Nortunália chegando ao World of Warcraft

Acendam suas aboboras, vistam suas fantasias pois chegou dos Doces ou Travessuras é hora de Nortunália! Vamos dar boas vindas a volta do Cavaleiro sem Cabeça.

A Noturnália celebra a libertação dos Renegados do jugo do Flagelo.

É a época de diversão e traquinagens, e os Estalajadeiros de Azeroth distribuem gostosuras e travessuras para quem pedir.

Sem dúvida a época de terror e medo e assombração, onde o cavaleiro sem cabeça aterroriza todos os cidadães de Azeroth!


Quando: de 18 de outubro a 1º de novembro
Onde: Peça travessuras ou gostosuras em todas as estalagens de Azeroth, Nortúndria, Pandária, Terralém, Draenor e Ilhas Partidas (Dalaran) para ganhar doces deliciosos e moeda para comprar as delícias da Noturnália.


Todo mundo junto! O Cavaleiro sem Cabeça está de volta para incendiar o Monte Navalha e a Vila d’Ouro de novo. Você vai ter que ajudar a brigada do balde a apagar o fogo e enfrentar o infame cavaleiro.

Seria uma ótima época do ano para dar um passeio no Cemitério do Monastério Escarlate se o Cavaleiro sem Cabeça não tivesse decidido morar lá. Se você tiver sorte e conseguir acabar com essa ameaça rapidamente, poderá cavalgar na montaria dele.


Preparem-se, os sinos soaram! Protejam os fracos, os velhos, todos que restaram! Cada um de vocês pagará caro. Clamem por piedade, pois é tempo de desamparo!

– O CAVALEIRO SEM CABEÇA

Durante a Noturnália, personagens do nível 10 a 50 poderão entrar na fila para esse combate assombroso no Localizador de Masmorras.

Este ano, você poderá trocar suas Gostosuras Travessas por um brinquedo novo:

Vá a Val’sharah para cumprir uma missão que começa com a Bruxa Velha da Árvore Retorcida em Bradensbrook. Siga a história e você receberá Gostosuras Travessas e uma chance de conseguir um dos quatro chapéus espantosamente lindos.


Conquistas

Há um total de 21 conquistas que podem ser obtidas durante este evento. Completando a meta-conquista, Eu Sou o Terror que Voa na Noite, concede o título: O Noturno. As onze conquistas que precisam ser concluídas para ganhar este título incluem: Travessuras ou Gostosuras!, Chama o Hugo!, Traga-me a Cabeça do…ah, Esquece!, O salvador de Noturnália, Sorriso Ofuscante, Arruinando Noturnália, JU.G.U.I.N.H.A. Raiva, Cabeção, Baile de Máscaras, Chamado Sinistro, Gostosuras e Travessuras de Azeroth.

Você pode conferir o restante de todas as informações no site da blizzard  sobre o evento 

Os personagens da Horda que tiverem concluído o evento Batalha por Lordaeron precisarão falar com Zidormi nas Clareiras de Tirisfal para atravessar as brumas do tempo e visitar a antiga Cidade Baixa.

Saiba mais sobre a Noturnália aqui, no guia de Noturnália do Wowhead. Esse evento também está ocorrendo no WoW Classic. Confira o guida do Wowhead para mais informações.

Postado Originalmente por Blizzard

Facebook Comments

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *