A Blizzard confirma ‘grande retrabalho’ para as recompensas de Hearthstone

Saudações da escuridão gélida invasores, ainda que o termo “passe de batalha” nunca tenha sido usado o diretor do jogo Hearthstone, Ben Lee, confirmou durante a Reddit AMA de hoje que “um grande retrabalho dos nossos sistemas de recompensas e progressão” está em andamento.

“Um dos nossos objetivos para este novo sistema é permitir que você jogue Hearthstone do seu jeito, você não estará mais preso a jogar apenas Standard ou Wild para obter a maioria das recompensas econômicas dos jogos”, disse Lee.

“Também estamos planejando reempacotar (não reduzir) as recompensas atuais que você pode obter no Hearthstone e colocar essas informações na sua frente de uma maneira fácil de visualizar e entender. Queremos que você saiba quantas recompensas você adquiriu , quantos mais você pode ganhar e quais etapas você precisa realizar para obtê-los. Além disso, estamos adicionando uma série de recompensas cosméticas emocionantes que os jogadores podem receber durante cada expansão. “

Lee notou que a recente expansão de Cinzas de Terralém fez grandes mudanças no próprio Hearthstone, incluindo uma regra de ” não duplicar “, decks competitivos grátis para jogadores e recompensas de classificação aumentadas. Ele disse que essas mudanças não foram “medidas reacionárias” impulsionadas por outros jogos ou uma audiência em declínio, mas simplesmente para o bem dos jogadores e do jogo, e enfatizou que a Blizzard adotará a mesma abordagem para as recompensas e retrabalho de progressão mantendo o ” valor que os jogadores podem ganhar dentro do jogo “, bem como a” flexibilidade “do sistema atual.

Ele também descartou as preocupações de que os jogadores terão que gastar muito tempo no jogo para reivindicar todas as recompensas sob o novo sistema, dizendo que a Blizzard quer jogadores “que amam Hearthstone, mas também têm outras responsabilidades e interesses para poder completar os níveis de recompensas. “

“Queremos que nossos jogadores se sintam bem em participar dessa nova abordagem de recompensas e progressão, sem sentir que podem perder se não tiverem tempo ou que terão que fazer sacrifícios em suas vidas para isso “, Disse Lee.

Lee disse que os novos sistemas de recompensa e progressão, e “outras coisas em que estivemos trabalhando”, serão revelados durante o check-in do ano da Fênix no meio do ano, quando o processo de revelação da próxima expansão de Hearthstone começar.

História original: 

Parece que a Blizzard está pensando em trazer um passe de batalha para Hearthstone . Conforme relatado pelo site CCG Out of Cards , os jogadores recentemente receberam uma pesquisa da Blizzard perguntando sobre seu interesse em um sistema que substituiria recompensas baseadas em desafios diários e vitórias por uma baseada na experiência.

Como a maioria dos passes de batalha, este ofereceria faixas gratuitas e pagas, de acordo com a pesquisa, e os jogadores teriam cerca de quatro meses para concluir a coisa toda. As recompensas oferecidas incluem pacotes de expansão novos e existentes, skins de heróis, boosters de experiência, ingressos de arena, versos de cartas, ouro e cartas individuais aleatórias.

Out of Cards disse que os jogadores de Hearthstone na pista gratuita que são capazes de completar todos os 100 níveis do passe terminariam com:

  • 18 pacotes para a última expansão
  • 14 pacotes para uma expansão padrão anterior
  • 4 ingressos para a arena
  • 2 cartas lendárias
  • 2 cartas épicas
  • A escolha de uma skin de herói (lista desconhecida)
  • Verso do cartão relacionado à expansão
  • 3990 ouro

Aqueles na faixa paga também receberiam:

  • 1 Golden Legendary não desencantável (provavelmente um lendário único e não aleatório)
  • 2 skins de herói atualizáveis ​​(3 níveis de atualizações cada) (Jaina e Rexxar)
  • 20% de aumento de XP para o passe
  • Arte alternativa para a moeda
  • 17 pacotes para a última expansão
  • 14 pacotes para uma expansão padrão anterior
  • 4 ingressos para a arena
  • 2 cartas lendárias
  • 2 cartas épicas
 

Os jogadores que passassem do nível 100 ganhariam 25 de ouro por nível, até um limite de nível de 150. É claro que essas recompensas provavelmente mudariam em passes de batalha sucessivos.

Os passes de batalha estão na moda atualmente e, independentemente de como você se sente em relação aos passes de batalha (e alguns de nós gostam deles ), adicionar um ao Hearthstone, um jogo de cartas gratuito que existe desde 2014, parece um evolução muito natural. A Blizzard se recusou a comentar sobre a possibilidade de uma aprovação, ou mesmo sobre esta pesquisa especificamente.

 

“Nós regularmente pedimos feedback aos jogadores sobre uma ampla gama de ideias para Hearthstone”, disse um porta-voz da Blizzard. “Não temos nada a anunciar neste momento.”

Podemos descobrir mais sobre isso hoje: A equipe de Hearthstone está participando de uma AMA no Reddit que está em andamento.

Postado Originalmente por PCGAMER

Facebook Comments

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *