Review Cards Mago – Despontar dos Dragões

Salve invasores, prosseguindo com  nossa análise dos PowerLevel das cartas da expansão Despontar dos Dragões temos a vez a classe do mago, que é sem dúvida umas das minha classes favoritas afinal fui um grande arquimago um dia ~Kel’Thuzard

Devo lembrar que todo e qualquer comentário sobre as cartas nesse artigo não passam de opiniões minhas, portanto vocês fiquem a vontade para debater para trocar informações sobre o artigo: Dito isso temos:

Exploradora Lazúli: Custo 4 com 2/3 de status parece um pouco fraco certo?

Porem vendo umas game plays esses dias com os novos cards eu vejo o quão absurda esse card pode ser.

Em tese ele nunca é jogado sozinho sempre tem um feitiço de apoio com ele para a jogada e tudo por conta do +2 Dano Mágico que pode parecer pouco mas vai por min isso é muito dano.

O valor de descobrir carta também é sempre muito bom, gerar cartas ao longo das partidas pode fornecer uma vantagem muito maior contra seus oponentes.

Portanto se tratando de um dragão que descobre outro dragão que possui +2 Dano Mágico esse card possui um PowerLevel 4 sem dúvidas.

Power Level : 

Asamágis Violeta: Custo 1 1/1 com último suspiro de Mísseis Arcanos é sem dúvida uma carta bastante equilibrada com um potencial bom até por se tratar de um elemental

Vemos que não é uma carta que ira fazer uma revolução a classe mais é uma boa adição a decks que usem elementais alem da nova tarefa que envolve elementais.

Portanto para uma carta que cumpre seu proposito PowerLevel 3 mais que merecido.

Power Level : 

Aprender Dracônico: Diferente das outras taréfas essa parece ser melhor e mais prática para se jogar, pois como sabemos o mago gasta diversos feitiços alem de gerar novos o que facilita e muito a conclusão dessa tarefa e evocar um 6/6 é sem dúvida bastante bom.

Uma carta que é boa, não tem um pontencial tão estrondoso mais da para encaixar sim nos decks de mago.

Portanto para uma carta que cumpre seu proposito PowerLevel 3 também mais que merecido.

Power Level : 

Lança-Feitiços Dracônica: Muito forte, depender de dragões nem é tão ruim existem como vimos inúmeros dragões bons no jogo como o próprio Kalecgos  e o novo Malygos que sem dúvida irão rodar sempre até em decks que não forem focados em dragões.

O valor de tempo que essa carta gera é gigantesco podendo usar feitiços que custem bastante caros por 0 de mana e isso é muito bom.

Malygos o Aspecto da Magia inclusive cria magias de custo alto que com esse card pode custar 0 de  mana.

Portanto eu vejo muito potencial nessa carta o valor de tempo que ela gera é gigantesco mesmo precisando de dragões, mas em uma expansão cheia de dragões dificilmente você não terá dragões na mão não é mesmo? O PowerLevel 5 sem dúvida.

Power Level : 

Aliados Elementais: Como dito antes sobre os elementais outra tarefa com um bom propósito, eu havia dito antes que filtrar  o deck é uma das melhores coisas pois melhora as suas compras prós próximos turnos e essa missão filtra seu deck tirando 3 feitiços o que é 3 compras de carta.

Jogar elemental 2 turnos seguidos não é problema pro mago sem dúvida, mais devo admitir que o PowerLevel desse card é bastante bom.

Tempo é a palavra para esse card, apesar dele não começar em sua mão usar essa carta é bem benéfica pois comprar os feitiços do seu deck já filtra de formas muito boas como por exemplo comprar um feitiço grande nos turnos baixos ou feitiço barato nos turnos altos e com essa carta isso deixa de ser um problema.

Portanto PowerLevel 4 sim merece essa Tarefa tá de parabéns.

Power Level : 

 

Sopro Arcano: Carta bem simples porem com um potencial bom ao meu ver.

Nos dias de hoje os feitiços baratos são uma benção para o mago por conta do deck Ciclone Mage que tudo que ele mais quer é jogar feitiços e gerar ainda mais feitiços.

Em mar de dragões Sopro Arcano brilha, descobrir um feitiço é uma das coisas que o mago mais ama no jogo alem de dar uma vasta vantagem por ser Descubra e causar 2 de dano pode ser suficiente para lidar com lacaios mais fracos nos turnos inicias do jogo.

Portanto é uma carta boa tem potencial PowerLevel 4.

Power Level : 

 

Bola de Fogo Rolante: Potencial encontrado, uma carta bastante engraçada porque é literalmente uma bola de fogo rolando nos lacaios.

Carta essa com potencial gigantesco e sabe porque?

A primeira vista pode não parecer muito 8 de dano no maximo matar 2 lacaios talvez?

Mas pensa num campo cheio de token, lacaios que são mais fracos. A bola sai rolando queimando todo mundo.

 

Portanto tem potencial eu vejo essa carta em todo deck de mago que vise um controle melhor da mesa tendo um Power Level 4

Power Level : 

 

Gigante de Mana: WOW! Essa carta é muito boa, feitiços que não começaram no seu deck? Moleza se tem uma coisa que o mago mais sabe fazer é gerar feitiços.

Lacaios de custo 8 são por muitas vezes os melhores do jogo basta ver Ragnaros ou Medivy que ja foram cartas de maior PowerLevel 5 usados pelo mago. Agora o que essa carta tem de diferente ? Porque o custo 8 dela importa tanto?

Chamado do Conjurador um feitiço duplo de destruir um lacaio e evocar outro dois lacaios do mesmo custo, então lembra sobre eu ter dito que lacaios de custo 8 tendem a ser os melhores?  destruindo o gigante de mana podemos evocar lacaios de custo 8 bastante interessantes como um Tirion e inclusive o novo Asa da morte 12/12.

Portanto eu enxergo um Power Level 4 bastante positivo nesse card.

Power Level : 

 

Malygos, o Aspecto da Magia: Certo sou suspeito a falar novamente, mas essa carta tem um potencial muito grande.

Descobrir é uma das mecânicas que sempre deram certo no Hearthstone por ser algo que pode ser escolhido devido a situação encontrada na partida.

Feitiços aprimorados são feitiços básicos que estão mega bufados.

Apesar de ser um custo 5 que não faz muita coisa o poder das cartas que ele gera são muito OverPower podendo usar um Golpe Flamejante causando 8 de dano em todos os inimigos ou até mesmo uma Polimorfia custando 1.

Portanto podendo comprar 4 cartas por 3 de mana dou Power Level 5 sim e se reclamar dou 5+.

Power Level : 

Chenvaala: Elemental que evoca outros elementais, blizzard eu  ja vi algo parecido em Kobolds e não deu muito certo… mas calma lá agora a blizzard acertou e fez pra classe do mago?

Certo vamos a análise:

Mago é conhecido por sem dúvida ser a classe que mais usa feitiços custo baixo num mesmo turno, então sim eu vejo potencial nesse card de conseguir no minimo gerar 2 elementais 5/5 em um turno.

Portanto Power Level 4 por ser elemental e ser de mago uma classe que consegue fazer vários feitiços num mesmo turno.

Power Level : 

Terminamos por aqui Nossa Review de cards da classe do mago, ainda teremos outras review fiquem aguardando. Vale lembrar que todos os cometários sobre os cards estão com base segundo a minha opinião, deixo o decreto final com vocês concordam ou discordam? acham que foram boas adições as cartas de mago?

Comentem e não deixem de compartilhar que ira nos ajudar e muito  vejo vocês em breve Invasores.

Facebook Comments

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *