Chegou a grande festa o Baile de Máscaras!

Saudações Invasores de Naxxramas  Venho vós convidar para uma noitada mágica em nossa universidade a grande festa o Baile de Máscaras, este evento será lendário com diversas novidades.

“A Taverna será decorada para o evento Baile de Máscaras e contará com conteúdos novos semanalmente, como Contendas de Taverna, o retorno da Arena de Classe Dupla, uma nova experiência solo do Livro dos Heróis de Hearthstone e mais!”

29 de setembro – Solte os elementos nos Campos de Batalha

No dia 29 de setembro, chega aos campos de batalha uma quantidade imensa de novos heróis, além da estreia dos elementos nos campos de batalha.

Essa atualização  traz 16 novos lacaios e 4 heróis inéditos: o emblemático Al’Akir, Chenvaala, Rakanishu e Ragnaros, o Senhor do Fogo.

 

“E tem mais! As classificações dos Campos de Batalha serão reiniciadas para todos os jogadores e um novo sistema de progressão será introduzido. O novo sistema é parecido com o do modo Ranqueado construído, que os jogadores já conhecem. Leia as notas do patch 18.4 para saber mais sobre a atualização dos Elementais e confira o post de Sacadas do Desenvolvedor para ficar por dentro das mudanças na classificação!”

Magia de Fusão na Arena de Classe Dupla

Como todo evento de Nortunalia temos a volta da arena dupla, onde você pode forjar um deck usando cartas de duas classes, você escolhe um Herói e em seguida um Poder Heroico de outra classe.

A Ascensão dos Zumbichos está de volta

“Que a caçada comece! A Contenda de Taverna Ascensão dos Zumbichos voltou. Nela, os dois jogadores assumem o papel de Rexxar, o Sicário, com o Poder Heroico Monte uma Fera enfraquecido e criam um exército de mortos-vivos!”

7 de outubro – Contenda de Taverna Baile de Máscaras

“No Baile de Máscaras da Universidade de Scolomântia, todos devem comparecer fantasiados! Quando você joga um lacaio nessa Contenda de Taverna, ele se transforma num que custa (2) a mais. Quando esse lacaio morre, o lacaio original é revelado e entra na luta!”

13 de outubro – Livro dos Heróis de Hearthstone: Rexxar

Dando continuidade, ao Livro dos Heróis temos agora estrando a história do Rexxa: Rexxar se tornou um soldado da Horda para salvar seu povo. O peso das guerras que se seguiram o impeliu a procurar alento na natureza, entre as feras. Após algum tempo, a honra o levou a retomar contato com a Horda e acabou ficando amigo de Thrall, o novo líder. Após enfrentar desafios colossais, Rexxar trinfou sobre os inimigos e ficou conhecido como o Campeão da Horda!

“Jogue a história de Rexxar no Livro dos Heróis de Hearthstone, uma nova experiência solo! Derrote todos os 8 chefes nessa aventura linear para ganhar 1 Pacote de Caçador contendo somente cards de Caçador do Padrão!”

14 de outubro – Contenda de Taverna Batalha de Chefes 3

“Encarne vilões de batalhas do passado e entre na briga! A Contenda de Taverna Batalha de Chefes 3 conta com 10 chefes jogáveis, cada um com um Poder Heroico único.”

Chefes jogáveis:

  • Dr. Cabum
  • Mãe Shahraz
  • Rei Branco
  • Cenarius
  • Baduu Suprema
  • Kriziki, o Alado
  • Lich Baz’hial
  • Asarrota
  • Hagatha, a Vingativa
  • Illidan Tempesfúria
Conclua Missões Lendárias

A partir do dia 29 setembro, teremos 3 missões lendárias chegando ao jogo para concluirmos para adquirir um total de 9 pacotes de cards! As Missões serão disponibilizadas nas datas abaixo:

  • 29 de setembro, 14h (Brasília): Jogue na Arena de Classe Dupla para ganhar 1 pacote de Universidade de Scolomântia, 1 de Cinzas de Terralém e 1 de Ano do Dragão.
  • 6 de outubro, 14h (Brasília): Jogue 50 cards em qualquer modo para ganhar 1 pacote de Universidade de Scolomântia, 1 de Despontar dos Dragões e 1 de Ano do Dragão.
  • 13 de outubro, 14h (Brasília): Derrote Leoroxx no Livro dos Heróis de Hearthstone: Rexxar para ganhar 1 pacote de Universidade de Scolomântia, 1 de Salvadores de Uldum e 1 de Ano do Dragão.
Conclua uma Missão Secreta

“Após uma análise cuidadosa das vestimentas do nosso armário de achados e perdidos, o Aluno Transferido embarcou em uma jornada trabalhosa para encontrar a fantasia perfeita para o Baile de Máscaras! No dormitório, encontramos anotações indicando planos para visitar Dalaran, Uldum, Ermo das Serpes e o Templo Negro. No verso do papel, também achamos uma menção a jogar a história de Rexxar no Livro dos Heróis de Hearthstone e pelo menos um confronto nos Campos de Batalha e outro na Arena.

Siga os passos dele para ganhar duas cópias douradas de Aluno Transferido!”

Postado originalmente por Blizzard

Facebook Comments

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *