Blizzcon 2021 O que Esperar ?

Saudações Invasores de Naxxramas, estamos todos ansiosos para a chegada da BlizzCon 2021 e começamos as nos questionar “O que esperar deste evento tão esperado por nós, da comunidade?”

Estamos na seca de novidades há cerca de 1 ano desde o início da pandemia, onde tivemos o cancelamento da Blizzcon de 2020. Até então, ficamos sem informações do que poderia surgir para o futuro dos jogos de cada franquia, mas a Blizzard botou pé no chão e decidiu fazer tudo online para o seus jogadores, para atualizar todas as novidades que estarão por vir! Foi um ano inteiro de desenvolvimento e pode acreditar que grandes coisas estão vindo por ai e que com certeza inclui Diablo e World of Warcraft.

Vamos começar falando de cada franquia e o que eu, pelo menos espero que poderá ser divulgado nesta Blizzcon de 2021!

O que esperar de Diablo?

De início temos que comentar sobre a franquia de Diablo, onde em minha opinião será o grande Astro deste ano. Na Blizzcon de 2019 tivemos o anúncio do Diablo 4 pela Blizzard, onde os jogadores foram à loucura e depois do anúncio do Diablo Imortal na Blizzcon de 2018, os jogadores ficarão bastantes insatisfeitos pela franquia de PC estar migrando para o celular. Mas em minha impressão, a Blizzard se sentiu pressionada a preparar de fato uma continuação para os jogos do PC.

Vale ressaltar que Diablo Imortal se trata de uma história a parte da história original do game, onde os jogadores estarão vivenciando o que acontece no mapa de Sanctuary e conta com personagens inéditos, mas também, mantém alguns clássicos, como o velho companheiro Deckard Cain e a vilã The Countess. O enredo do game mobile é situado após o arcanjo Tyrael destruir a Worldstone, no final de Diablo II. Quando destruída, alguns de seus pedaços são espalhados por Sanctuary, atraindo legiões de demônios a vagar pelo plano mortal em busca por seus estilhaços.

Preparos para o lançamento de Diablo 4!

No momento que a Blizzard anunciou o jogo lá em 2019, acreditava-se que não havia realmente nada pronto, não se sabia de como seria de fato o jogo, mas 1 ano se passou e acreditem 1 ano é bastante coisa, o que certamente foi o suficiente para desenvolver boa parte ou praticamente quase todo o jogo! 

Vale apostar que nesta Blizzcon, a Blizzard irá falar bastante coisas sobre o Diablo 4 e sobre os outros projetos para a franquia do jogo, gameplays devem ser mostradas e muitas informações sobre como será, não só a história, mas também, a jogabilidade do jogo!

Diablo II Remake?

Não é segredo que um remake do Diablo II esta sendo feito pela Blizzard. Resta saber se eles irão divulgar de fato nesta BlizzCon, ou não. É curioso porque a Blizzard ja disse que o jogo não será uma remasterização do game como foi o Warcraft III Reforged, tendo essas afirmações podemos esperar novidades bastantes interessantes por volta do Diablo II e seu remake.

Uma serie de Diablo?

Foi revelado que a Blizzard estaria trabalhando numa série e que nesta Blizzcon pode ser revelado mais informações sobre o desenvolvimento deste projeto. Se ele foi cancelado ou não, nós não temos ciência e resta saber na Blizzcon 2021! Mas parando pra pensar, faz todo sentido, pois irá ocorrer o lançamento de Diablo 4 e o Diablo II Remake, logo, uma série para aumentar o hype, viria a calhar!

O que esperar do Overwatch?

Não se tem muitas informações sobre o projeto em si, e tudo leva a crer que pode ou não ter sido alterado desde quando foi anunciado  em 2019, que para quem não está por dentro de como era o modo anunciado em 2019, era basicamente um modo de história do servidor, onde você mataria robôs, não diferenciando nada do Overwatch I.

O Atual cenário de como o Overwatch se encontra é problemático por vários fatores. Os jogadores perderam o hype e se a blizzard lançar o Overwatch II como ela havia nos mostrado em 2019, alguns problemas poderão surgir na franquia daqui pra frente! 

Mas em minha opinião, eles pretendem sim falar e mostrar conteúdo novo sobre o Overwatch II, pois a negatividade de como os jogadores reagiram ao saber como seria o Overwatch II pesou bastante para a imagem da empresa!

Diferente de Diablo 4 que a cada 3 meses saia uma nota sobre o desenvolvimento do jogo, o Overwatch II não saiu absolutamente nada, o que nos leva a crer que eles podem ter mudado o planejamento do jogo.

Então é possível termos um modo novo de história novos modos de batalha e muito mais!

 

O que esperar de Hearthstone?

Chegamos então no nosso querido xodó, o Hearthstone. Para o HS, eu acredito que as novidades serão imensas, pois estamos cientes de muitas novidades que já foram anunciadas antes como a própria reformulação do conjunto clássico!

Mais um ano se passou e chegou a hora de dar adeus ao Ano da Fênix e finalmente dar as boas vindas ao novo ano que será muito possivelmente anunciado nesta BlizzCon 2021, no ano de 2020 as novidades para Hearthstone não pararam foi novidade em cima de novidade como o novo sistema de recompensas e conquistas do jogo além do novo modo de jogo Duelos, e claro a nova classe Caçador de demônios, da pra fazer um artigo de resumo só disso.

Novo modo de jogo em 2021?

Que a Blizzard investe trilhas de dinheiro em Hearthstone não é novidade, eles estão sempre tentando inovar o jogo trazendo coisas novas para atrair cada vez mais jogadores ao jogo, em 2019 tivemos o lançamento do Campos de Batalha e em 2020 o Duelos, se ela continuar nesse vibe é muito plausível que chegue um novo modo de jogo em 2021!

A reconstrução do conjunto clássico já é realidade eles estão trabalhando nisso e vão mudar tudo, vão aumentar o PowerLevel de várias cartas que existem no jogo que vamos concordar estão pra lá de esquecidas!

Cosméticos Novos?

Em 2020 foi literalmente o ano das skins do Hearthstone, tivemos a implementação de diversas skins para vários heróis  inclusive muitas delas sendo obtidas pelo passe de batalha. O Livro de Heróis tambem foi uma adição para o jogo trazendo histórias de cada personagem e claro skins novas aos heróis.

Em resumo Hearthstone promete muitas novidades, além do anúncio do Ano Novo sem dúvida o primeiro deslumbre da nova expansão de 2021, então fiquem ligados aqui no site que iremos estar comentando tudo isso mais pra frente!

O que esperar de World of Warcraft?

E finalmente iremos falar de World of Warcraft, o jogo liderando as totais novidades da Blizzard nos últimos tempos. Em 2021, não há dúvidas que teremos inúmeras novidades chegando para o jogo, mas eu acredito fielmente que será para o Classic e não para Shadowlands.

Porem é certo dizer que sim haverá novidades para Shadwlands, como a adição de um novo patch recheado de novidades!

O que esperar do Wow Classic?

World of Warcraft foi vazado que será anunciado a expansão The Burning Crusade. Isso está em alvoroço em todos os lugares, não há mais como esconder isso, resta saber se a Blizzard irá anunciar uma migração do Classic para o Burning Crusade ou se serão abertos servidores novos para a expansão de Burning Crusade.

Pela informações que nós temos, tudo leva a crer que será sim uma migração, porém parte da comunidade não deseja extinguir o classic de vez. 

A Chegada do Patch 9.1?

Chegando no atual Wow, como dito acima o patch 9.1 será o primeiro patch novo de conteúdo da nova expansão, incluindo novidades sobre o desenvolvimento da história, como uma nova Raid, uma continuação do seu pacto na história, mudanças em Thanator, – não é de hoje que muitos jogadores estão desconfortáveis com Thanator e que anseiam por melhorias – se existe um momento para tais mudanças o momento é este!

A realidade da situação em que o WoW se encontra, é que muitos jogadores estão desmotivados a jogar e a Blizzard está ciente disso. Por isso ela pode dar um pequeno spoiler, como um teaser do que estará por vir no patch 9.2, para aumentar o hype novamente de todos os jogadores. Claro isso está se baseando no meu pensamento, mas pelo menos é o que eu espero que a Blizzard faça. Este novo teaser pode ser baseado em dois personagens, ou o Arthas ou Garrosh, aparecendo para levar os jogadores sem dúvida à loucura. Claro que isso também pode ser incluído no patch 9.1, o que é claramente melhor.

O que não esperar sobre Hero of The Storm?

É com aperto no coração que tenho que dizer isso, mas tudo indica que não teremos novidades sobre Heros Of The Storm. Desde que o Time 1 foi dissolvido, não existe mais uma equipe trabalhando por trás do jogo.

O que eu acredito que pode surgir ainda, é no mínimo um personagem novo ou uma nova skin, mas ainda assim, é difícil  e não seria uma surpresa se realmente não houver nada.

O que não esperar sobre Star Craft II?

Com o mesmo pesar, eu lamento pelo o rumo que Starcraft tomou, caminhando junto ao Hots, onde temos ciência que não podemos esperar nada deste também, pois a mesma equipe de criação que criava os conteúdos para Heros of The Storm, também criava para Starcraft e portanto desde então, não temos pessoas desenvolvendo nada para o jogo no atual momento.

Temos uma equipe sim trabalhando em ambos os jogos, mas apenas para manutenções dos jogos para concertar algum bug ou coisas do gênero, e por isso infelizmente não temos muito o que esperar de ambos os jogos.

O que esperar dos novos projetos da Blizzard?

Temos um rumor de um novo jogo mobile da Blizzard surgindo além do Diablo Imortal. A comunidade tem ciência que há um equipe trabalhando nisso, porém não foi divulgado nada ainda sobre isso.

 

Diablo Imortal e seu lançamento?

É mais do que certo que a Blizzard irá anunciar o lançamento de Diablo Imortal, que convenhamos já devia ter sido lançado! Diablo Imortal foi anunciado em 2019 e estamos na espera deste jogo já a algum tempo. Então pode anotar Diablo Imortal e sua data de lançamento sem dúvida serão anunciados nesta BlizzCon.

World of Warcraft irá para outras plataformas?

Numa reunião da Blizzard, foi descoberto que existe um time trabalhando para levar o jogo para outras plataformas. Para mobile? Eu duvido muito disso pelo fato da complexidade de que é o Wow atual e, levar toda essa complexidade para o celular é um trabalho um tanto quanto difícil, em meu pensamento.

Dito isso quais seriam as outras plataformas? Obviamente eles se referem aos consoles, que não é de hoje que os jogadores querem o wow em consoles. Esse rumo já é antigo e aos poucos podem estar virando realidade.

Conclusão 

E chegamos ao fim das minhas previsões para a BlizzCon 2021, como dito acima, podemos sim esperar grandes coisas por parte dos jogos da Blizzard, e eu estou ansioso para descobrir quais serão os planos futuros para os jogos de cada franquia.

Quero agradecer por ter lido até aqui nosso artigo, esperamos trazer novas novidades e cobrir toda a BlizzCon para vocês, trazendo todas as novidades.

 Eu espero ver vocês na próxima e não deixe de comentar suas expectativas para a BlizzCon de 2021.

Confira nosso outro artigo sobre a BlizzCon!

Facebook Comments Box

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *