Delírios em Negraluna a última expansão do ano!

Olá Invasores, vocês estão bem? Eu espero que sim! Venho para falar um pouco de algo que me empolgou demais: “Delírios em Negraluna” a mais nova expansão de Hearthstone que vem com muitas novidades, entre elas estão o novo modo de jogo, volta dos Deuses Antigos, nova palavra-chave, entre outras coisas..

Confira o tease abaixo!

O ano da Fênix está chegando ao fim e com ele Delírios em Negraluna vem para fechar com chave de ouro. 

Então vamos por partes, afinal o que dizer sobre essa nova expansão? 

Com todo o ar misterioso vindo dessa feira itinerante o ponto chave na minha opinião é de fato o retorno dos Deuses antigos “uma emoção enorme” contando com nada mais nada menos que os maravilhosos C’thun, N’Zoth, Yogg-Saron e Y’Shaarj e todos com seus próprios toques especiais para esquentar as partidas que prometem ser de tirar o fôlego. Cada um deles vai ter o seu arquétipo e acredito eu que tudo isso será um show à parte! 

Nova palavra-chave: Corromper

Estão ansiosos? Eu estou, e muito! 

Seguimos com a palavra-chave da vez que é “corromper” um sistema que irá aprimorar os cards que forem corrompidos, vale lembrar que não é exatamente como o sistema da classe de bruxo onde o próprio bruxo corrompe os cards da mesa ou da mão do oponente fazendo com que eles morram ou expirem, e sim cards que já vem com a palavra chave como mecânica de jogo, logo os cards que estiverem com a descrição “corromper” neles precisarão que você jogue cards de custo maiores que os deles para que enfim eles sejam corrompidos e quando isso acontecer eles ficarão ainda melhores e mais fortes. E isso é de fato lindo não é? 

Veja o Exemplo Abaixo:

CARD NORMAL

CARD CORROMPIDO

Novo modo de jogo: Duelos

Agora partimos para uma novidade que abalou meu coração, o novo modo de jogo: Duelos. 
Nessa nova expansão contaremos com mais um novo de jogo que pelo menos posso dizer que promete ser mais um favorito meu uma vez que ele irá se assemelhar com as sessões de masmorra que eu tanto amava nas aventuras como em Kobolds e Catacumbas entre outras já que o estilo se manteve em algumas aventuras. E o que pode ser melhor do que ter sempre o gostinho de uma aventura em algo que não é de fato uma? Eu realmente ansiava por algo assim e agora estou realmente empolgada. 

Voltando ao foco, você vai escolher o herói o poder heroico um tesouro e montar um deck com 15 cards iniciais que são da sua coleção e pronto vai sair para duelos que serão contra oponentes humanos e enquanto estiver nas partidas vai aprimorando aqui e ali o deck com feitiços, novos lacaios tesouros enfim é tão empolgante que não vejo a hora de sair por ai duelando rs. 

Reformulação da progressão e das recompensas

Para essa finalização do ano da Fênix teremos também modificações nos sistemas de progressão do jogo onde até missões semanais serão incluídas, tudo isso para que haja mais entrosamento com o jogo e dinamismo também com conquistas, recompensas fora dos modos padrão e livre e uma página de perfil que mostra maiores informações dos jogadores e tudo isso vem para que possamos estar cada vez mais evoluindo no jogo e com vontade de jogar. 

Olha só quanta coisa temos aqui Invasores! E é tudo tão empolgante!! 

Entre no jogo para ganhar Silas Negraluna

Recompensa por login:

Confira o novo tabuleiro:

Pré venda ja disponível!

Ja temos acesso para comprar as duas pre- vendas da nova expansão confira abaixo!

Delírios em Negraluna pré-venda – R$80,00 (COMPRE AQUI)

  • 45 pacotes de Delírios em Negraluna
  • 1 card lendário de Negraluna aleatório (não dourado)
  • 1 verso de card (N’Zoth)
  • Acesso antecipado a Duelos

Delírios em Negraluna pacotaço – R$159,00 (COMPRE AQUI)

  • 80 pacotes de Delírios em Negraluna
  • 5 pacotes dourados de Delírios em Negraluna
  • 1 card lendário dourado aleatório de Negraluna
  • 1 Retrato de Herói de Bruxo (N’Zoth)
  • Passe de Batalha
  • Acesso antecipado a Duelos
Conclusão

A nova expansão será lançada mundialmente dia 17 de novembro de 2020 e eu já estou contando os dias para ver tudo isso acontecer! E você? Está comigo nessa? 

Então vamos até Negraluna para ver onde isso irá nos levar! 

Nos vemos por aí. 

Confira meu vídeo sobre a nova expansão!

Rainha de Sangue Lana’Thel 

Facebook Comments Box

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *