Adeus Ano da Fênix e Bem Vindo Ano do Grifo – Hearthstone

HS_Clock_YearoftheGryphon_InBlog_760x428_EK01.gif

Saudações Invasores de Naxxramas, ontem tivemos o grande anúncio sobre o Hearthstone e tudo que está por vir incluindo o novo ano, vamos dar adeus ao Ano da Fênix e  Forjado nos Sertões marca o início da primeira fase do nosso novo ano de Hearthstone, o Ano do Grifo!

“Temos expansões, eventos sazonais, atualizações nos Campos de Batalha, um novo modo de jogo e muitas outras coisas planejadas. No cronograma abaixo, você pode ver a quantidade enorme de conteúdo que teremos este ano!”

Clique para ampliar.

Conjunto Essencial, Rodízio de Conjuntos e Atualizações do Xamã

Com o lançamento de Forjado nos Sertões, os conjuntos de cards do Ano do Dragão (Ascensão das Sombras, Salvadores de Uldum, Despontar dos Dragões e Caçador de Demônios Iniciado) passarão para o Livre. Quando isso acontecer, cards Básicos e Clássicos passarão para o Livre no conjunto Legado e um novo Conjunto Essencial com 235 cards selecionados assumirá seus lugares!

Na Blizzcon foi revelados  a volta de alguns lacaios bastantes queridos na comunidade sendo eles o  o Azucrinatron, o Saqueador de Tumbas e Tirion Fordring, estarão de volta no Conjunto Essencial! Alem deles alguns cards conhecidos que voltarão com grandes mudanças: Carcereiro do Viveiro e Assassinar!

E falando de cards que voltarão com grandes mudanças, foram refeitos nossos Dragões Lendários do Conjunto Essencial! Contemplem os incríveis poderes de Ysera, Malygos e Asa da Morte!

Também foi revelado quatro dos 29 lacaios inéditos que estarão incluídos no Conjunto Essencial: Fulminador Novato, Carcereiro Almavil, Lorde Supremo Runthak e Vanessa VanCleef! Também revelamos um novo feitiço de Sacerdote: Prosperar nas Sombras!

Por fim, foi falado sobre algumas grandes mudanças na classe Xamã como parte de nossa atualização 20.0. será  reduzido o custo da Sobrecarga para alguns cards do Xamã, como o Espírito Feral, a Tempestade de Raios e o Elemental da Terra!

Também será atualizado o Poder Heroico do Xamã para incluir um novo totem, o Totem da Força, que concede +1 de Ataque a um lacaio aliado no final do seu turno!

O Formato Clássico

“O formato Clássico será lançado na atualização 20.0, e nele você poderá jogar Hearthstone exatamente era pouco depois do lançamento em 2014! Todos os 240 cards originais serão jogáveis no formato Clássico e as mudanças de balanceamento feitas depois disso serão revertidas. Saiba mais sobre o formato Clássico aqui.

Para celebrar o lançamento do formato Clássico, daremos a todos os jogadores um Pacote Dourado de cards Clássicos quando se conectarem após o lançamento do patch 20.0!*”

*Limite de um por conta.

Novo Modo de Jogo – Hearthstone Mercenários

A Blizzard lançou a braba e anunciou seu mais novo modo de jogo, Hearthstone Mercenários! Hearthstone Mercenários terá uma jogabilidade com elementos de RPG estratégico e missões roguelike que darão novos desafios aos jogadores em todas as sessões.

Em Hearthstone Mercenários, os jogadores montarão uma coleção de mercenários a partir de dezenas de personagens populares de Warcraft, como Sylvana Correventos e Ragnaros, o Senhor do Fogo (e algumas caras novas).

confira nosso artigo sobre o novo modo clicando aqui!

Livro dos Mercenários

Forjado nos Sertões trará 10 mercenários inéditos como lacaios Lendários! Sera contato as histórias desses personagens durante o ano nas expansões, em no site oficial da Blizzard, no modo de jogo Hearthstone Mercenários e no Livro dos Mercenários!

O Livro dos Mercenários contará uma história épica e episódica com todos os 10 Mercenários e será lançado de forma quinzenal, como o Livro dos Heróis. O Livro dos Mercenários de Rokara, a primeira parte da série, sairá dia 6 de abril!

Atualização da experiência para jogadores novos e que estão voltando

Como parte da atualização 20.0, será removido as lutas contra Malfurion, Tyrande e Hakkar, além de repaginar a série de missões Lendárias para que os jogadores que estiverem voltando recebam um total 15 pacotes de cards das expansões mais recentes!

Para os jogadores novos, será atualizado as duas séries de missões Lendárias para que várias missões também possam ser concluídas nos Campos de Batalha. Também seraa dado pacotes de expansões mais recentes como recompensa em vez de Pacotes Clássicos.

Também foi feito algumas alterações no desbloqueio do Caçador de Demônios. Agora, os jogadores poderão desbloquear o Caçador de Demônios da mesma forma que as demais classes: enfrentando um adversário ou derrotando-o no modo Praticar. Os jogadores que concluírem o prólogo do Caçador de Demônios também desbloquearão a classe e receberão 1 pacote da Classe Caçador de Demônios!

Hoje foi um dia lotado de anúncios! Leia nossas outras postagens para ficar por dentro de tudo:


Postado originalmente por Blizzaard

Facebook Comments

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *