Conhecendo o Caçador de Demônios

Saudações invasores de naxxramas, no artigo de hoje vamos conhecer um pouco sobre a nova classe do Hearthstone. O Caçador de Demônios  tem sua pré estreia amanhã mesmo em todo o jogo mas antes é importante conhecer alguns pontos fortes desse nosso novo herói.

Confira o trailer de introdução ao Caçador de dêmonios

Pela primeira vez desde a criação de Hearthstone teremos uma nova classe sendo implementada ao jogo.

O que podemos esperar disso?

Devo dizer que muita coisa podera mudar daqui pra frente novas cartas serão implementadas ao jogo e com isso novas lendárias mais épicas o que deixa o jogo um pouquinho mais caro em relação a coleção de um jogador.

Mas falando agora do  caçador de demônios, ele possui um estilo de luta agressivo usando seu poder heroico custando 1 muito parecido com Genn Greymane (lendário do Bosque das Bruxas), mas diferente do genn é uma habilidade unica da classe sendo ela a unica classe a ter seu poder heroico custando 1

Muitas cartas giram em torno desse poder heroico muito parecido com a mecânica inspirar da expansão O Grande Torneio , então pode se dizer que varias sinergias poderão ser criadas em cima dos poderes da classe.

“Illidan Tempesfúria, o mais novo herói de Hearthstone, encarna a identidade da classe Caçador de Demônios. Ele ataca com agressividade e lidera suas forças vis na batalha. Enquanto outros heróis focam em bônus e cura dos lacaios, Illidan se nutre da alma deles quando sucumbem em combate, vingando-se dos inimigos.”

O caçador de dêmonios também possui uma palavra-chave unica da classe chamada Exilar 

Os jogadores receberão o Caçador de Demônios ao concluir as missões do prólogo e ganharão todos os 10 cards Básicos de Caçador de Demônios, o conjunto Caçador de Demônios Iniciado, com 20 cards (que pertence ao Ano do Dragão para fins de rodízio), e um deck pré-montado — desde que tenham vaga na lista de decks. A começar por Cinzas de Terralém, serão lançados 15 cards novos de Caçador de Demônios em cada expansão do Ano da Fênix.

Depois que o prólogo for concluído, o Caçador de Demônios será oficialmente desbloqueado no dia 7 de abril!

Facebook Comments Box

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *