Notas do patch 26.2

Introdução

O patch 26.2 traz consigo a tão esperada Temporada 4 dos Campos de Batalha, juntamente com emocionantes novidades na Taverna do Bob. Neste artigo, exploraremos todas as atualizações e novidades trazidas por esse patch, incluindo a atração principal da Temporada 4, o Senhor do Rock Voone, a nova palavra-chave Peçonhento e a remixagem dos lacaios.

Temporada 4 dos Campos de Batalha

A Temporada 4 dos Campos de Batalha finalmente chegou, trazendo consigo uma série de novidades empolgantes. A grande estrela desta temporada é o Senhor do Rock Voone, um novo herói que promete agitar as partidas. Além disso, teremos a introdução da nova palavra-chave Peçonhento, que adicionará ainda mais estratégias e possibilidades ao jogo. E para completar, haverá uma remixagem completa dos lacaios, garantindo uma experiência renovada aos jogadores.

Novo Herói: Senhor do Rock Voone

O Senhor do Rock Voone é o novo herói que chega com o patch 26.2. Seu poder é a “Harmonia Animada”, que é passivo. A cada 3 turnos, no final do turno, o jogador recebe uma cópia básica do card mais à esquerda da sua mão. Essa habilidade promete trazer uma nova dinâmica ao jogo e oferecer opções estratégicas interessantes aos jogadores. O Senhor do Rock Voone ficará disponível em todas as salas por duas semanas após o lançamento do patch 26.2.

Atualizações gerais

Com o início da Temporada 4 em 9 de maio, algumas atualizações gerais serão implementadas. Isso inclui a reinicialização das classificações, a remoção dos Camaradas dos Campos de Batalha, a atualização dos acervos de lacaios e a renovação da Trilha dos Campos de Batalha. É importante resgatar as recompensas conquistadas na Trilha da Temporada 3 antes que sejam entregues automaticamente.

Tipos de lacaio

Na Temporada 4, os tipos de lacaio serão lançados em fases. A partir de 9 de maio, seis tipos de lacaio ficarão disponíveis em todos os jogos: Feras, Murlocs, Dragões, Elementais, Nagas e Mortos-Vivos. Em 11 de maio, os Piratas serão adicionados ao acervo de tipos disponíveis, seguidos pelos Demônios em 15 de maio. Por fim, em 22 de maio, Javatuscos e Mecanoides serão adicionados ao acervo de tipos disponíveis.

Atualizações de Heróis

Lady Vashj (Relíquias das Profundezas)

  • Antes: Descubra um feitiço de Feitiçaria do seu Grau ou menor. Passivo: Seu primeiro feitiço a cada turno é permanente.
  • Agora: Descubra um feitiço de Feitiçaria do seu Grau ou menor. O efeito dele é permanente.

Lich Baz’hial (Turno da Madrugada)

  • Antes: [0 de Ouro] Receba 4 de dano. Receba 2 de Ouro.
  • Agora: [1 de Ouro] Roube um lacaio da Taverna do Bob. Receba dano igual ao Grau da Taverna dele.

Calafrarte

  • Não está mais banido em salas de Fera.

N’Zoth

  • Não está mais banido em nenhuma sala.

Mutanus

  • Agora banido nas salas Naga.

Vol’jin

  • Agora banido nas salas Naga.

Graus de Armadura atualizados

Os Graus de Armadura no lançamento do patch 26.2 serão os seguintes:

Nome Do HeróiArmaduraArmadura (Em Níveis Mais Altos)*
Capitã Presagancho1510
Millhouse Manavento108
Mestre Nguyen10
Guardiã da Floresta Omu10
Asaborrasca8
Mutanus, o Devorador1013
Ysera58
Arquivilão Rafaam10
Cozito, o Cozinheiro8
Sarno Cortatorta10
Príncipe Mercador Gallywix105
Lich Rei10
Sir Denathrius10
Vanndar Lançatroz10
Murloc Holmes10
Silas Negraluna12
Tamsin Roame16
Pyramad14
O Rei Rato9
Vol’jin1510
Elise Mirestela10
Jorge, o Degredado17
Xyrella1510
Lady Vashj10
Maiev Cantonegro1810
C’Thun1017
Rokara15
Ingressius14
Varden Aurafirme9
N’Zoth17
Morta-Voz Abrunhal14
Ini Tempespiral810
Al’Akir13
Lorde Barov1910
Janice Barov12
Dário, o Dançarino1815
O Grande Akazamzarak13
Lich Baz’hial10
Retalhoso0
Dom Finlei Mrrggltone10
Galakrond18
Guff Runa Totem1015
Tess Greymane14
Milévola Manavento1015
Asa da Morte1814
Cariel Roame1014
Reno Jackson15
Fungimante Flurgl810
Professor Putricida10
Yogg-Saron, Fim da Esperança12
Nozdormu15
Calafrarte10
Remendo, o Pirata514
Barão-Assaltante Fubalumba10
Malygos10
Doma-dinos Brann13
Capitão Celeste Kragg15
Sylvana Correventos14
Toki Infinita10
O Carcereiro15
Lorde Jaraxxus1016
Drek’Thar16
Mecanoide Aprimorador15
Ozumat15
Ragnaros, o Senhor do Fogo1015
Y’Shaarj13
Kael’thas Andassol15
Sneed17
Onyxia14
Alexstrasza10
Embaixador Faelin12
Bru’kan12
Zéfiro, o Grande13
Edwin VanCleef19
Rakanishu14
Rainha Azshara13
Chenvaala1216
Tavish Lançatroz15
Capitã Eudora15
Ramo Grisalho16
Illidan Tempesfúria17
Sindragosa18
Sr. Bigglesworth18
Kurtrus Quedagris1715
Rainha Lumbafuba16
Lorde Supremo Saurfang19
Aranna Mirestela1410
Ausentina18
Rei Mukla1418
O Curador18
Teron Sanguinávido1012
Empresário Artístico C.T.E.10
Senhor do Rock Voone10

Alguns Heróis têm altas disparidades de taxa de vitórias entre jogadores de baixo MMR e alto MMR. Para lidar com a situação, alguns heróis receberam um valor alternativo de Armadura, dependendo do nível de jogo médio da sala em que você estiver. Qualquer herói que só listar um valor de Armadura terá esse mesmo valor em todos os níveis de jogo.

Graus de Armadura atualizados

No patch 26.2, os Graus de Armadura foram atualizados. Agora, alguns heróis terão valores alternativos de Armadura, dependendo do nível médio de jogo da sala em que se encontram. Essa mudança visa equilibrar as disparidades de taxa de vitórias entre jogadores de baixo MMR e alto MMR, proporcionando uma experiência mais justa e balanceada para todos os jogadores.

Atualizações de palavra-chave

O patch 26.2 traz algumas atualizações nas palavras-chave do jogo. A palavra-chave Venenoso foi removida dos Campos de Batalha, dando lugar à nova palavra-chave Peçonhento. Peçonhento funciona de forma semelhante a Venenoso, mas com uma diferença importante: apenas o primeiro lacaio a receber dano de um lacaio Peçonhento em cada combate será destruído instantaneamente.

Outra mudança é a remoção da palavra-chave Mega-Fúria dos Ventos. Agora, quando um lacaio Fúria dos Ventos for triplicado, ele ainda manterá a Fúria dos Ventos. Essa alteração busca alinhar a palavra-chave Fúria dos Ventos com as demais palavras-chave do jogo e abrir espaço para futuros designs.

Por fim, os Mecanoides agora podem ser Magnetizados mesmo quando o tabuleiro estiver lotado. Essa mudança visa proporcionar uma experiência mais agradável aos jogadores de Mecanoide, eliminando experiências de jogo negativas e permitindo explorar mais o potencial do Magnético.

Novos lacaios

Equívoco [Grau 1, Todos]

  • 1 de Ataque, 3 de Vida.

Cabo Incorpóreo [Grau 1, Morto-Vivo]

  • 5 de Ataque, 5 de Vida. Depois que este lacaio atacar, destrua-o.

Bardo dos Mares do Sul [Grau 1, Pirata]

  • 3 de Ataque, 1 de Vida. Grito de Guerra: Receba 1 de Ouro no turno seguinte.

Manassabre [Grau 1, Fera]

  • 4 de Ataque, 1 de Vida. Último Suspiro: Evoque dois Filhotes de Sabre 0/1 com Provocar.

Dracolíder Animado [Grau 1, Dragão]

  • 2 de Ataque, 1 de Vida. A cada 3 turnos, no final do turno, receba outro Dragão aleatório.

Voa-Baixo [Grau 2, Dragão]

  • 3 de Ataque, 2 de Vida. No final do seu turno, conceda +2 de Ataque aos seus lacaios com Ataque menor que este.

Beija-Flor [Grau 2, Fera]

  • 0 de Ataque, 3 de Vida. Suas outras Feras têm +2 de Ataque.

Segurança dos Bastidores [Grau 2, Demônio]

  • 4 de Ataque, 6 de Vida. No início do seu turno, cause 1 de dano ao seu herói.

Rebobinador Anímico [Grau 2, Demônio]

  • 3 de Ataque, 1 de Vida. Depois que seu herói receber dano, reverta-o e conceda +1 de Vida a este lacaio.

Ninatron [Grau 2, Mecanoide]

  • 2 de Ataque, 2 de Vida. Magnético. No final do seu turno, receba +1/+1.

Flautista Animado [Grau 2, Murloc]

  • 2 de Ataque, 5 de Vida. A cada 2 turnos, no final do turno, conceda +9 de Vida a um lacaio aleatório da sua mão.

Gelídeo Florescente [Grau 2, Elemental]

  • 0 de Ataque, 4 de Vida. Tem +1 de Ataque para cada Elemental que você jogou nesta partida (onde quer que este esteja).

Radical dos Recifes [Grau 2, Naga]

  • 1 de Ataque, 3 de Vida. Feitiçaria: Conceda atributos iguais ao seu Grau da Taverna a um lacaio aliado até o turno seguinte.

Agitador Salobro [Grau 3, Naga]

  • 3 de Ataque, 4 de Vida. Uma Vez por Turno: Depois que você lançar um feitiço com Feitiçaria neste lacaio, adicione uma nova cópia dele à sua mão.

Esfregapina [Grau 3, Murloc]

  • 6 de Ataque, 3 de Vida. Último Suspiro: Conceda +5/+5 a um lacaio aleatório na sua mão.

Acordeotron [Grau 3, Mecanoide]

  • 2 de Ataque, 3 de Vida. Magnético. No início do seu turno, receba 1 de Ouro extra.

Malquezaar, Príncipe da Dança [Grau 3, Demônio]

  • 5 de Ataque, 2 de Vida. 2 Atualizações a cada turno custam Vida em vez de Ouro.

Tecladista Incendiário [Grau 3, Demônio]

  • 4 de Ataque, 2 de Vida. Grito de Guerra: Se você recebeu dano depois do turno anterior, conceda +1/+2 aos seus outros Demônios.

Rylak Metaleiro [Grau 3, Fera]

  • 3 de Ataque, 4 de Vida. Provocar. Último Suspiro: Ative os Gritos de Guerra dos lacaios adjacentes.
  • Comentário do desenvolvedor: Lembrete de que bônus concedidos em combate não são permanentes.

Rei das Bananas [Grau 3, Fera]

  • 2 de Ataque, 5 de Vida. Depois que você evocar uma Fera em combate, duplique os atributos dela.

Jazzista Suíno [Grau 3, Javatusco]

  • 2 de Ataque, 5 de Vida. Grito de Guerra: Pelo resto da partida, suas Gemas Sangrentas concedem +1 de Vida extra.

Carregador de Pólvora [Grau 3, Pirata]

  • 2 de Ataque, 4 de Vida. Depois que você gastar 5 de Ouro, conceda +1 de Ataque aos seus Piratas.

Estrela do Rádio [Grau 3, Morto-Vivo]

  • 3 de Ataque, 1 de Vida. Último Suspiro: Adicione à sua mão uma cópia básica do lacaio que matou este.

Xilofone Ósseo [Grau 4, Morto-Vivo]

  • 5 de Ataque, 1 de Vida. Depois que você evocar um lacaio em combate, receba +3 de Vida permanentemente.

Compositor Apaixonado [Grau 4, Pirata]

  • 3 de Ataque, 4 de Vida. Grito de Guerra: Conceda +1 de Vida a um Pirata para cada Ouro gasto neste turno.

Negociante Clandestino [Grau 4, Pirata]

  • 2 de Ataque, 2 de Vida. Depois que você receber Ouro, receba +1/+1.

Colecionador de Lâminas [Grau 4, Pirata]

  • 3 de Ataque, 2 de Vida. Também causa dano aos lacaios adjacentes ao alvo atacado.

Flautista Espinhoso [Grau 4, Javatusco]

  • 6 de Ataque, 3 de Vida. Último Suspiro: Pelo resto da partida, suas Gemas Sangrentas concedem +1 de Ataque extra.

Dueto Animado [Grau 4]

  • 4 de Ataque, 2 de Vida. Grito de Guerra: Escolha um lacaio. A cada 2 turnos, no final do turno, este lhe concede uma cópia básica.

Andamaré Pestilento [Grau 4, Murloc/Morto-Vivo]

  • 2 de Ataque, 7 de Vida. Peçonhento.

Cata-Sucata [Grau 4, Mecanoide]

  • 3 de Ataque, 6 de Vida. Vingar (4): Receba um Mecanoide Magnético aleatório.

Barbato no Baixo [Grau 4, Murloc]

  • 6 de Ataque, 2 de Vida. Último Suspiro: Evoque o lacaio de maior Vida da sua mão apenas para este combate.

Peixe-Contador [Grau 4, Murloc]

  • 4 de Ataque, 4 de Vida. Enquanto este card estiver na sua mão, depois que você jogar um Murloc, receba +3/+2.

Tempestário Dançante [Grau 4, Elemental]

  • 4 de Ataque, 2 de Vida. Último Suspiro: Os Elementais da Taverna do Bob têm +2/+2 pelo resto da partida.

Arrivista Animado [Grau 4, Elemental]

  • 4 de Ataque, 4 de Vida. Provocar. A cada 2 turnos, no final do turno, mude a Vida deste lacaio para ser a maior da sua tropa.

Cantor do Azul Profundo [Grau 4, Naga]

  • 2 de Ataque, 2 de Vida. Feitiçaria: Conceda +1/+1 a um lacaio até o turno seguinte. Aprimore suas futuras Melodias Profundas.

Nadador Silencioso [Grau 4, Naga]

  • 5 de Ataque, 3 de Vida. Feitiçaria: Conceda +3/+5 e Furtividade a um lacaio até o turno seguinte.

Traztormenta [Grau 4, Dragão]

  • 1 de Ataque, 7 de Vida. Depois que um Dragão aliado diferente receber Ataque, este lacaio recebe também.

Passista da Disco [Grau 5, Dragão]

  • 4 de Ataque, 3 de Vida. Escolha Um – Ative o Grito de Guerra de um lacaio aliado; ou Descubra um lacaio com Grito de Guerra.

Lenitivo do Sacrário [Grau 5, Dragão]

  • 5 de Ataque, 5 de Vida. Início do Combate: Conceda +8 de Vida aos seus outros Dragões.

Sintetizador Elétrico [Grau 5, Dragão]

  • 3 de Ataque, 7 de Vida. Grito de Guerra: Conceda +4 de Ataque aos seus outros Dragões.

Trompetista Tempestuoso [Grau 5, Elemental]

  • 4 de Ataque, 5 de Vida. Depois que você vender 6 Elementais, receba outro Elemental aleatório.

Resfolegante da Ópera [Grau 5, Murloc]

  • 5 de Ataque, 2 de Vida. Peçonhento. Último Suspiro: Conceda Peçonhento a um Murloc aliado.

Drone Utilitário [Grau 5, Mecanoide]

  • 4 de Ataque, 5 de Vida. No final do seu turno, conceda +1/+1 aos seus lacaios para cada Magnetização que você tiver.

Encantadora Drakkari [Grau 5]

  • 1 de Ataque, 5 de Vida. Seus efeitos de fim de turno são ativados duas vezes.

Percussionista Imponente [Grau 5, Demônio]

  • 6 de Ataque, 6 de Vida. Grito de Guerra: Descubra um Demônio. Cause dano igual ao Grau dele ao seu herói.

Taecondrius [Grau 5, Demônio]

  • 4 de Ataque, 4 de Vida. Depois que seu herói receber dano, conceda +1/+1 aos seus outros Demônios.

Bate-Bongo [Grau 5, Javatusco]

  • 5 de Ataque, 5 de Vida. No final do seu turno, receba uma Gema Sangrenta e jogue mais 2 neste lacaio.

Contrabandista de Discos [Grau 5, Pirata]

  • 7 de Ataque, 6 de Vida. No início do seu turno, receba de 1 de Ouro extra. Repita para cada outro Pirata aliado.

Impressionista Animado [Grau 5, Pirata]

  • 8 de Ataque, 4 de Vida. A cada 2 turnos, no final do turno, transforme um Pirata aleatório da sua mão em Dourado.

O Bicho-Papão [Grau 6]

  • 3 de Ataque, 8 de Vida. Depois que você jogar um lacaio do Grau 1, avance para o próximo Grau e conceda +1/+2 aos seus lacaios.
  • Comentário do desenvolvedor: O limite é o Grau 6, e aí você terá que ficar jogando lacaios do Grau 6 para obter o efeito.

Octosari, Deus das Ataduras [Grau 6, Fera]

  • 6 de Ataque, 7 de Vida. Último Suspiro: Evoque um Tentáculo 2/2. (Recebe +2/+2 permanentemente depois que você evocar um lacaio em combate!)

Beatboxer Polarizador [Grau 6, Mecanoide]

  • 3 de Ataque, 7 de Vida. Sempre que você Magnetizar outro lacaio, ele também Magnetiza com este.

Coral de Mrrrglr [Grau 6, Murloc]

  • 6 de Ataque, 6 de Vida. Início do Combate: Receba os atributos de todos os lacaios da sua mão.

Rocha do Rock [Grau 6, Elemental]

  • 4 de Ataque, 4 de Vida. Depois que você jogar um Elemental, conceda +1 de Ataque aos seus lacaios. (Troca para Vida no turno seguinte!)

Elemental de Surpresa [Grau 6, Elemental]

  • 8 de Ataque, 8 de Vida. Escudo Divino. Este lacaio pode formar trinca com qualquer Elemental.

Costagudo [Grau 6, Javatusco]

  • 2 de Ataque, 10 de Vida. Vingar (1): Jogue uma Gema Sangrenta em todos os seus Javatuscos.

Almirante de Frota Tethys [Grau 6, Pirata]

  • 5 de Ataque, 6 de Vida. Depois que você gastar 8 de Ouro, receba outro Pirata aleatório.

Atualizações de lacaios

Fiandeiro da Ira

  • Antes: 1 de Ataque, 3 de Vida. Depois que você jogar um Demônio, cause 1 de dano ao seu herói e receba +2/+2.
  • Agora: 1 de Ataque, 4 de Vida. Depois que você jogar um Demônio, cause 1 de dano ao seu herói e receba +2/+1.

Sapino

  • Antes: 2 de Ataque, 4 de Vida.
  • Agora: 2 de Ataque, 2 de Vida.

Cavalaria Lenta

  • Antes: 4 de Ataque, 2 de Vida.
  • Agora: 5 de Ataque, 2 de Vida.

Pescadora do Mar Profundo

  • Antes: Feitiçaria: Conceda +3 de Vida e Provocar a um lacaio até o turno seguinte.
  • Agora: Feitiçaria: Conceda +4 de Vida e Provocar a um lacaio até o turno seguinte.

Clamaspinho

  • Antes: [Grau 3] 4 de Ataque, 3 de Vida. Grito de Guerra e Último Suspiro: Receba uma Gema Sangrenta.
  • Agora: [Grau 2] 3 de Ataque, 2 de Vida. Último Suspiro: Receba uma Gema Sangrenta.

Capitão Rosnarrasga

  • Antes: [Grau 4] 4 de Ataque, 6 de Vida. Sempre que outro Pirata aliado atacar, conceda-lhe +3/+3.
  • Agora: [Grau 2] 2 de Ataque, 4 de Vida. Sempre que um Pirata aliado atacar, conceda-lhe +3 de Ataque.

Tarecgosa

  • Antes: [Grau 4]
  • Agora: [Grau 3]

Brutamontes Equimaré

  • Antes: [Grau 4] 5 Ataque, 4 Vida.
  • Agora: [Grau 3] 3 de Ataque, 2 de Vida.

Mama Nagatusca

  • Antes: Depois que um feitiço for jogado neste lacaio, receba Venenoso até o final do turno.
  • Agora: Depois que um feitiço for jogado neste lacaio, receba Peçonhento até o turno seguinte.

Mestre de Batalha Aniquilano

  • Antes: [Grau 5] 5 de Ataque, 1 de Vida.
  • Agora: [Grau 4] 3 de Ataque, 1 de Vida.

Jovem Olho-Turvo

  • Antes: 8 de Ataque, 5 de Vida. No final do seu turno, o Murloc à esquerda deste ativa seu Grito de Guerra.
  • Agora: 7 de Ataque, 4 de Vida. No final do seu turno, o lacaio à esquerda deste ativa seu Grito de Guerra.

Vanessa VanCleef

  • Antes: 3 de Ataque, 4 de Vida. Sempre que este lacaio atacar, conceda +2/+2 aos seus Piratas permanentemente.
  • Agora: 3 de Ataque, 7 de Vida. Sempre que este lacaio atacar, conceda +2/+1 aos seus Piratas permanentemente.

Rainha Mantídea

  • Antes: Venenoso. Início do Combate: Para cada tipo de lacaio seu, receba +5/+5, Fúria dos Ventos, Escudo Divino ou Provocar.
  • Agora: Peçonhento. Início do Combate: Para cada tipo de lacaio seu, receba +5/+5, Fúria dos Ventos, Renascer ou Provocar.

Morcevil Faminto

  • Antes: No final do seu turno, cada Demônio aliado consome um lacaio da Taverna do Bob para receber os atributos dele.
  • Agora: No final do seu turno, seus outros Demônios consomem um lacaio da Taverna do Bob para receber os atributos dele.

Charlga

  • Antes: No final do seu turno, jogue uma Gema Sangrenta em todos os lacaios aliados.
  • Agora: No final do seu turno, jogue uma Gema Sangrenta nos seus outros lacaios.

Kalecgos, Aspecto Arcano

  • Antes: Depois que você jogar um lacaio com Grito de Guerra, conceda +1/+1 aos seus Dragões.
  • Agora: Depois que você ativar um Grito de Guerra, conceda +1/+1 aos seus Dragões.
  • Comentário do desenvolvedor: Isso significa que você recebe o bônus não só ao jogar um lacaio com Grito de Guerra, mas também quando qualquer efeito ativar um Grito de Guerra — incluindo uma ativação adicional de Brann. “Ativar” não requer que haja um alvo com sucesso para o Grito de Guerra; você pode só jogar um lacaio com Grito de Guerra para o efeito.

Atualizações no acervo de lacaios

  • Canhoneiro da Vela Sangrenta, Mandachuva Escama Salgada e Crocolisco Escamalva foram devolvidos ao acervo de lacaios.
  • 59 lacaios foram removidos do acervo de lacaios:
    • Bola de Lacaios; Braço do Império; Correspondente Poético; Mestre de Chá Theotar; Amigo de um Amigo; Gato de Rua; Hidra da Gruta; Coleguinha dos Pássaros; Goldrinn, o Grande Lobo; Agoureira Impaciente; Kathra’natir; Diabrete na Garupa; Malabarista de Almas; Fogaréu Descontrolado; Senhor do Caos; Sensei de Ferro; Mecabagre Sagrado; Draco Ciborgue; Graxômato; Navegador Pinavil; Muquepina; Toxipina; Peixeiro Atrevido; Elemental da Festa; Cria da Luz Ofuscante; Ragnarin; Mestre das Realidades; Djinni Gentil; Tenente Garr; Comandante do Baixio; Guardiã da Ancestralidade; Arqueira Anguilídea; Surfaondas; Javali da Estrada; Brutamontes Costagulha; Treme-Terra; Agamaggan, o Grande Javali; Ancião Olhoscuro; Dragonete Vermelho; Draco Etéreo; Atramedes; Violâminus; Asacrômica em Evolução; Grumete do Convés; Saqueador Salobro; Capanga dos Mares do Sul; Capitão dos Mares do Sul; Caça-Ouro; Capitão Hoggarr; Greta Armadourada; Almirante do Medo Elisa; Imediato Pipo; Gnoll Putricouro; Mandingueira Lich; Gigante Gelatinoso; Banshee Possessiva; Líder Guerreiro Murloc; Saurolisco Raivoso; e Mão Aberta da Taverna.
  • Veja todos os lacaios novos e que voltaram, agrupados por tipo, no nosso Artigo de Anúncio da Temporada 4.

Outras Atualizações dos Campos de Batalha

  • O Prêmio de Negraluna Bênção do Brann agora diz, “Seus Gritos de Guerra se ativam uma vez a mais neste turno.”
  • O Poder Heroico de Y’Shaarj, Aceite Sua Fúria, recebeu uma atualização só de texto para esclarecimento.
  • O Poder Heroico de Alexstrasza, Rainha dos Dragões, recebeu uma atualização só de texto para esclarecimento.
  • O Ovo Épico de Brann (Camarada do Doma-dinos Brann) recebeu uma atualização só de texto para esclarecimento.
  • O Custo para aprimorar o Grau da Taverna de 4 para 5 não vai ser revertido, agora é 11 de Ouro como regra padrão.

Nova Trilha dos Campos de Batalha

A Trilha dos Campos de Batalha da Temporada 4, com o Passe de Temporada, conta com 40 novos níveis de recompensas, incluindo 5 Visuais de Herói Lendários, 10 Visuais de Herói Épicos, 5 Visuais de Herói Raros, 1 tabuleiro Raro, 1 Bartender Raro, 12 Expressões Raras, 2 Ataques Épicos e 1 Ataque Lendário que você vai montando ao progredir!

Para saber mais sobre a Trilha dos Campos de Batalha da Temporada 4 e o novo Passe de Temporada dos Campos de Batalha, confira nossa Publicação de Anúncio da Temporada 4.

Novo evento do jogo: Festa Dançante Mrrglgroove

Vamos promover uma festa dos Campos de Batalha para comemorar o lançamento da Temporada 4! De 16 de abril a 30 de maio, complete Missões de Evento com base nos Campos de Batalha para ganhar EXP de Evento na trilha da recompensa especial. Conclua a trilha da recompensa para ganhar três Visuais de Herói dos CdB Murloquizados!

A Contenda de Taverna Heroica voltou de novo!

Em 24 de maio, a Contenda de Taverna Heroica (formato Padrão) voltará para oferecer uma competição mais feroz contra jogadores de elite! Pague a tarifa de entrada e jogue até alcançar 3 derrotas ou 12 vitórias. Quanto mais longe você chegar, melhores as recompensas!

Também teremos três Missões Lendárias ativas durante a Contenda Heroica. Vença uma partida de Hearthstone (mesmo fora da Contenda de Taverna Heroica) para ganhar um Pacote Padrão. Isso significa que o jogadores que não quiserem participar da Contenda de Taverna Heroica ainda poderão obter facilmente o pacote semanal de Contenda de Taverna, e jogadores que participarem da Contenda de Taverna Heroica obterão prêmios adicionais. Vença 3 partidas na Contenda de Taverna Heroica (em qualquer número de sessões) para ganhar o novo visual de herói de Cavaleiro da Morte Shai Incitagelo. E vença incríveis 12 partidas numa única sessão do Coliseu da Contenda para levar o prêmio supremo: o visual de herói Shai Cavaleiro Carmesim!

HS_26p0_Announcement_InBlog_Divider_760x125_SW01C.png

Melhorias de jogo e correção de bugs

  • [Geral] O Hearthstone recebeu um upgrade para uma versão mais nova do Unity. Os requisitos mínimos para jogar Hearthstone agora exigem pelo menos iOS 12/Mac 10.14.
  • [Geral] Corrigimos o problema que fazia com que o som de fundo de outros aplicativos não pudesse ser reproduzido em certos dispositivos móveis.
  • [Geral] Reativamos a habilidade de ver as paradas de mouse do oponente.
  • [Hearthstone] Atualizamos a interação entre a Musicista Mantospinho e Feras Adormecidas (tais como Sementes Selvagens) para que a Fera Adormecida não consuma mais o efeito da Musicista.
  • [Hearthstone] Corrigimos o tipo de Piromante Selvagem. Agora é Morto-Vivo em todos os formatos exceto Clássico (onde não há Mortos-Vivos, desculpa Sylvana).
  • [Hearthstone] Corrigimos o problema que fazia com que jogadores não conseguissem entrar em fila para jogos com decks contendo cards dourados adicionados automaticamente pelo sistema de sorteio de cards.
  • [Hearthstone] Corrigimos o problema que fazia com que jogadores às vezes não pudessem adicionar cards à Banda do C.T.E. em dispositivos móveis.
  • [Hearthstone] Corrigimos o problema que fazia com que a Foto do Fotógrafo Xabu ficasse em branco depois de uma transição de zona para trás (tal como depois de ser movida da sua mão para o deck).
  • [Hearthstone] Corrigimos o problema que fazia com que lacaios que atacavam e então eram movidos pelo tempo por Anacronos não fossem capazes de atacar ao voltar.
  • [Hearthstone] Corrigimos o problema que fazia com que o lacaio Conjurante Escamavil fosse classificado como um feitiço de Sombra.
  • [Hearthstone] Corrigimos o problema que fazia com que Ajuste de Contas cessasse de existir depois que saíssem do Padrão.
  • [Hearthstone] Corrigimos o problema que permitia que jogadores colocassem quatro cópias de Preparação de Batalha nos decks de Livre.
  • [Campos de Batalha] Corrigimos o problema que fazia com que Apostadora Riscoalto Dourado às vezes fosse vendido por só 3 de Ouro.
  • [Mercenários] Corrigimos interações problemáticas com o erro de resistência da Habilidade da Fogueira do Cume e vários Equipamentos.
  • [Mercenários] Corrigimos o problema que fazia com que o Equipamento Vingança de Ysera não aplicasse o bônus de dano à Habilidade Fôlego Verdejante.
  • [Mercenários] Corrigimos erros com a Habilidade Sonho Esmeralda de Ysera (Pesadelo e Despertar de Ysera).
  • [Mercenários] Corrigimos problemas que impediam vários efeitos de Equipamento de progredir além do Grau 4.
  • [Mercenários] Corrigimos o problema que fazia com que o Tesouro Totem de Labaredas sempre causasse dano de Grau 1.
  • [Mercenários] Corrigimos um problema com a luta de chefe Violâminus.
  • [Mercenários] Corrigimos o problema que fazia com que a Tarefa 10 de Ragnaros não progredisse.
  • [Mercenários] Corrigimos o problema que fazia com que alguns bônus não atualizassem corretamente as caixas de texto.
  • [Coleção] Corrigimos o problema que fazia com que o Trevabispo Benedictus Diamante e Ragnaros, o Senhor do Fogo Diamante estivessem ausentes do Padrão.
  • Diversas correções de problemas e melhorias de jogo.

Postado originalmente por Blizzard

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *