Lore Druidesa de Guerra Loti

Olá querido invasores, em continuação a nossa Lore dos campeões de Rastakhan, apresento a vocês os Campeões da classe Druida.

Loti não costuma andar muito com os outros campeões, ela prefere companhias com garras e escamas.  É uma mestra na habilidade de metamorfose.”

Wowpedia:

Druidesa de Guerra Loti é um membro do conselho Zanchuli e da alta sacerdotisa de Gonk. Ela é casada com Hexlord Raal, o sumo sacerdote de Pa ‘ku.

Amada pelo jovens de Zandalar, Lori ganhou seu lugar no conselho de Zancluli através das demandas da próxima geração de guerreiros e caçadores. Alguns creditam que a decisão de Gonk de permitir aos Zandalaris a adoração de muitos loas, não apenas a si mesmo. Esse movimento progressista, defendido em voz de Loti, ajudou no ressurgimento do druidismo como um dos pilares culturais de Zandalar.

Loti manter a distancia dos outros competidores do ringue, preferindo a companhia de seu dinossauro o loa Gonk e outros companheiros escalados. Os druidas descobriram que ela é mestra em metamorfose e combate com guarra e mão.

Rikkar achava que Gonk e Loti eram exemplos de contraste inspirador, sendo Gonk o mais antigo loa e Loti uma das mais jovens competidoras no Ringue (e conselheira do Rei Rastakhan! E TAMBÉM uma das transmorfas mais talentosas do mundo!) , os dois se juntaram para abrir a porta para os jovens trolls de Zandalari se tornarem druidas. Loti era uma líder inspiradora de um bando de lunáticos que pulavam de dinossauros. Talvez ela pudesse usar isso.

Heartstone:

No Lore de Heartstone, Loti serve como o campeão dos Raptores de Gonk, o time de Druida no Ringue de Rastakahn.

As 4 formas mais usadas por Loti são as mesmas formas das várias formas usadas pelos personagem druidas em World do Warcraft, cada uma baseada em um tipo de dinossauro comumente encontrado em Zandalar e correspondentes às formas animais mais tradicionais usadas por druidas da maioria das outras raças: Ankylodon (Forma de urso), Pterrordax (Forma de vôo), Revassaur (Forma de viagem), Sabertusk (Forma de Gato).

Informações do card:

 Raridade: Lendária

Custo: 3 manas

 Ataque: 1

Vida: 2

Grito de guerra: Escolha Um – Transforme-se em uma das quatro formas de dinossauro de loti.

Classe: Druida

“Ravasaur!”

“Muito assustador”

“… Blammodax!”

“Isso é uma coisa?”

SMAXODON!”

“… Agora você está apenas inventando


As quatro escolha da Druidesa de Guerra Loti

 

Observação: No Wild com a utilização do Fandral todas as 4 opções serão escolhidas resultando no lacaio ao lado.

Citações:

 Convocar: “ O poder toma muitas formas”

 Curiosidade:

 Esse é o primeiro card que oferece mais de três opções

Gonk, O Raptor

Wowpedia:

 Gonk, O Grande Caçador, é o antigo raptor loa de formas e mestre da caça. Os trolls de Darkspear ouviram muito dos antigos contos de Zandalari sobre Gonk. Ele ensinou as duas tribos como ser um druida e os druidas de Zandalari o servem como os Raptaris. O sumo sacerdote Gonk é a Druidesa de Guerra Loti. Os seguidores de Gonk e Pa‘ku não se dão bem. 


Gonk ensinou a tribo Darkspear como contatar o loa de  uma maneira diferente do que eles faziam antes, permitindo servir a todos os loas da natureza de uma vez, em vez de um de cada vez como costumavam fazer com o loa sacerdote. Outros loas eram contra, como por exemplo Shirvallah, mas Gonk forçou as mãos deles a fim de derrotar Zalazane, que havia prendido vários loas dentro do sonho esmeralda. 

Através desse método, os Darkspear se tornaram druidas, embora outros loas não estejam felizes com isso e querem que os trolls continuem adorando um de cada vez   Ao contrário dos druidas Darkspear, Gonk não falava apenas com os Zandalaris. Para seu Raptari, Gonk não é apenas um fragmento ou pedaço dele, fisicamente ali, uma voz verdadeira que eles podem ouvir pessoalmente. 

 Heartstone:

No lore de Hearthstone, Gonk serve como patrono dos Raptores de Gonk, o feroz  e mutante time de druidas do Ringue de Rastakhan.

Informações do card:

Raridade: Lendária 

Custo: 7 manas

Ataque: 4

 Vida: 9

Depois que seu héroi atacar e mata um lacaio, ele pode atacar de novo.

Classe: Druida

 

Há uma palavra para os druidas de Zanladari que se recusem a prometer lealdade a Gonk: “Delicioso”.            

Citações:

– Convocar: Você se atreve a desafiar o senhor da caça?

Atacar: Separá-los

Curiosidade:

·         Originalmente durante o desenvolvimento do Ringue de Rastakhan, o efeito de Gonk pertencia ao espírito do raptor com o texto “Seu herói tem fúria dos ventos”. O próprio Gonk deu um bonus quando o jogador atacou e matou lacaios, em um ponto sendo considerado como um 8 manas 5/5  que deu ao herói do jogador “Massacre: Libere seus cristais de mana”. Os efeitos de Gonk e do espirito acabaram sendo trocados desde que os criadores descobriram que dar ao herói a habilidade de atacar varias vezes era mais emocionante dos dois e, portanto pertencia melhor a Gonk. Além disso, o deck que acompanhava precisava de mais recursos, já que os jogadores gastariam muitos de seus recursos em buffar o Ataque de seu herói, então eles sentiam que fazia sentido dar um efeito de sorte ao espírito.

·         Gonk custou 5 mana, enquanto isso estava bem na maioria das circunstancias, ocasionalmente permitiria aos jogadores de druida usarem Gonk em combinação com pulo do gato e Rama da Árvore do Mundo logo no turno 4 para escalar rapidamente o jogo, o que não era uma circunstancia boa.


Espero que tenham gostando, e logo mais traremos mais lores para vocês !

 

Facebook Comments Box

Thaís Fernandes

Uma jogadora que ama esse jogo de cartinhas, agradece a existência dos agrros, tem como classe favorita o Paladino e detesta o Sacerdote.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *