Olá Invasores, tudo certo com vocês? Espero que sim! Muita coisa rolando com a nova expansão, eu sei, mas como só posso falar dos decks que consigo montar então vamos falar de Paladino Puro!
Com a chegada da nova expansão o deck recebeu auxílio e ficou ainda mais forte do que já era (o que para mim nem era possível), então, vamos a ele:
Estratégia Geral:
Ele mantém os Buffs de Lacaios, restauração de vida, e com as mudanças que teve, tem bom domínio de campo também.
É um deck forte e pronto (na minha opinião) para todos os arquétipos que vierem até ele.
Tem uma mecânica fácil de trabalhar, até costumeira já, o que o torna ainda melhor.
Os Plus do deck:
Minha parte favorita, como sou empolgada, para mim tudo é de extrema importância, mas dando aquela segurada na emoção, vou trazer aqui os cards que acrescentam muito no deck atual, lembrando que este deck é bem redondinho e trabalha muito bem o tempo todo.
Murgur Murgurgula é um plus de muito valor, entra cedo no jogo, faz sua trade e nos garante o Murgurgula Supremo, que de forma providencial te tira de uma enrascada (caso você esteja em uma).
Mas o que Delírios em Negraluna acrescentou neste deck? Os próximos dois plus: Martelo dos Naarus 3/3, com seu grito de guerra bem forte, trazendo um provocar 6/6 (fortalece bem) e Alta-Exarca Yrel 7/5, ela vem toda imponente e já na sua invocação mostra para que veio, já que tem rapidez, roubar vida e escudo divino; ela me lembra demais o Ziliax só que só de Paladino e sem o magnetismo.
Esses dois cards com certeza deram um “up” neste deck já tão sólido.
Enfrentando as outras classes:
Eu estava testando o deck tranquilamente quando percebi que estava no modo ranqueado, e só percebi por conta das missões que foram cumpridas “8 vitórias consecutivas no modo ranqueado”! Levei um susto.
Eu joguei contra todas as classes desta vez, não ficou nenhuma de fora e eu só perdi uma vez para um Ladino C’thun/Galakrond, mas só porque minhas compras não foram boas.
Então de “Guerreiro a Caçador de demônios” este deck de Paladino se sobressai, até mesmo contra todos os deuses.
Vantagens:
Você meio que domina o jogo durante toda a partida. A mecânica dos Incunábulos se mantém forte e funcional, fazendo você ter lacaios bem grandes, recuperação de vida, e limpeza de campo facilmente.
E a melhor vantagem de todas: Ele se mantém contra todos os tipos de decks adversários! Sacerdote e caçador de demônios que são os mais chatinhos, nem me viram passar por eles.
PS: Contra deck de ladino eu perdi uma vez, porem com as compras certas é vitória garantida!
Desvantagens:
A única vez que senti real desvantagem foi quando minhas compras não foram boas, pois como falei anteriormente, este deck está muito “sensato”, tem presença e força, então a desvantagem aqui vou atribuir à sorte do jogador.
Mulligan:
Atendente dos Aldor, Mão de A’dal, Murgur Murgurgula, Robô-Bala, e a Escudeira Redobrada são cartas que devem estar na mão inicial por serem pequenas e efetivas, todas já dão um bom trabalho pro oponente. Então mesmo que não todas, tente ter pelo menos duas delas no começo da partida.
Observação:
O deck é tranquilo, dá até uma segurança maior ao jogador, então cuidado, não deixe que essa “segurança” faça você achar que o jogo está ganho e não prestar a devida atenção no deck do oponente.
Conclusão:
Um deck realmente forte que vai te garantir muitas vitórias, então é só começar a jogar com ele e ver com seus próprios olhos o que um bom deck é capaz de fazer.
Um grande abraço!
Rainha de Sangue Lana’Thel
AAECAaToAgabrgP8uAOEwQPD0QOF3gOI3gMM3AOcrgONtgPKuAP9uAPquQPruQPsuQPKwQOezQO/0QPK0QMA