Resumo BlizzCon 2018

~Arrota-lodo

Salve invasores!! A Blizzcon já acabou, mas o nosso conteúdo continua com tudo!

A Blizzcon é a feira de games da Blizzard, que é realizada todos os anos com o objetivo de trazer todas as novidades do mundo Blizzard. 

Desta vez, ocorreu no inicio de novembro, podendo ser acompanhada presencialmente; virtualmente, através do ticket virtual da Blizzcon, o que te garantia brindes em todos os jogos da empresa; ou através da Naxxaramas Invaders (fiquem ligados para o próximo ano ;D ); e trouxe as mais diversas novidades para os gamers.

Começando pelo grande anúncio de Diablo Imortals, um spin off da série, que será lançado para IOS e Android.

O game foi totalmente feito pensando nos dispositivos móveis, enquanto não perdeu sua identidade, com gameplay frenético, massacres, combates esmagadores, 6 classes e muito sangue!

Entretanto, não agradou muito os fãs, principalmente por deixar de fora os consoles e os PCs, onde o jogo ficou mundialmente popular.

Você pode conferir o trailer oficial do game, no link abaixo:



Então chegou a vez do HearthStone brilhar! Foi anunciada a nova expansão do game, e diversas novos cards. O Ringue de Rastakhan chega dia 4 de dezembro trazendo um novo conjunto de 135 cards e uma nova aventura solo!

Desta vez, sendo comercializado 2 pré-vendas, a primeira com 17 packs, um fundo de Card exclusivo por 46 reais; e a segunda, no valor de 117 reais, com 50 packs, um fundo de Card exclusivo e a skin de Xamã do próprio Rei Rhastakn!

Imagem das pré-vendas

Aventure-se na Arena Gurubashi do Deus-Rei da tribo de trolls Zandalari!

O novo conjunto terá uma nova palavra chave : Massacre: que habilita algum efeito extra quando se destrói um lacaio com dano superior a sua vida.

Imagem Arma de guerreiro

Além de cada classe ser presenteado com um lacaio  espírito, um lacaio com status 0/3, furtividade por 1 turno e com efeitos que habilitam alguns combos interessantes.

Cada classe ainda terá 2 lendárias, um lutador do Ringue de Raskathan, e LoA, espírito fera, que lhe apoiará nas rankeds.

Já a aventura, será lançada dia 13 de dezembro, onde seu personagem escolherá uma classe aleatória de 3 disponíveis (no estilo arena) e deverá derrotar os lutadores das 8 outras classes, com a ajuda de seu espírito, que começará a partida imune, já no campo de batalha.

Ganhar com as 9 classes te presenteará um belíssimo fundo de Card.

Link do trailer

Ainda tivemos o HearthStone Global Games, também conhecido como HGG, onde o time do Brasil, formado pelo Rase, Perna, Lucas CRT, e o Neves, chegou a grande final, mas acabou perdendo para a China pelo placar de 3×0 e ficou apenas com o vice campeonato, o que já é extremamente positivo, com uma excelente campanha!!

Ano que vem o Brasil vem ainda mais forte para os campeonatos oficiais!

A Blizzard ainda anunciou Warcraft III Reforged, um remake do Warcraft III original, desta vez, com gráficos totalmente reformulados para os dias atuais, de forma reformulada, com uma cinematic belíssima, que vocês podem ver logo abaixo!

 


Ainda foram anunciadas novas personagens para OverWatch e Heroes of the Storm. A atiradora Ashe para OverWatch e Orfea para Heroes of the Storm! Você pode conferir o gameplay das duas a seguir:


As novidades em World of Warcraft foram inúmeras novidades de menor escala, mas com uma belíssima cinrmatic que você pode conferir logo abaixo, que mostra a conversa entre Rei Andwyn e Saurfang, com a possível aliança entre ambos, o que poderia acarretar na queda de Sylvanas na guerra e como Chefe Guerreira da Horda!

Confira a cinematic em português no link a seguir: 

Após tantas novidades, você não vai querer ficar de fora no próximo ano, não é mesmo? Se atentem a Blizzcon no próximo ano juntamente a Naxxramas Invaders! Até mais invasores!


Facebook Comments Box

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *