Chegou o Alfa Técnico de Diablo II: Resurrected

Saudações Invasores de Naxxramas, finalmente chegou o grande momento de revivenciar este fenômeno tão aclamado, Diablo II sempre foi considerado o melhor jogo de toda a franquia e poder viver isso novamente com novos gráficos sem dúvida será incrível.

O grande retorno já está começando,foi anunciado o Alfa Técnico de Jogo Individual de Diablo II: Resurrected, o primeiro de muitos testes. Como dito pela própria Blizzard esse alpha será para podermos experimentar o jogo e assim dar um bom feedback para o retrabalho do jogo e em como ele está sendo feito, é a grande hora de testar tudo e ver se o jogo realmente está incrível como foi descrito pelos próprios desenvolvedores.

“Muitas luas passaram desde que deixei a cidade de Tristram. Desde então, tento esquecer os horrores que presenciei sob a terra gélida e os pesadelos doentios que me assombram sem cessar. Há algo novo e sinistro dentro de mim. Sinto que me guia para o leste e me garante que a salvação está em meio às ruínas de antigos reinos. Embora conheça o caminho, não sei que perigos virão à tona para impedir minha jornada. Sei que, quando atravessar o primeiro portão, grande parte da minha alma ficará para trás… Para sempre.”

— O Errante Sombrio


ATOS I E II

O Olho Cego

Os jogadores começam a aventura no Acampamento Renegado, um lugar pitoresco onde vivem os sobreviventes da Irmandade do Olho Cego. É lá que se inicia a busca pelo Errante Sombrio. No entanto, há um obstáculo no caminho. Aquela que expulsou a Irmandade do Monastério Renegado está entre você e o caminho para o Leste. Enfrente Andariel, Dama da Angústia, em um confronto decisivo.

O Segredo dos Vizjerei

Se você vencer, a perseguição continua. Os jogadores viajarão para o Leste até a cidade de Lut Gholein, a joia do deserto. Porém, o velho porto comercial não é mais um belo pináculo do comércio. Após a visita do Errante Sombrio, a cidade foi tomada pelo mal. À noite, os aldeões somem, e há boatos sobre abominações mortas-vivas que rastejam pelo esgoto…


Como visto acima invasores teremos esse alfa focado no ato I e o ato II alem de poder jogar com apenas 3 classes sendo elas:

CLASSES
Amazona

“Vou livrar esta terra das sombras.” — Amazona

Bárbaro

“Enfrentarei a morte de frente.” — Bárbaro

Maga

“Que o Mal estremeça!” — Maga

COMUNIDADE E FEEDBACK

Se você não conseguir participar do alfa técnico, mas quiser saber mais sobre o jogo, fique de olho nas livestreams de Diablo II: Resurrected deste final de semana, na Twitch.tv e no YouTube Gaming. Veja novidades a partir da quinta-feira, 08/04, às 10h (horário do Pacífico), quando alguns membros da comunidade farão transmissões de Diablo II: Resurrected. Além disso, haverá pelo menos mais uma chance de participar de testes futuros. Então não perca as novidades que serão disponibilizadas nos canais de Diablo.

Facebook Comments Box

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *