Paladino Puro Guia de Deck Padrão – Hearthstone

Olá Invasores, tudo certo com vocês? Espero que sim! Muita coisa rolando com a nova expansão, eu sei, mas como só posso falar dos decks que consigo montar então vamos falar de Paladino Puro!

Com a chegada da nova expansão o deck recebeu auxílio e ficou ainda mais forte do que já era (o que para mim nem era possível), então, vamos a ele:

Estratégia Geral:

Ele mantém os Buffs de Lacaios, restauração de vida, e com as mudanças que teve, tem bom domínio de campo também.

É um deck forte e pronto (na minha opinião) para todos os arquétipos que vierem até ele.

Tem uma mecânica fácil de trabalhar, até costumeira já, o que o torna ainda melhor.

Os Plus do deck:

Minha parte favorita, como sou empolgada, para mim tudo é de extrema importância, mas dando aquela segurada na emoção, vou trazer aqui os cards que acrescentam muito no deck atual, lembrando que este deck é bem redondinho e trabalha muito bem o tempo todo.

Murgur Murgurgula é um plus de muito valor, entra cedo no jogo, faz sua trade e nos garante o Murgurgula Supremo, que de forma providencial te tira de uma enrascada (caso você esteja em uma).

Mas o que Delírios em Negraluna acrescentou neste deck? Os próximos dois plus: Martelo dos Naarus 3/3, com seu grito de guerra bem forte, trazendo um provocar 6/6 (fortalece bem) e Alta-Exarca Yrel 7/5, ela vem toda imponente e já na sua invocação mostra para que veio, já que tem rapidez, roubar vida e escudo divino; ela me lembra demais o Ziliax só que só  de Paladino e sem o magnetismo.

Esses dois cards com certeza deram um “up” neste deck já tão sólido.

Enfrentando as outras classes:

Eu estava testando o deck tranquilamente quando percebi que estava no modo ranqueado, e só percebi por conta das missões que foram cumpridas “8 vitórias consecutivas no modo ranqueado”! Levei um susto.

Eu joguei contra todas as classes desta vez, não ficou nenhuma de fora e eu só perdi uma vez para um Ladino C’thun/Galakrond, mas só porque minhas compras não foram boas.

Então de “Guerreiro a Caçador de demônios” este deck de Paladino se sobressai, até mesmo contra todos os deuses.

Vantagens:

Você meio que domina o jogo durante toda a partida. A mecânica dos Incunábulos se mantém forte e funcional, fazendo você ter lacaios bem grandes, recuperação de vida, e limpeza de campo facilmente.

E a melhor vantagem de todas: Ele se mantém contra todos os tipos de decks adversários! Sacerdote e caçador de demônios que são os mais chatinhos, nem me viram passar por eles.

PS: Contra deck de ladino eu perdi uma vez, porem com as compras certas é vitória garantida!

Desvantagens:

A única vez que senti real desvantagem foi quando minhas compras não foram boas, pois como falei anteriormente, este deck está muito “sensato”, tem presença e força, então a desvantagem aqui vou atribuir à sorte do jogador.

Mulligan:

Atendente dos Aldor, Mão de A’dal, Murgur Murgurgula, Robô-Bala, e a Escudeira Redobrada são cartas que devem estar na mão inicial por serem pequenas e efetivas, todas já dão um bom trabalho pro oponente. Então mesmo que não todas, tente ter pelo menos duas delas no começo da partida.

Observação:

O deck é tranquilo, dá até uma segurança maior ao jogador, então cuidado, não deixe que essa “segurança” faça você achar que o jogo está ganho e não prestar a devida atenção no deck do oponente.

Conclusão:

Um deck realmente forte que vai te garantir muitas vitórias, então é só começar a jogar com ele e ver com seus próprios olhos o que um bom deck é capaz de fazer.

Um grande abraço!

Rainha de Sangue Lana’Thel

AAECAaToAgabrgP8uAOEwQPD0QOF3gOI3gMM3AOcrgONtgPKuAP9uAPquQPruQPsuQPKwQOezQO/0QPK0QMA
Facebook Comments

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *