Lore Sumo Sacerdote Thekal

 “Thekal é confiante, ágil e carismático. Usa a luz tanto como arma quanto para curar com eficiência que poucos paladinos demonstram.

O sumo sacerdote Thekal era do Zandalari, sumo Sacerdote do Deus Primevo Shirvallah, o Deus Tigre. A fim de sufocar Hakkar, O Esfola-almas, os trolls da terra se uniram e enviaram um contingente de sumo sacerdotes para a antiga cidade de Zul’Gurub. Cada sacerdote era um poderoso campeão dos deuses primordiais, mas apesar de seus melhores esforços, eles caíram sob dominio de Hakkar. Agora os campeões e seus aspetos primordiais de Deus alimentam o incrível poder de Hakkar. Qualquer aventureiro corajoso o suficiente para se aventurar nas ruínas agourentas deve superar os sumos sacerdotes para ter alguma esperança de confrontar o poderoso deus do sangue.

Esse lutador mestre é um dos favoritos dos fãs! Empunhando a luz como uma arma, ele pode usar sua energia de cura de maneiras que os paladinos nunca viram antes. Confiante, Thekal se move quase tão rapidamente quanto ele fala, dançando em torno dos seus oponentes para a multidão.


Hearthstone

No lore de Hearthstone, Thekal é o campeão dos Tigres de Shirvallah, o paladino do Ringue de Rastakhan. A última vez que o Ringue foi realizado, Thekal garantiu a vitória para os Tigres de Shirvallah ao conquistar a final contra os tubarões de Gral.


Raridade: Lendaria  
Custo: 3 manas
Ataque: 3
Vida: 4
Grito de Guerra:  Converta toda a vida do seu herói, exceto 1 ponto em armadura
Classe: Paladino

“… e então eu venci com 1 vida!” 

Citações

– Convocar: “O que, você acha que pode me levar?”

– Atacar:  “Soco de tigre!”


 

Shirvallah, O Tigre

Shirvallah é um loa de tigres reverenciados pelos throlls Zandalari, Gurubashi e Darkspear. Seu último campeão foi o Sumo Sacerdote Thekal, e em algum momento, seu sumo sacerdote era um Zandalari, que empunhou a maça de guerra de Shirvallah, uma maça brutal com uma estrutura ornamentada que ceifou muitas vidas em uma tentativa  espontânea de honrar Shirvallah. Há muito tempo, foi perdido no mar com o Sumo Sacerdote que o empunhava.

     Shirvallah foi mantido em  Zul’Gurub contra sua vontade quando os Hakkari tentavam convocar Hakkar. Na época da guerra contra a Horda de Ferro, os druidas trolls criaram um caminho para todos os druidas assumirem uma forma de meio tigre como os dos campeões de Shirvallah, chamados Garras de Shirvallah.

Hearthstone

No lore de Hearthstone, Shirvallah serve como patrono dos Tigres de Shirvallah, o paladino do Ringue do Rastakhan, e é descrito com um orgulho e nobre loa, bem como os paladinos a adoram. Assim como sua aparência física, a associação de Shirvallah com a classe dos paladinos é a unica em Hearthstone, já que os paladinos Zandalari no WOW tendem a ser associados com o diabosaura loa Rezan

Raridade: Lendaria  

Custo: 25 manas
Ataque: 7
Vida: 5
Habilidades: Escudo Divino, Rapidez, Roubar vida “Custa (1) a menos para cada mana que você tiver gastado em feitiços.
Classe: Paladino

De  joelhos Thekal colocou a arma no altar de Shirvallah, e ela lentamente a derrubou com a pata.”

Citações

– Convocar: “É hora de testar sua sua coragem!”

– Atacar:  “Muito devagar!”

Curiosidade

Em um ponto durante o Ringue de Rastakhan, Shirvallah era um lacaio de 30 manas 9/7. Ela foi rebaixada para 25 manas devido a uma combinação de um turno com Ira Sagrada (compre um card e cause dano equivalente ao custo dele) para instantaneamente causar 30 de dano ao herói do oponente.

A aparencia de Shirvallah é extremamente semelhante ao WOW a representação da Batalha de Azeroth de Eraka no Kimbul, outro tigre loa, embora com armadura adicionada e uma presa esquerda ligeiramente quebrada.

A descrição desse time diz o seguinte: “Os mocinhos. Orgulhosos, nobres, talvez até um pouco arrogantes…. Eles não são nem um pouco modestos, mas têm moral suficiente para isso. Lutam com honra, pois não precisam jogar sujo para vencer. “


Artigo Fonte Wowpedia

Facebook Comments Box

Thaís Fernandes

Uma jogadora que ama esse jogo de cartinhas, agradece a existência dos agrros, tem como classe favorita o Paladino e detesta o Sacerdote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *