Paladino Libram – Guia de deck – Padrão

Olá Invasores, saudades de vocês! Como vão? Depois da nova expansão tem muita coisa boa rolando e hoje eu PRECISO falar de um deck que na minha opinião está INSANO!

A primeira vez que vi esse deck foi jogando contra e eu levei uma surra que me dói até hoje (rs.) que é o deck Paladino Labram. Minha nossa que deck é esse!

Depois que eu apanhei dele eu fui atrás de monta-lo pois achei ele muito bom de verdade.

Então vamos a ele:

Estratégia Geral:

Buff de Lacaios: Esse deck trabalha muito bem entre feitiços e lacaios e quanto mais feitiços você lança em seus lacaios mais fortes eles ficam e assim mais difíceis de serem removidos e se tratando de feitiços como Incunábulo da Sabedoria você não fica sem feitiço mesmo que o lacaio seja removido pois ele voltará para sua mão.

Logo estamos falando aqui de possibilidades infinitas para deixar seus lacaios monstruosos. Isso é muito empolgante e eu sinceramente adorei.

Os Plus do deck:

Ah por onde começar? Sério Esse deck é muito “abençoado” por cards incríveis!

Ta okay, vou tentar me conter mas também vou tentar fazer com que vocês entendam o que quero dizer: Temos a Grã-Abadessa Alura que usa de sortilégio então quando colocamos ela em campo e lançamos um feitiço esse sortilégio dela vai lançar um feitiço do nosso deck que se possível irá atingir ela mesma, só aqui a coisa já fica louca de tantas possibilidades.

Aí tem uma junção de remoção muito boa que é Incunábulo da Justiça com Consagração como tem rolado muitos lacaios altos em outros decks também vejo essa junção como um plus com certeza, pois os Incunábulos tem seu custo de mana reduzido por conta de alguns outros lacaios então se sua mão vier boa logo vocês estarão confortáveis para uma remoção em massa sensacional e por conta disso tudo acredito que são plus sim.

Para nos ajudar ainda mais entra aqui Cruzado Forjado a Luz que como grito de guerra nos fornece cinco cards de paladino (se não houver cards neutros no deck claro) mas esse deck não tem então está tranquilo! Esses cinco cards trazem uma grande força pro deck (de todas as vezes que joguei foi assim) dando possibilidades de nos deixar ainda mais fortes.

E não para de plus esse deck já que agora preciso falar da insanidade que é o card Lady Liadrin: Vocês já usaram a maior parte dos feitiços do deck em lacaios, ou no herói (pra restaurar vida) enfim… Depois disso tudo vão jogar a Lady e ela devolverá a sua mão uma cópia de todos esses feitiços usados (cara isso é muito surreal) e dá pra brincar legal aumentando o poder de fogo ainda mais no campo.

Por fim (tá eu vou parar) preciso dizer “que nos pequenos frascos estão os piores venenos” pois dá pra sentir o ódio do oponente quando temos um lacaio mega gigante em campo e por apenas dois de mana vem o Bravateiro Argênteo e fica tão forte quanto (ou até mais dependendo da situação) pois vai receber ataque e vida equivalentes aos maiores em campo.

Mew… que deck de doido! Adoro!
Enfrentando as outras classes:

Posso falar com toda a propriedade que o único deck que vai fazê-lo sofrer é ele mesmo! Eu estou jogando há uns dias com ele direto no modo ranqueado e eu só perco quando enfrento outro deck igual (caso minha mão não venha boa). Já joguei contra todas as outras classes (me vinguei de priest há! Que delícia!) e ele manteve seu nível sem fazer muito esforço.

Vantagens:
  • Os cards mais altos logo ficam baratinhos pois a mecânica de conversa entre lacaios e os Incunábulos é excelente. Vocês terão uma mesa forte mais rapidamente e as remoções são muito eficazes.
  • “O card Bênção da Autoridade não entrou nos plus (pois a lista não ia acabar nunca) mas é uma vantagem insana também o lacaio que o recebe não pode atacar o heróis inimigo (por motivos óbvios) mas pode deixar um lacaio extremamente forte e isso antes de um Bravateiro… é só vantagem!”
  • Não tem como sofrer com mão vazia devido a cards como Primeiro Dia de Aula Cruzado Forjado a Luz e da Lady (linda).
Desvantagens:

O que pode vir como desvantagem aqui são os silenciar da vida, porém se um Incunábulo não voltar a sua mão com a morte do lacaio a Lady vai traze-lo de volta então não se desespere. E no caso do silenciar pegar um Bravateiro (você terá outro) e de qualquer forma se ele for só silenciado mas não removido é só buffar ele outra vez rs.

Porém a maior desvantagem aqui de fato (que eu senti) foi um Mulligan ruim.

Mulligan:

Primeiro dia de aula para poder ter logo lacaios em campo, Atendente dos Aldor para já ir trabalhando os Incunábulos, Mão de A’dal compra de card, Escudeira Redobrada tem força em campo, e Zelote Forjado a Luz pela a arma (remoção e restauração de vida), são cards que julgo interessante de já iniciar a partida com eles na mão.

Observação:

É um deck excelente sim, mas a frieza do jogador que vai trazer a efetividade a tona. Procure entender como o deck adversário trabalha e vá só fazendo a manutenção, quando a hora chegar Xeque-mate! 

Conclusão:

É um deck excepcional de verdade, tem solidez, é hábil, com toda a luz sagrada possível!

Vale muito a pena ter esse deck e se sentir um verdadeiro cavaleiro errante que conquistou altos feitos e provou o seu valor!

Um grande abraço!

Rainha de Sangue Lana’Thel

 

AAECAaToAgKEwQPD0QMO3AObrgOcrgPKuAP9uAPquQPruQPsuQPKwQOezQO/0QPA0QPK0QPg0QMA
Facebook Comments

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *