um potencial muito promissor ao caçador neste novo meta que poderá surgir na nova expansão sendo sem dúvida uma carta de Power level 4 pelo simples motivo de ser um lacaio custo 1 com 3 de vida.

Geralmente os lacaios de custo 1 com 3 devida tendem a ser mais promissores, pois estes sim durão mais turnos em campo realizando trocas ainda mais positivas contra outros lacaios em campo ainda podendo auxiliar no seu poder heróico transformando ele numa remoção também na volta para seu turno.

Portanto sem dúvida eu enxergo um potencial muito positivo em torno dessa carta e irá brilhar com toda certeza nessa nova expansão mesmo não sendo uma fera.

Power Level :

Exploradora Primordial:  Haja Dragões! Exploradora primordial sem dúvida dar um valor muito maior a decks que usem dragões, pois valor é sempre importante e como sabemos os dragões do caçador tem esse lado mais pro venenoso uma mecânica extremamente forte que mata qualquer lacaio.

Os status desse dragão tendem a ser mais fracos para o custo mais vale lembrar que ele tem Venenoso , então favorecer uma troca em algum lacaio com certeza ele irá fazer dependendo se o oponente  ira conseguir destruir ele com algum feitiço ou não e o valor de descobrir uma carta é sem dúvida muito bom. Pois quanto mais valor melhor!

Portanto essa carta possui um Power level  4 pois o veneno com o descobrir torna essa carta eficiente o suficiente para entrar nos novos decks que irão surgir nesta nova expansão.

Power Level :

Sopro Corrosivo uma carta simples porem fatal, o caçador agressivo volta novamente desta vez com dragões que normalmente são decks do tipo mid que estranhamente são agressivos nos dias de hoje.

Esse feitiço obviamente depende de um dragão  na mão para ter um valor maior mas num deck cheio de dragões essa carta pode ajudar e muito inclusive pode ser a carta para dar aquele ultimo letal no oponente caso precise

Portanto essa carta possui um Power level  3 que bastante aceitável para o que faz resta saber se o deck agressivo de dragões ira realmente surgir ou se será apenas mais uma tentativa falha da blizzard.

Power Level :

Espreitador Fásico:  vemos novamente a mecânica inspirar que pra quem não sabe foi uma mecânica criada na expansão O grande torneio que basicamente sempre que você utilizasse seu poder heróico encadeava algum efeito seja dar buff ou evocar algum outro lacaio entre outros.

Desta vez temos um lançador de segredos do deck, que toda vez que você utilizar seu poder heróico você joga um segredo do seu deck  e o nível de tempo que essa carta gera é extremamente bom, alem de filtrar seu deck melhorando as suas compras nos decorrer do jogo. Sendo de custo 2 um lacaio 2/3 que são status até que razoáveis pelo custo e possivelmente poderá ficar vivo até o próximo turno dando um valor bastante benéfico em questão de tempo.

Portanto alem de ser uma fera essa carta sem dúvida será uma boa adição aos decks de segredo e que agora poderão ser mesclar ainda mais com feras dito isso eu dou a essa carta um Power level de 4.

Power Level :

Abrir Caminho: A nova tarefa do caçador  que ao meu ver é bastante simples, podem existir cartas melhores do que uma carta que diferente das missões não começam na sua mão e que apesar de ser simples de serem completadas ao meu ver não vale um espaço no deck.

A carta em si seria boa se pudesse começar na sua mão mais por ela ser uma carta comprável ao longo do jogo torna a consistência um tanto instável.
Portanto essa carta possui um Power level 1 no momento , não acho que seja uma carta que causara grande impacto ao jogo.

Power Level :

Grifo em mergulho: uma carta que basicamente é uma remoção e muito boa vale ressaltar, a mecânica rapidez foi uma das melhores mecânicas adicionadas ao jogo que possibilita ajudar a controlar o campo diferente da investida que era sempre objetivo ir na face do oponente.

Alem de ser uma carta de possível remoção ela  tem potencial de adicionar outra carta do seu deck a sua mão, que é mais um valor extra ao deck . Compras são sempre importantes e comprar por exemplo um Zilliax ajuda bastante alem de filtrar ainda mais o deck para os próximos turnos .

Portanto o Power Level dessa carta é indiscutível que seja menor que 5.

Power Level :

Martelo da TempestadeArma roubada do Thrall Cof… Cof.. quer dizer, uma arma que se houver dragões em campo não perde durabilidade o quão forte é?

A arma em si tem status bacanas para o custo basta ver as outras armas do jogo e é mais uma carta para forçar esse deck de dragões agressivos do caçador que pode vim a dar certo ou não, ainda sim é uma carta extremamente forte o valor que ela pode ter de turnos em campo pode ser grande em decks de dragões e certamente ira ajudar.

Portanto o Power level dessa carta no atual momento é 3 por ser uma arma que apenas em decks de dragões tera utilidade.

Power Level :

Reforços TóxicosDiferente da outra missão essa aqui já é certamente melhor em um deck agressivo ela pode rodar fácil, vale lembrar que três gnomos é um potencial de  6 de dano no oponente. E utilizar o poder heroico é certamente o que você mais deseja estando de caçador não é mesmo?

Essa nova mecãnica é um tanto quanto estranha pelo fato que você não começa com ela na mão, então é difícil reconhecer de cara o quão longe pode ir o potencial dessas cartas.

Portanto assim como a outra essa tem um pontencial ainda sim mais generoso e agressivo ao meu ver merece um Power Level 3.

Power Level :

VeranesChegando nas lendárias, Veranes tem um potencial até aceitável como parte de uma remoção dependendo do que o oponente tiver em campo. 

Podendo facilmente diminuir a vida de um lacaio para 1 facilitando e muito certas trocas, Veranes será um ótimo lacaio para os decks de dragões também inclusive em outros decks provavelmente.

Portanto nada mais justo que dar um Power Level 3 a carta por ainda sim depender de outra carta que estaria la como aceitavel.

Power Level :

Ruína DragônicaSou suspeito a falar, mas essa carta é extremamente forte a niveis surreais.

Tudo que o caçador mais quer é ir face sendo deck agressivo e essa carta possibilita isso podendo não só ajudar a controlar o campo como 5 de dano na face do seu oponente.

Sou suspeito em falar sobre essa carta pois caçador de mecanoides é um dos meus decks favoritos e essa carta tem um potencial absurdo no deck ou ainda mais em qualquer deck tendo um corpo 3/5 é considerado aceitavel para o custo de mana 4.

Portanto sendo uma carta que mesmo sendo mecanoide certamente se encaixa em qualquer deck agressivo tendo um Power Level 5.

Power Level :

Terminamos a classificação das cartas de caçador , vale ressaltar que isso é a minha humilde opinião você pode discordar a vontade eu posso estar certo ou errado obviamente, mas deixo com vocês  o decreto final o que acharam das cartas de caçador acham que tem potencial? Deixe ai nos comentários sobre possíveis decks que as cartas poderão entrar

Muito obrigado por ler até aqui nos encontramos nas próximas reviews das cartas.

Facebook Comments

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *