Resumo da Semana 31/12 a 04/01

Salve Invasores mais uma semana venho trazer tudo que rolou no nosso cenário do Hs, desejo um bom ano novo e vamos ver o que rolou.

Tavena da semana – É so uma alucinação

Estes não são meus lindos cards! Este não é meu lindo deck!”

Uma taverna cheia de alucinações, não sendo necessário montar um deck. Os 2 jogadores estão com cards de ”Alucinação”, que custa 1 de mana e descobre um card da classe do oponente. #BlessRNG. Além de que o deck possui alguns feitiços da própria classe, e cada jogador já começa com 2 manas.

Joguei de shaman contra um caçador, dando a sorte de descobrir até o Rexxar. Escolha seus lacaios e feitiços  com cuidado pois eles são suas condições de vitoria.

A recompensa é o pacote da expansão ‘O Ringue de Rastakhan’

Meta da semana

Não é muita surpresa que o meta não teve muita mudanças, o caçador de ultimo suspiros ainda é o mais forte do jogo, com o Ladino impar se tornando forte no meta onde a menos caçadores de feitiços.

Paladino impar esta de voltar ao Tier 1 sendo refinando para compensar a perda do Subir de nível. Perder o subir de nível definitivamente enfraquece o deck e é muito mais vulnerável do que costumava ser. No entanto, isso é compensado pelo desaparecimento dos druidas que carregam a peste incontrolável e o surgimento dos caçadores. A meta acaba de se tornar extremamente favorável para Paladino impar, que é o único deck no jogo que pode consistentemente vencer todos os arquétipos de Hunter. Isso faz com que seja uma escolha muito atraente na ladder, já que certamente há muitos Caçadores por perto!

O Caçador MidRange não está apenas crescendo em popularidade, ele também está aumentando rapidamente em sua taxa de vitórias. Na lenda, onde seu refinamento está em um estágio mais avançado, ele salta todo o caminho para o tier 1. Considerando que a otimização do calador MidRanger ainda está longe de terminar e ainda está sobrecarregada por listas desatualizadas, o hype em torno do arquétipo parece ser justificado. Poderia muito bem tornar-se “o” deck do caçador.

Enquanto Sacerdote Ressurreição recebeu a maior parte da atenção, é o Sacerdote controle que está mostrando ainda mais promessas ao passar por uma fase de refinamento altamente bem-sucedida. Acontece que quando você tira cartas ruins e adiciona cartas boas, você tem um deck melhor! O Sacerdote controle tem uma combinação muito forte, lidando muito bem com a maioria dos baralhos de caçador, batendo paladinos mais rapidamente e destruindo bruxos.

O guerreiro está começando a estabelecer um padrão onde ele inicia uma nova meta forte e depois é rebatido. Ambos Odd e Odd-Taunt estão sofrendo os efeitos do aumento da hostilidade liderada pela ascensão de Paladino e Sacerdote controle. Em níveis mais altos de jogo,  Guerreiro Ímpar de Missão foi rapidamente expulso do Tier 1, enquanto o mais vulnerável Guerreiro impar afundou até o Tier 3.

Bruxo continua caindo, já que a rivalidade anterior com o druida agora parece mais uma aliança conveniente. O bruxo par caiu para o Tier 3, enquanto o Bruxo zoo está se aprofundando na irrelevância. Apenas o Bruxo Cubo está mantendo a cabeça acima da água graças a alguns combates muito fortes (Exodia Paladino, Caçador de feitiços)não foi suficiente para compensar essas tendências negativas.

Tier 1

  • Caçador de ultimo Suspiros
  • Paladino Exodia
  • Paladino Impar
  • Paladino Par

Tendo algumas variações no rank lenda como o Ladino Impar liderando o Tier 1, tendo a participação do Caçador de Segredos e Xamã Par.

“Para mais informações confira nosso artigo meta

Resenha do Off-Meta: Edição do Livre – 3 de janeiro de 2019

Para aqueles que querem se aventurar fora do ranqueado padrão, vamos apresentar alguns decks interessantes para a ranqueada livre!!!

Caçador Mecanoide (63.3% de vitórias)

Um deck agressivo de caçador que tira vantagens das sinergias dos mecanoides com a vantagem a dos magnético. Com o Galvanizador e o Mecano-traslador, você pode rapidamente jogar um vários Mecanoides para dar bônus com o Saltador Metalodonte. Se você não terminar logo a partida, Jarbas ajuda a repor sua mão. AAEBAR8CmxCggAMOjA+UD+APhRCOEOL1Apn3Arn4ApH7Apj7Avb9Atf+AomAA8yBAwA=

Guerreiro Fadiga “Mão do Morto” (63%de vitórias)

Para um jogo mais lendo temos o guerreiro para vencer com o dano da fadiga. Usando Brann Barbabronze e Oráculo da Luz Fria, você pode esgotar os cards do seu oponente enquanto enche o próprio deck com Mão do Morto. Se as coisas derem errado, este deck tem um golpe final: Yogg-Saron, Fim da Esperança.

AAEBAQcGkAeFF+msAvT1ApL4AqCAAwxLogSRBvgH/wf7DMzNAo7OAs/lAs/nApvzAp77AgA=

Post Original

Campeonatos

Quem não gosta de um campeonato de Hearthstone não é mesmo?

Naxxramas Invaders

Chegou a meu conhecimento recentemente que um tal Rastakhan está organizando uma grande contenda entre trolls.

O campeonato ocorrerá em 20 de janeiro as 15 horas e será transmitido na íntegra no canal da Naxxramas Invaders no Twitch (https://www.twitch.tv/naxxramasinvaders) com narração e comentários dos meus Soldados das Trevas Gélidas, Rivendare (Felipe Mendes), Mad Scientist (Gabriel Dias) e um convidado muito especial, o ilustre Caverna.

Premiação:

Primeiro Colocado: Aventura ‘A Maldição de Naxxramas’ ou valor equivalente;

Segundo Colocado: Pacote de Boas-Vindas ou valor equivalente;

Link para inscrição:

Carteado na Cantina

Temos no dia 06/01/19 ás 16:00Hrs o campeonato amador da Iniciativa Carteado na Cantina, tendo como premio 2 pacotes da ultima expansão e vaga no major CnC. Perfeito para quem quer começar a entrar no meio competitivo de Hearthstone.

Link para incrição: https://goo.gl/VSFCKv

 

Wild Open 2019

As coisas vão ficar agitadas no terceiro Hearthstone Wild Open, porque desta vez o torneio está mais acessível do que nunca. O Wild Open 2019 será apenas online e terá classificação para playoffs pelo ranqueado do Livre, sem falar na premiação total de US$ 30.000, divididos entre os oito melhores.

Classificatória do Wild Open: 1º a 30 de janeiro de 2019

Playoffs do Wild Open: 16 de fevereiro de 2019

Final do Wild Open: 23 de fevereiro de 2019


E esse foi nosso resumo semanal nós vemos na próxima semana ou quem sabe antes disso.

Facebook Comments Box

Thaís Fernandes

Uma jogadora que ama esse jogo de cartinhas, agradece a existência dos agrros, tem como classe favorita o Paladino e detesta o Sacerdote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *