Conhecendo a lore Hamuul Runetotem

Saudações Invasores de Naxrramas com a chegada de Forjado nos Sertões tivemos a pré venda vindo com a mais nova skin de herói da classe druida o Hammul Runetotem, vamos conhecer mais da história desse grande ícone de Azeroth!

Por Dentro da Lore

 A história de Hamuul começa em warcraft 3, durante a batalha pelo monte hyjal ele ficou impressionado com os druidas e seu líder Malfurion Tempesfúria. Com o final da terceira guerra ele pediu para que o Arquidruida o ensinasse os caminhos do druidísmo. Hamuul foi o primeiro Tauren druida e também aquele que ensinou druidísmo para os taurens.

 Ele se torna conselheiro de seu amigo de infância, Caerne Casco Sangrento, líder dos Taurens. Ele também toma grande papel para convencer Thrall de aceitar os renegados na horda.

Durante Wow Vanilla, ele envia aventureiros em algumas missões nos sertões. Ele também é responsável por enviar um grupo de druidas até Neralex, um conhecido druida que estava nas cavernas Uluantes, uma dungeon da região. Depois disso ele envia os aventureiros em missões na cratera de Un’goro

Após ao Vanilla 

Sua próxima participação importante se passa durante cataclysm.

Mais especificamente durante o livro A Ruptura. Ele tenta realizar um encontro com druidas elfos noturnos para tentar reduzir as tensões de guerra, mas o encontro falha quando ele é atacado por um grupo de orcs de um culto, ele pensa que os orcs foram enviados pelo chefe guerreiro daquele momento, Garrosh Grito Infernal para atrapalhar o encontro. Ele foi o único sobrevivente do ataque por pouco. Quando ele retorna para Orgrimmar, seu amigo de infância foi morto durante um duelo contra Garrosh, ele então ajuda o filho de Caerne, Baine, a retomar a região dos taurens e se torna conselheiro dele.

 Após isso ele ajuda a proteger Hyjal de Ragnaros, o senhor do fogo, junto de Malfurion e outros druidas. Ele toma parte durante a batalha final contra Ragnaros, mas só no modo heróico.

Durante Legion, ele ajuda contra o ataque da legião ardente. Ele toma parte na recuperação da arma artefato de druidas healers G’hanir A árvore mãe (Não é a arma lendária de druida de Kobolds e Catacumbas). 

Por fim, durante Battle for Azeroth ele aparece junto de outros druidas e xamãs tentando curar a ferida causada pela espada de Sargeras no mundo.

Facebook Comments Box

Equipe da Naxxramas Invaders

Somos mais que unidos, na morte somos um. "Esse Artigo Foi produzido por mais de um membro da Naxxramas Invaders"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *