Teoria da Nova Expansão do Teaser – Hearthstone

Saudações Invasores de Naxxramas sejam bem vindos ao artigo teoria sobre a  nova expansão do Hearthstone e desta vez eu prometo fazer suas cabeças explodirem! Falta 3 dias para a BlizzConline 2021 e a Blizzard está soltando milhares de informações com antecipação.

Confira o pequeno teaser da nova expansão abaixo:

Onde pode se passar a  nova expansão do Hearthstone?

Eu estava numa live hoje mais cedo onde o Morph elaborou uma baita teoria sobre a possível nova expansão do Hearthstone e onde a Blizzard deve estar se baseando! Primeiramente temos que levar em conta que essa expansão vai nos levar de volta ao clássico, pois o próprio novo modo do jogo nos mostra isso e porque não nos aprofundarmos em Território do World of Warcraft Classic!

Barrens
 

Temos o mapa Barrens ou Sertões é uma grande zona em Kalimdor controlada (principalmente) pela Horda . É um deserto enorme, com alguns oásis na região centro-norte perto da Encruzilhada . Antes da sublevação, várias grandes cidades kaldorei ficavam aqui.

História Local

O Barrens já foi uma floresta próspera sob a proteção dos elfos noturnos e sua espécie. Vários assentamentos kaldorei pontilhavam a terra e não havia oceano por quilômetros. Então vieram a Legião Ardente e a Grande Separação , que sacudiu o antigo Kalimdor até a rocha. Esta paisagem florestal transformada em uma planície chamuscada e é castigada a cada dia pelos raios do sol. O Barrens é uma savana árida e extensa que se estende entre as montanhas Stonetalon a oeste e Durotar a leste. As pastagens e planaltos de Mulgore se erguem ao sudoeste, enquanto os pântanos de Dustwallow Marsh ficam ao sudeste.


Local da Nova expansão Razorfen Downs

Vamos aos pontos que nos leva a Urzal dos Tuscos ou Razorfen Downs se preferir.  Trata-se de uma Dungeon do WoW.

História local

O semi-deus Agamaggan lutou bravamente contra a Legião durante a Guerra dos Antigos, há dez mil anos atrás. Ali ele foi morto em combate e nos locais aonde o seu sangue foi derramado, videiras espinhosas começaram a crescer. Javatuscos (que se acredita que sejam descendentes do próprio Agamaggan) povoaram o local e o tratam como sagrado. Uma bruxa chamada Charlga Talhaflanco invadiu e conquistou o local. Sob a influência de Charlga, os Javatuscos tornaram-se agressivos, lançando inclusive algumas invasões a vilarejos da Horda. Os rumores dizem que a própria Charlga está negociando com as forças do Flagelo no intuito de se aliar com essa força devastadora.

Referências com o Teaser novo

Primeiro temos as raizes que cobrem o chão de tão grandes as mesmas raizes de Urzal dos Tuscos como mostrado na imagem abaixo.

Raça Tusco

A civilização desta dungeon são os Tuscos uma espécie de meio javali meio humanos essa raça já apareceu em algumas cartas do Hearthstone como nas Gangues Geringontzan. 

Confira imagens abaixo da semelhança do tease:

A semelhança é nítida como podemos ver nas imagens acima o que nos da a confirmação de onde será a nova expansão do Hearthstone e se isso ainda não te fez acreditar na teoria confira as imagens abaixo.

Imagem do Teaser
Imagem da Tela de Carregamento da Dungeon
Conclusão

Então é isso temos com certeza o local exato de onde será a nova expansão e o enredo talvez da nova expansão o que sem dúvida será incrível e vocês curtiram a teoria?? Acham que é mera coincidência? Ou de fato sera esse o tema da nova expansão? 

Obrigado por ler o artigo até aqui quero agradecer ao Morph pela belíssima teoria a vocês leitores não deixem de conferir o seu canal la na twitch clicando aqui! Então é isso obrigado novamente por lerem e nós vemos na BlizzCon!

Facebook Comments Box

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *