Taverna da Semana: O Cavaleiro sem Cabeça avança!

O Cavaleiro Sem Cabeça está esperando por você!

A taverna dessa semana se resume em enfrentar e derrotar o “Cavaleiro sem cabeça”. 

Para vencer o seu deck assustador, iremos a uma festa com 3 opções de fantasias, cada uma com seu próprio deck. A escolha será feita no inicio da partida, para participar basta procurar um jogo.

No Inicio da partida, sua mão estará assustadora 

Todos os cards serão Campeões de Ventobravo e todas as trocas te darão os mesmos cards. Isso porem, só dura até o final do primeiro turno do cavaleiro sem cabeça.

Essa primeira mão é travessura!

 

Sua primeira mão é uma Pegadinha!

No seu primeiro turno você poderá escolher uma fantasia: Feiticeiro, Pirata ou Gato. Cada uma delas dará um deck diferente e um poder heroico único. Confira como cada fantasia funciona para fazer a melhor escolha contra o Cavaleiro sem Cabeça:

 

Fantasias:

Fantasias

Feiticeiro

O seu poder heroico fará com que sempre que você tenha mana suficiente, sua magia custe o dobro, porem ela também será executada duas vezes. Como esperado, o seu deck é recheado de magias. Para aguentar as poderosas investidas do cavaleiro, você também terá vários lacaios com provocar e para o fim do jogo lacaios caros e poderosos.

Feiticeiro

Pirata

Se escolher essa fantasia, todos os lacaios do seu deck serão “considerados” piratas. Para ajuda-lo, você receberá diversos cards com combos com esse tipo de lacaio e armas poderosas.

Pirata

Gato:

A fantasia de gato faz seu poder heroico evocar um gato 1/1 sempre que um lacaio inimigo sobreviver a um dano. O deck está recheado de buffs para as feras que serão evocadas. O segredo da vitória é encher o campo e ataca-lo com seu exercito de gatinhos

Gato

Cavaleiro sem Cabeça

Após escolher sua fantasia, é hora de enfrentar o chefe. Ele conta com vários lacaios agressivos. Entre eles estão: Uma abóbora que ao atacar se destrói e causa 2 de dano à todos os inimigos. Uma égua que faz com que seus lacaios errem os ataques (lançados contra ela).

Portanto o início do jogo será complicado. O seu foco, é manter a vida do seu herói mais alta possível.

Após acabar com os 30 de vida. A cabeça toma o seu lugar como um lacaio no campo. Ela tem 2/35 de corpo e atira algumas bolas de fogo todo o turno. O objetivo se torna: destruí-la.

Destrua a cabeça para ganhar o jogo!

Assim que você derrotar a cabeça, o seu pacote da semana está garantido.

Pacote garantido!

Até a proxima!

 

                   
Facebook Comments Box

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *