BlizzCon 2018 – Cobertura do World Of Warcraft

Salve Invasores aqui vai nossa cobertura sobre World of Warcraft 

Nesta BlizzCon foi mostrado o novo Cinematic “Honra Perdida”.  Uma conversa entre Anduin e Saurfang se da início, Saurfang está insatisfeito com a liderança de Sylvanas e espera que Anduin pudesse parar sua tirania. Anduin por sua vez diz que não  pode vencer Sylvanna sozinho e sai deixando a porta da cela aberta.

Pela cinematic mostrada, é visto claramente que Anduin confia em Saurfang  e o quer ao seu lado na luta contra Sylvanas .

Nova mascote e bichinho de pelúcia: o Destruidorzinho

Foi apresentada nova mascote aventureira e curiosa: Destruidorzinho, o filhote de yeti! Adotando a mascote no jogo ou na forma de bichinho de pelúcia, você estará ajudando a Code.org® na sua missão de expandir o ensino das ciências da computação por todo o mundo. Saiba mais

WORLD OF WARCRAFT: O QUE VEM A SEGUIR?

Tréguas entre horda e aliança não é o forte no momento, e para trazer mais informações do que estar por vir veremos algumas

o lançamento de cada expansão tem o seu próprio rumo na história  de Azeroth. Com Batalha por Azeroth, apesar de estar no início desta jornada o cronograma é bastante parecido com o de legião

“Aqui está uma rápida recapitulação do que está reservado para a próxima atualização de conteúdo atualmente no Public Test Realm.”

Atualização de conteúdo de marés de vingança

  • Nova Frente de Guerra: Batalha por Costa Negra: Na sombra cinzenta de Teldrassil, os elfos noturnos contra-atacam os Renegados para recuperar sua pátria ancestral em uma frente de batalha totalmente nova . Entre as batalhas, descubra o que o espera em uma nova versão da zona da Costa Negra remodelada pelos incêndios da guerra.
  • Assaltos da Horda e da Aliança: À medida que a guerra se espalha por Azeroth, defenda Kul Tiras e Zandalar das forças invasoras da facção inimiga em assaltos ao longo da Batalha pelas zonas exteriores de Azeroth. Sabotar o dirigível inimigo, tirar o comandante e ganhar o poder de artefato para se preparar para novos conflitos.
  • New Island Expeditions: Novas ilhas Jorundall e Havenswood adicionam mais variedade, e novos eventos e atividades como as rupturas azeríticas e os extratores de azerite aprofundam a jogabilidade.
  • Nova Invasão: Batalha por Dazar’alor: A guerra cai nas margens de Zandalar em uma nova invasão de 9 chefes na capital dos trolls de Zandalari. Lute contra a Horda e os líderes da Aliança, como o Alto Tinker Mekkatorque e o Rei Rastakhan, em encontros temáticos com facções. Você também participará da perspectiva da outra facção.
  • A campanha de guerra continua
  • Nova Armadura Patrimonial para Elfos Sangrentos e Anões
  • Atualizações de sistemas de marés de vingança
    • Azerite Armadura Melhorias
    • Fornecedor de Dubloon
    • Recompensas Emissoras Melhoradas
    • Qualidade de vida da Reputação Alt
    • Estrutura da missão da frente de batalha
    • PvP Talent Reworks
    • Mudanças de bônus do War Mode

Marés da Vingança deve ser lançado em 11 de dezembro de 2018.


Depois que o conteúdo principal do Tides of Vengeance for lançado, teremos mais conteúdo para compartilhar em uma atualização de conteúdo secundária a seguir, incluindo:

Novas raças aliadas

Os jogadores serão capazes de conquistar duas novas raças aliadas – os Trolls Zandalari e os Humanos Kul Tiran.

Trolls de Zandalari

Inimigos atacam suas fronteiras, assim como a agitação no conselho ameaça a fundação do reino. Ao devolver a estabilidade a Zandalar, os heróis da Horda podem ganhar esse poderoso novo aliado.

Suas habilidades raciais apoiam-se fortemente em seu amor pelos Loa e pelos dinossauros.

Traços raciais:

  • Regeneratin’- Concentre-se para curar rapidamente durante um curto período de tempo.
  • Abrace o Loa Pray para Loa e ganhe seu favor.
  • City of Gold – Saqueie moedas adicionais de monstros.
  • Pterrodax Swoop – Chame um pterrodax para deslizar até o chão.

Classes disponíveis: druida, caçador, mago, monge, paladino, sacerdote, ladino, xamã, guerreiro.

Suas formas de druida também são fortemente influenciadas pelos dinossauros com quem convivem. Eles estarão no estilo Zandalari em sua própria armadura de herança enquanto eles montam sua nova montaria de dinossauro – é claro.

Kul Tiran Humans

Uma das culturas humanas mais interessantes que encontramos, os Kul Tirans são exploradores destemidos, marinheiros capazes e incríveis construtores de navios. Suas habilidades e coragem serão vitais para superar a Horda de Sylvanas.

Suas habilidades raciais refletem o espírito Kul Tiran de aventura e amor ao mar. Aqui onde estão suas raças agora, mas nós estaremos procurando por seu feedback assim que chegarem ao PTR.

Traços raciais:

  • Haymaker – Acerte um inimigo, atordoando-o e repelindo-o.
  • Brush it Off – Aumente a versatilidade e regenere os danos.
  • Jack of all Trades – Aumenta a habilidade em todas as habilidades comerciais.
  • Criança do Mar – Prenda a respiração por mais tempo e nade mais rápido.
  • Rime of the Ancient Mariner – Resistente a geadas e danos à natureza.

Classes disponíveis: druida, caçador, monge, padre, ladino, xamã, guerreiro

Formas de druidas também serão especializadas para esta nova raça aliada e sua aparência é inspirada pelo Drust. Claro, todo mundo precisa de um corcel nobre e não há mais nobre que os cavalos dos estábulos de Kul Tiran. Esta nova raça aliada vai olhar afiado em sua armadura de herança enquanto viajam Azeroth.


O novo passeio de Darkmoon Faire

Silas Darkmoon como todo grande magnata do parque de diversões está sempre procurando novas maneiras de atrair mais visitantes para a Darkmoon Faire. Percebendo que havia algo faltando em sua ilha, ele está adicionando uma montanha-russa. Você será capaz de experimentá-lo em primeira mão, supondo que seus engenheiros possam ter todas as dobras funcionadas.


Atualizações de Férias

Nós amamos nossas férias tanto quanto você e já faz um tempo desde que fizemos atualizações para muitos deles, então estamos trabalhando para atualizar muitos deles ao longo do tempo. Estamos começando com a Children’s Week e adicionamos questlines para os órfãos Zandalari e Kul Tiran. Também estamos adicionando alguns novos micro-feriados ao calendário, incluindo: The Wanderer’s Festival, Vash’jir Diving, e talvez um T-Shirt Day para celebrar todas as coisas com seus colegas entusiastas. Ainda estamos resolvendo isso, mas vai ser incrível.


Timewalking se expande para os senhores da guerra de Draenor

Também estamos expandindo nossas ofertas de Caldeirinha de Timewalking para incluir Warlords of Draenor. Você será capaz de enfrentar Auchindoun, Bloodmaul Slag Mines, Shadowmoon Burial Grounds, Skyreach, Iron Docks e The Everbloom mais uma vez e coletar algumas recompensas de nível máximo e até mesmo algumas novas montarias.


Salas do Portal

Para ajudar os viajantes a encontrar o caminho para todos os lugares em que suas aventuras os levam por todo o Azeroth, estamos apresentando salas de portal dentro de Orgrimmar e Stormwind. Estes servirão como um hub para todos os vários portais pelos quais os heróis são enviados. Nós estaremos começando pequeno no início e integrando alguns dos lugares mais importantes. Estamos construindo de tal forma que podemos adicionar à sala do portal no futuro sem ter que procurar um novo recanto para espremer um.


Profissões Questlines

Atualizações de profissões na atualização de conteúdo se concentrarão em linhas de busca exclusivas para cada uma das profissões de criação que permitirão que eles colecionem uma ferramenta especial para ajudá-los em seu ofício. Por exemplo, os escribas podem ganhar uma pena que podem usar para criar contratos de sangue que são itens especiais de inscrição que drenam a vida daqueles que os rodeiam.


A guilda do brawler retorna

Parece que em toda expansão há um tempo em que a Guilda dos Brigões precisa fechar suas portas para treinar seus combatentes. À medida que os jogadores se fortalecem, o mesmo acontece com os brawlers. Chegou a hora de a Guilda dos Brigões retornar com algumas mudanças adicionais.

  • Progressão de nível revisada
  • Novos chefes
    • Mamãe stormstout
    • Philip Carter Tracey
    • Robe-robber robert
    • Tidesistress Shellbreaker
    • Zaxx Dreadslice

Também queríamos explorar a ideia de uma nova linha de busca relacionada à Guilda dos Brigões. Começa com um assassinato … e como membro da Guilda dos Brigões, você será acusado de resolver um mistério de assassinato, a única maneira de saber como abrir caminho para a verdade.

Claro, também haverá novas recompensas para serem ganhas como camisas! Tantas camisas. E se você sempre quis rodar com Bruce, aqui está sua chance com a nova montaria.


Ravina Brado Guerreiro e a Bacia Arathi Remasterizada

Nossos level designers, artistas e designers de PvP têm trabalhado duro remasterizando tanto Warsong Gulch quanto Arathi Basin. Como você poderia esperar, enquanto estamos fazendo as coisas parecerem melhores, também estamos trabalhando diligentemente para manter o espírito do equilíbrio PvP dos campos de batalha originais.

Para aqueles que têm sido tímidos em entrar em um campo de batalha PvP contra outros jogadores, através da magia da nossa tecnologia AI atualmente sendo usada com Islands, você pode jogar uma nova briga contra oponentes da IA.


Atualizações do Modelo de Personagem

Para aqueles que gostam de um tom verde em sua pele ou ficam um pouco furiosos quando a lua está cheia, há novas atualizações de modelos em andamento. Sim, as atualizações do modelo Goblin e Worgen estão chegando.


Além das marés de vingança

Deixamos de lado nossa história em Tides of Vengeance com a conclusão da masmorra de Raid Dazar’alor. Enquanto a Aliança desfere um golpe decisivo, não é sem algumas baixas. Com ambos os lados se recuperando dos eventos, eles estão procurando a próxima oportunidade para se envolver na guerra entre as duas facções. Enquanto os dois lambem suas feridas, é agora que as nagas se movem e começam a atacar.

Pegando os navios restantes, a Horda e a Aliança finalmente chegam na antiga terra de Nazjatar: a terra das nagas e a localização do poder de Azshara para nossa próxima atualização de conteúdo – Ascensão de Azshara.

Nazjatar

Mergulhe nas profundezas de Nazjatar, capital das nagas, em uma nova zona cheia, bem abaixo do mar, e pise nesta área lendária pela primeira vez na história do WoW. Esta é uma grande área com novas missões de história, novos e interessantes amigos e aliados para conhecer e fazer amizade, novos inimigos para superar, uma variedade de conteúdos externos replayable, e novas recompensas para ganhar incluindo novas montarias e até mesmo um baby naga!

Tudo culmina no palácio de Azshara, onde os jogadores irão enfrentá-la em seu poder.

 


Nova invasão: o Palácio Eterno de Azshara

Enfrente os soldados de Nazjatar, insondáveis ​​monstruosidades e, finalmente, a lendária Rainha Azshara neste espantoso ataque de 8 chefes à fortaleza dos nagas.

  • 8 chefes
  • Hatchery Naga
  • Chefe Subaquático?
  • Azshara

Mechagon

Um mistério aguarda que seja de particular interesse para os gnomos e duendes. Um cofre anteriormente fechado em Kul Tiras foi aberto e dentro dele um transmissor de rádio envia um sinal de ajuda e aponta para uma nova terra para explorar, Mechagon. Esta é uma antiga cidade perdida dos gnomos. O início da aventura está dentro dos Junkers Wastes, onde os heróis serão cercados por robôs da morte, mas há potenciais aliados nas proximidades. Caçados por robôs, os mecânicos criam uma nova sociedade e levam você para onde os gnomos do elenco mais alto vivem, que se dedicaram ao rei e adotaram a robótica.

O rei Mechangon tem uma visão para devolver qualquer pessoa de carne em partes robóticas mais puras e cabe a você colocar um fim a ele.

Megadungeon Mechagon

Explore um novo calabouço e enfrente os perigos dentro dele.

  • 8 chefes
  • Rei Mechagon
  • Mythic Only (por enquanto)

A história continua

Continue as histórias de figuras icônicas de World of Warcraft e aprenda o que vem por aí para Sylvanas, Saurfang, Jaina e Anduin. E não se esqueça de Magni, que ainda está trabalhando para salvar Azeroth.


Armadura da Nova Herança

Aprofunde-se no folclore de mais duas raças principais do WoW – os gnomos e os taurens – e destrave o Heritage Armor que reflete o legado único do seu povo.


Expedições Island

Duas novas Island Expeditions serão lançadas – Crestfall, de Warcraft II, e Snowblossom, uma pequena cidade de Pandaran.


Frente de Guerra heróica

Vamos também apresentar as Heroicas Frentes de Guerra, onde você e 9 de seus amigos podem entrar em uma Warfront como um time, jogar em uma dificuldade maior e coletar novas recompensas épicas.


Nova Arena – Arena Mechagon


Vôo

A Pathfinder Part 2 estará disponível e uma variedade de novas montarias voadoras serão capazes de levar os céus.


Batalha pela terceira temporada de Azeroth

  • Afixo Temático de Nazjatar
  • Aumento de níveis de item
  • Temporada PvP

Novas recompensas e montagens PvP


E para recapitular tudo o que vem em Ascensão de Azshara mais uma vez:

  • Nazjatar
  • Mechagon
  • Incursão do Palácio Eterno de Azshara
  • Mechagon Mechadungeon
  • Conjuntos de armadura Gnome / Tauren Heritage
  • Ilhas Novas
  • Frente de Guerra heróica
  • Arena Mechagon
  • Vôo!
  • Batalha pela terceira temporada de Azeroth

Postado Originalmente por Blizzard

Facebook Comments Box

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *