Feira NegraLuna é a última expansão do Ano da Fenix!?

Saudações da escuridão Gélida Invasores, nesta semana fomos notificados sobre uma revelação que irá acontecer no dia 22 de outubro sobre a última expansão do ano da fenix. Confira o tease abaixo!

Alem do tease a Blizzard ja nos revelou em seu twitter que esse tease tem haver com a nova expansão como dita em seu twitter sobre o mesmo!

Como visto na imagem acima teremos 3 revelações ou algumas informações sobre o que vem por ai nesta última expansão do ano!

Algumas informações já tínhamos ciência como  o novo modo de jogo e a renovação num sistema que na imagem mostra um pack! Seria finalmente o novo sistema de recompensas no jogo? Confira nosso artigo sobre o novo sistema de recompensas “AQUI“!

Voltando a ideia da expansão tivemos uma previa da imagem que seria a última expansão do ano logo no ínicio do ano quando fomos revelados sobre o ano da fênix como visto na imagem abaixo:

Quando vimos pela primeira vez essa imagem logo pensamos que poderia ser algo relacionado aos elfos noturnos pelos galhos e a tonalidade de cores. Porem muitos jogadores também naquela época deduziram que poderia ser a feira negra luna desde lá!

E nesse tease finalmente tivemos a confirmação que sim é a Feira Negraluna apenas pelas imagens mostradas tanto no vídeo quanto na imagem do twitter postado pela blizzard.

Confira algumas das imagens do evento Feira Negraluna:

Estava de baixo do nosso nariz, temos um verso de card no Hearthstone sobre a expansão que está por vir e como podemos analisar na imagem mostrada acima elas possuem os mesmos detalhes na imagem de revelação das três expansões do ano da fênix!

Agora o que esperar desta nova expansão o que negraluna pode nos trazer?

A Feira Negraluna é como se fosse um grande parque de diversões no World Of Warcraft  com várias formas de se divertir e farma alguns itens interessantes como transmogue que são visuais para seus personagens sou montarias alem de muitos outros itens.

Como isso pode ser introduzido no Hearthstone?

Hearthstone se tratando de um spin off do World Of Warcraft uma história poderá ser introduzida no jogo onde se passa em Feira Negraluna, o jogadores terão desafios pela frente. Confira alguma das atividades no evento no wow  abaixo!

  • Missões para melhorar profissões
  • Itens para Transmog
  • Mascotes e Montarias
  • Um carrossel que concede buff de experiência e reputação ganhos
  • Um minigame que dá como recompensa asas flamejantes
Qual seriam as novas interações ou palavras chaves que poderiam ser criadas para essa nova expansão?

Em negraluna existe uma moeda especial ou cupom especial como pode ser adquirido ao brincar nos  brinquedos do evento. No Hearthstone acredito que possa ser incluído uma mecânica haver com isso onde coletamos um número de cupons para liberar algum tipo de recompensa especial como nas missões lendárias do jogo.

Se tratando de pequenos desafios entre jogadores acredito que a nova palavra chave tenha muito haver com desafio também ou algo relacionado a aleatoriedade envolvendo os dois jogadores como de costume no Hearthstone.

Objetivo do evento no WoW

O objetivo na Feira é conseguir o maior número possível de cupons, e, para isso, é preciso participar das atividades. Como em qualquer feira com brinquedos, na Feira de Negraluna, para brincar é preciso pagar! O passe para os jogos da Ilha é a Ficha de Jogo de Negraluna, que pode ser comprada em número de cinco ou de vinte, dependendo da sua opção.

Em Negraluna existem cartas também e podemos tirar alguma base delas para algumas interações no Hearthstone.

“Primeiro você deve reunir um baralho completo do tipo que você deseja. Cada baralho é composto por 8 cartas (Às, Dois, Três, Quatro, Cinco, Seis, Sete e Oito) de um determinado tipo. Depois de reunir um baralho completo, você pode trocá-lo pelo berloque correspondente com o Professor Tadeu Jones, na Ilha de Negraluna.”

Considerando isso acima temos como base logo de cara missões lendárias ou mecânicas que foquem numa carta específica como em Deuses Antigos ou Despertar de Galakrond que iamos investindo em uma carta lendária.

Novidades junto da última expansão do ano!

Segundo a imagem acima da fase 2 tivemos a conclusão de todas as novidades concluídas exceto o novo modo de jogo.

No twitter falado pela blizzard temos a confirmação sobre que o novo modo de jogo será falado neste grande pronunciamento dia 22 de outubro sobre o que está por vir no Hearthstone.

Fase 3 

Na fase 3 foi claramente o mais difícil de prever, afinal além das novidades referentes a expansão temos 3 bloqueios mágicos, em tese sabemos que haverá um novo sistema de conquista e progressão no jogo o que provavelmente ira melhorar e muito a experiência dos jogadores!

Twitch Drops de Universidade de Scolomântia

Assista a 15 minutos da Revelação de Outono de Hearthstone em Twitch.tv/PlayHearthstone, entre 11h30 e 13h (horário de Brasília) para receber 1 pacote de cards de Universidade de Scolomântia. Se assistir a um total de 30 minutos, você leva dois! Para receber as recompensas, você terá que vincular sua conta do Battle.net à da Twitch.tv

Conecte-se ou crie uma conta na Twitch.tv.
Acesse o menu Configurações clicando no nome da sua conta, no canto superior direito da tela inicial.
Vá até a aba Conexões do menu Configurações.
Procure a seção Battle.net e siga as instruções depois de selecionar uma região e clicar em Conectar.
Ao vincular as contas, verifique se você está conectado com a conta do Battle.net na qual deseja receber as recompensas.

Conclusão

Com isso terminamos por hora essa análise e esperamos até dia 22 outubro para novas novidades, e então invasores so que acharam sobre as novidades que estão por vir o que acham da nova expansão em NegraLuna estão no hype, não esqueça de avaliar nosso artigo nos comentários. Seu comentário faz toda diferença alem de nós motivar a continuar nosso trabalho aqui para vocês!

Fontes: WowGirls / PlayHearthstone

 

Facebook Comments

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *