Confira o novo conto de Shadowlands – Cavalguemos Adiante

Introdução

Salve Invasores vamos trazer aqui um resumo sobre o novo conto que saiu Cavalguemos adiante escrito pelo Robert Brooks, escritor de vários outros livros de WoW.

Novo conto da Blizzard contará um pouco o que aconteceu com os quatro cavaleiros do Lich Rei e Bolvar quando a Sylvana atacou a coroa de gelo e  destruiu o elmo do lich rei.

Confira abaixo nosso resumo:

“No calvário do combate, ele passará a conhecer e admirar seus espíritos impávidos e corações implacáveis. Por obra do destino, do dever ou por mero acaso eles haviam se tornado os Quatro Cavaleiros do Lich Rei. 

Haviam sofrido juntos, lutado juntos e vencido juntos. Tratava-se de um vínculo que somente os soldados conhecem.”

Muitas pessoas ainda não sabem quem são os quatro cavaleiros do Lich Rei, mas dando um resumo rápido sobre eles.

Os quatro cavaleiros foram pessoas muitos importantes para o mundo de World of Warcraft, mortos pelo Flagelo comandado pelo Arthas, que acabou os revivendo para colocar em seu exército lá em Naxxramas, se tornando seus tenentes, mais conhecidos como: Cavaleiros da Morte. Eles ficariam responsáveis por controlar e comanda os mortos-vivos.

Depois que são derrotados em Naxxramas, eles acabam sumindo, não sabendo o que aconteceu com eles. Quando chegamos em Legion, Bolvar resolve fazer novos quatros cavaleiros. Os quatro novos cavaleiros são:

Dárion Mograine- Líder/ Cavaleiro da Lâmina de Ébano.

“Embora nossa espécie não tenha lugar no seu mundo, lutaremos para acabar com o  Lich Rei. Isso eu juro.”

Sally Cristalba / Cavaleiro da Lâmina de Ébano.

“Mograine caiu? Você pagará por essa traição!”

Thoras Matatroll / Cavaleiro da Lâmina de Ébano

“Você conhece esta lâmina…”

Nazgrim / Cavaleiro da Lâmina de Ébano

“Espero que tenha coragem de morrer bravamente, humano. Estou com vontade de uma boa luta.

O Novo conto da Blizzard se passa na narração dos cavaleiros, o que eles estão pensando ou falando. O Foco de toda a narração é o medo dos cavaleiros sobre o Bolvar ser dominado pelo Lich Rei e no fim, ele achavam que ele estava sendo dominado. Então eles partiram para acabar com ele antes que fosse tarde demais. Mas o plano de matar o Lich Rei acaba indo por água abaixo eles chegam na Coroa de gelo no momento exato que invade a Sylvanas invade a Coroa de Gelo. Os cavaleiros foram preparados para matar quem quer que fosse o Lich Rei,  para prevenir Azeroth do mesmo mal de muitos anos atrás. Mas pelo jeito Sylvana tinha outros planos.

Sylvana acaba destruindo a coroa de gelo e rasgando o véu entre vida e morte trazendo o mundo dos mortos ao mundo dos vivos. Algo que nem mesmo os cavaleiros esperam,  ou mesmo o Bolvar.

Os cavaleiros imediatamente sentem que e que eles não estão mais sobre influência do Lich Rei sem entender o  que aconteceu eles socorrem Bolvar para entender o que realmente aconteceu. Bolvar explica em metáforas como ele sentia e sabia que um dia ela tomaria o poder para sí, nesse momento Bolvar se refere a Sylvanas e por essa razão ele criou novos cavaleiros da morte para que eles estivessem lá para deter ela quando ela se tornasse a nova lich rei… Porem o que ela fez foi o oposto do que ele esperava explica bolvar ainda perplexo pelo véu rasgado onde um mal ainda maior se aproxima de Azeroth!

Bolvar fala para seus cavaleiros para reunir aliados para marchar em direção ao coração da morte. Porém,  antes disso eles também recolheram os pedaços quebrados do elmo da destruição (Coroa de gelo), pois, de acordo com ele, irão precisar para o futuro!

Conclusão

O que dizer sobre este conto? Ficou maravilhoso e espero que dê tudo certo para os cavaleiros da morte e por Bolvar. Por que a guerra é inevitável e o mundo de Azeroth está correndo o risco de ser destruído. A verdadeira luta pelas almas começa agora! Sylvana não terá piedade do que ela está fazendo para conseguir o que deseja. Por quem vocês irão lutar e quem vocês irão proteger?

Para quem ainda não leu o novo conto da Blizzard está aqui o link para baixar e ler:

Leia agora mesmo o novo conto completo de Shadowlands, escrito por Robert Brooks.

Facebook Comments Box

Equipe da Naxxramas Invaders

Somos mais que unidos, na morte somos um. "Esse Artigo Foi produzido por mais de um membro da Naxxramas Invaders"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *