Respostas dos desenvolvedores do HearthStone! – BLIZZCONLINE

Olá Invasores, nesse dia 20/02 tivemos uma live com uma seção de perguntas e respostas direcionada aos desenvolvedores e fizemos uma seleção das perguntas mais relevantes e de algumas curiosidades que vamos trazer agora para vocês.

Forjados nos Sertões

A Horda e sua história são as principais inspirações para a ambientação da expansão, também contando com a grande quantidade de jogadores que a horda possui, principalmente no Brasil.

Vendo a inspiração voltada para a Horda, os desenvolvedores foram questionados sobre o papel da Aliança. Em resposta, foi dito que a Aliança ainda terá seu lugar de destaque mas, ela não ficará de fora. Junto com essa informação também foi informado que haverão 10 heróis para o modo mercenários, sendo eles, 5 da aliança e 5 da horda.

Sobre o Jogo

Algumas perguntas também foram feitas em relação ao jogo principal.

Falando sobre RNG, os desenvolvedores entram em acordo que o RNG em uma boa dosagem é saudável para o jogo, trazendo uma emoção maior às partidas e trazendo algumas maneiras alternativas para sair de determinada situação. Mas também tentam manter sempre o balanceamento, evitando que um jogo se resuma em um RNG pesado, que fuja do controle de ambos os jogadores.

Quando questionados sobre o clássico, foi dito que por hora nada será mudado, com a justificativa que o o jogo ainda recebe muitos jogadores novos e o feedback dos jogadores antigos ainda é bem positivo.

E por fim mas não menos importante, o sistema de economia do jogo. Os desenvolvedores tem planos para alterar o ganho de gold durante a progressão e facilitando o acesso a mais card para os jogadores Free to Play, fazendo com que novos jogadores possam progredir de forma rápida sem um gasto elevado.

Firesides

Sendo bem diretos em relação aos eventos públicos, foi dito que apenas quando puderem ser feitos de forma totalmente segura para toda a comunidade, irão retornar com os eventos presenciais, e que por hora serão feitos de forma completamente online.

Modo Mercenários

A última pergunta foi relacionada ao modo mercenários. O questionamento foi referente aos poderes heroicos e habilidades durante o novo modo de jogo, sendo revelado que os heróis vão possuir novos poderes heroicos e ganharão novas habilidades, sendo eles melhorados com o ganho de nível. Não foi dito nada sobre a recompensa que o novo modo irá dar.


Por hoje é só invasores. Caso queiram ver com mais detalhes acessem a live da  BlizzCon.

Facebook Comments Box

Gabriel Cardoso

Saudações invasores, aqui quem fala é seu raid lider Datrios, preparem-se para serem guiados pelos interiores mais sinistros da nossa fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *