Nerf Review Discussões.

  • Com lançamento do Patch muitos jogadores ficaram se perguntando o porque do nerf. Os jogadores correram para o Twitter e o fórum do jogo  para comentar sobre o patch, e os designers responderam  a algumas perguntas interessantes.

Segundo os jogadores:

  • “Na verdade, não queremos equilibrar as 100 horas de trabalho da equipe por semana, olhando para o jogo e pensando em como equilibrar, mas para ser honesto, esse equilíbrio parece ter sido feito durante um coffee break (ou happy hour).”

Segundo Designer:

  • Depois de tantas escolhas dolorosas, fizemos um balanceamento. O resultado final foi determinado considerando vários fatores que afetam os cards e sua mana.

Segundo jogadores:

  • Então você pode dizer o motivo do nerf na moreia de mana? Por que você não acabou adicionando um de mana a ele? A propósito, como um jogador que jogou Hearthstone em 2013, poderia  aceitar tais mudanças.

Segundo Designer:

  • Nós tivemos muita discussões sobre equilibrar o Moreia de Mana, discutimos mudá-lo para custo 1  1/2 ou 1  2/1, e eu também pensei em esperar que o ambiente o mandasse para o salão da fama, mas nós não adotamos essas ideias.
Sobre o Druida

Segundo jogadores:

  • Obrigado pelos nerfs! To super animado. Como druida se saiu nas testes depois desses nerfs? Valeu

Segundo Designer:

  • Similar em como está agora. Solido, cheio de opções, improvável que seja o melhor deck na maioria dos metas mas provavelmente tenha algo perto de tier 1.

Segundo jogadores:

  • Druid tem muitos decks em T1.

Segundo Designer:

  • Acredito que depende do rank que vc se encontra e qual sua definição de tier 1. HSreplayNet nesse exato instante por exemplo está com Druida tendo seu melhor deck em 7° dentre todos, no tier 2. Tenho certeza que é diferente pra cada rank

“Essas foram os questionamentos que ocorreram no twitter, mas e vocês invasores como acham que isso ira afetar o jogo? Esse nerf veio pra melhor ou pior? deixem sua resposta nos comentários.”

Facebook Comments Box

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *