Cace Demônios em Cinzas de Terralém

O Ano do Dragão se despede, com a chegada do Ano da Fênix e a mais nova expansão do Hearthstone! Além da reformulação da classe de Sacerdote, e do modo ranqueado, a rotação do hall da fama e o impedimento de receber cards repetidos, o Ano da Fênix também trouxe Cinzas de Terralém, para impactar totalmente o jogo!

Confira o Trailer da expansão no vídeo abaixo:

Novas Mecânicas

A nova expansão de Hearthstone remete ao Burning Crusade de World of Warcraft, e traz diversas novas mecânicas que remetem a temática da Legião Ferruginosa, como por exemplo, a mecânica ‘adormecido’ e Lendários Supremos.

Demônios Adormecidos, que, durante seus dois primeiros turnos que são postos em campo, são impossíveis de serem afetados, e liberam efeitos poderosos quando acordados.

Incríveis Lendários que quando ativado seu ‘Ultimo Suspiro’ colocam uma cópia ainda mais forte de si mesmo no deck do jogador, quando derrotados.

Nova Aventura

Essas mecânicas impactarão o modo ranqueado do jogo, e também a nova aventura de Hearthstone, que chega ao jogo no dia 7 de abril.

Lendário Gratuito

Cinzas de Terralém ainda trouxe um novo Lendário, totalmente gratuito, a todos que logarem no jogo, até a data de 29 de junho de 2020.

Nova Classe

E o que mais se refere a Burning Crusade se não os Caçadores de Demônios? Para se falar nos Caçadores de Demônios, não podemos nos esquecer, de seu primeiro, Illidan Tempesfúria.

Então, pela primeira vez no Hearthstone, uma nova classe será adcionada para ser jogada: Caçadores de Demônios, com novos cards e mecânicas únicas, que vão reformular totalmente, o jogo!

Você pode conhecer mais a respeito desta nova classe, através do nosso artigo:

LINK DO ARTIGO 

Facebook Comments Box

Matheus Henrique

Um jogador do modo livre, fã dos decks aggros, (apesar do nick , Arrota-lodo haha), e que joga com todas as classes, sem preferencia, contanto que o deck seja agressivo, haha! FACE IS THE PLACE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *