Primeira Atualização de Shadowlands – Masmorra mítica, Thorgast Liberada!

Salve invasores tivemos hoje a manutenção que desbloqueou os novos recursos para Shadowlands.  Os jogadores que  já atingiram o nível 60 já poderão participar das masmorras míticas, continuar as missões com Ve’nari para desbloquear a Torghast a Torre dos  Malditos, além de completar suas missões mundiais semanais!

Masmorras míticas agora disponíveis

As masmorras míticas estão agora disponíveis e os jogadores podem completar todos as 8 masmorras na dificuldade mítica. As míticas + ainda não liberadas, só serão liberadas no dia 8 de Dezembro com o início da 1 temporada de Shadowlands, em duas semanas.

“Iremos Trazer Guias de Masmorra para você invasor ir se preparando!”

Você sabia que cada pacto trás um bônus diferente para cada tipo de masmorra? Iremos aprofundar sobre isso nos nossos guias futuros!

Torghast Torre dos Malditos Agora Disponível!

Com a atualização de hoje, os jogadores poderão continuar as missões de Ve’nari para desbloquear enfim a Torghast e obter as moedas das cinzas da alma que será de extrema importância para criar o seu lendário! Nas primeiras duas semanas da expansão apenas o andar 1 a 3 de Torghast estará disponível.

“Iremos trazer para semana um guia detalhado sobre os lendários explicando cada funcionalidade em cada especificação!”

Missões semanais de reputação agora disponíveis

Os Jogadores agora podem continuar a farmar sua reputação com seu Covenant. Reputação é um sistema de progressão que oferece poder a um jogador e desbloqueio de cosméticos para os jogadores e é o núcleo dos sistemas de progressão de Shadowlands. O renome é a peça principal para desbloquear mais poder para seus itens vinculados!

Facebook Comments

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *