Resumo Semanal 17/02 23/02

Olá queridos invasores vamos começar mais um artigo com o que aconteceu nessa semana em HearthStone!

Taverna da Semana – Contenda dos campeões segundo round 

A competição está esquentando! Escolha um campeão dos trolls para receber o deck dele e o santuário desta semana! Quem subirá na classificação?

Começou na quarta-feira o segundo round da taverna dos campeões. Os jogadores escolhem um Campeão de Rastakhan e ganha um santuário, para jogar contra outro jogado.

Qual campeão e seu favorito?


recompensa é um pacote clássico na sua primeira vitória e um pacote de Rastakhan jogando 3 partidas. 

 


Escolha seu campeão está de volta na HCT de Inverno!

O campeonato de inverno de HCT começa no dia 28 de Fevereiro e reúne 16 jogadores de Hearthstone. Com representantes das regiões América, Ásia-Pacífico, China e Europa, todos competindo para conseguir uma vaga no HCT World Championship.

Você pode novamente escolher entre os 16 jogadores para ser seu campeão e ganhar pacotes a depender do desempenho dele!

Acesse o link: https://playhearthstone.com/pt-br/esports/tournament/hct-winter-championship-2019/choose-your-championSó pela participação já tem um pacote do Ringue de Rastakhan garantido. Receberá outro pacote toda vez que seu campeão avançar para as quartas de final, a semifinal ou a final. Por exemplo se ele chegar até a final você ganhará quatro pacotes ao todo. Você deverá receber os pacotes de cards uma semana depois do Campeonato de Inverno. A votação é até o dia 28 de fevereiro às 14:30.

Para acompanhar o grupo de campeões: https://playhearthstone.com/en-us/esports/tournament/hct-winter-championship-2019

A transmissão do Campeonato de Inverno da HCT no será feita pelo KingVenom no canal  Twitch.tv/kingvenomstream quando as partidas começarem, em 28 de fevereiro.

Apresentando o Hearthstone Masters

Ano passado a blizzard revelou que estavam trabalhando para transformar o HearthStone Esport em um competitivo mais sustentável, divertido e acessível. Foi revelado essa semana detalhes sobre as duas primeiras partes desse novo competitivo, que foi chamado de Hearthstone Masters.

A competição de Hearthstone Master Qualifiers, está aberta para todos os jogadores qualificados que queiram testar suas habilidades. A cada semana durante a temporada de qualificação do Master Tour, a Blizzard irá realizar aproximadamente 30 torneios, usando a plataforma Battlefy, que assim irá permitir aos jogadores competirem em um horário que funcione para eles.

            Ao ganhar um Master Qualifiers, você ganha um convite para o evento Master Tour correspondente. Os jogos online do Master Qualifiers também concederão pacotes de cards de Hearthstone para os competidores de alto desempenho. As inscrições serão publicadas duas semanas antes do início de cada qualificação, com o primeiro torneio marcado para 05 de março.

Para a programação completa acesse o link: https://battlefy.com/hsesports#schedule

            Mas essa não é a única maneira de se qualificar! Para os jogadores de ladder, a cada mês durante uma temporada de Master Qualifiers, será publicado os melhores finalistas dos jogadores da ranked padrão. Os jogadores que terminarem o mês no Top200 serão convidados para participar de um classificatório de ranked.  Cada classificatório segue as mesmas regras de um Qualificador de Masters de entrada aberta, exceto que os quatro primeiros colocados que ganharão um lugar no próximo evento do Hearthstone Masters Tour.

A primeira parada do Hearthstone Masters Tour será em Las Vegas, no hotel LINQ, de 14 a 16 de junho. Será feito um torneio de Hearthstone para os competidores com o formato familiar, tabelas preparadas para os jogadores provarem seus méritos em rodadas suíças e eliminatórias ao longo de três dias. Há um total de prêmios de U$ 250.000, além do incentivo de se mostrar digno do status de Hearthstone Grandmaster.

U$ 250.000 poderia potencialmente ser mais, e será dado aos fãs a chance de apoiar diretamente o Hearthstone Master, enquanto está sendo obtido alguns itens incríveis no jogo. Então, ainda esse ano será introduzido um pacote de esport em horários limitados na loja. Uma parte das vendas será distribuída pelos pools de prêmios básicos de cada um dos três eventos de 2019.

Após a viagem para Vegas, Master Tour irá para Ásia e Europa com ainda destinos planejados para 2020. O local e data do Master Tour serão anunciados pelo menos duas semanas antes do início da temporada de Master Qualifiers.

Os jogadores podem se qualificar para os eventos do Masters Tour em 2019 por meio de várias maneiras, incluindo:

·         Ganhar um Qualifiers Master online

·         Colocação nos quatros primeiros de uma classificatória de classificação de ladder

·         Protegendo um convite por meio de torneios de terceiros licenciados

·         Finalizando como um top-performer em um evento anterior do Masters Tour

·         Qualificação através da Série Ouro da China

·         Finalizando o Ano do Corvo com pelo menos 120 Pontos Competitivos Hearthstone

Por último, mas não menos importante, temos Grandmasrters Hearthstone! Ainda não tem detalhes completos sobre os Grandmasters do Hearthstone, incluindo os critérios de qualificação, mas uma maneira pela qual você pode ser convidado para participar é através dos melhores Tops dos eventos do Masters Tour.

Specialist Format

Está sendo enviado o formato conquest para fora com um estrondo no Campeonato Mundial de Hearthstone de 2019, começando em 25 de abril. Substituindo o formato conquest terá um novo formato que está sendo chamado de Especialista. Teremos a satisfação de ver como o formato Especialista se apresenta quando jogado no nível profissional e será implementado o feedback da comunidade para aprimorar conforme o necessário ao longo de 2019.

Vejamos como o formato funciona:

  • Os jogadores enviam três baralhos da mesma classe.
  • Os jogadores designam um deck como deck primário e os outros dois como secundários e terciários.
  • Os decks secundários e terciários podem ter até 5 cartas diferentes do deck principal. Para os propósitos desta modificação, duas cartas duplicadas na lista de deck principal contam como duas cartas.
  • Os jogadores devem jogar um jogo de cada partida com o seu deck principal.
  • No início do segundo jogo e depois, os jogadores podem decidir continuar jogando no deck principal, ou mudar para seus decks secundários ou terciários.
  • Decisões de deck para os jogos dois e três, se necessário, são realizadas no início de cada jogo simultaneamente e em segredo do jogador adversário.
  • Todas as partidas do Qualificador e do Classificador Ladder serão as melhores de três. Todas as partidas nos eventos do Masters Tour serão as melhores de três, com exceção das melhores de cinco finais.

Assista o vídeo sobre o formato especialista: https://youtu.be/80JF8x6n3jc

 Para consultar as Regras Oficiais e o Manual do Jogador do Torneio Hearthstone para regras de competição específicas, requisitos de elegibilidade e outros detalhes importantes. Acesse: https://playhearthstone.com/en-us/esports/programs/rules-and-policies

Tudo sobre Hearthstone Masters (em ingles): https://playhearthstone.com/en-us/blog/22882311?fbclid=IwAR0Kngp2dSHE29jiK-68L0rqQXNLBe-Sl-mVc4VQJ7HXp9XnWKzcjYRoG54



Bom invasores por hoje é isso, e aí o que vocês acharam das notícias dessa semana?

Facebook Comments Box

Thaís Fernandes

Uma jogadora que ama esse jogo de cartinhas, agradece a existência dos agrros, tem como classe favorita o Paladino e detesta o Sacerdote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *